CASAMENTO E ROMANTISMO

37 respostas [Último]
imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Puxa, parabéns cah_ !!!


Eu ficaria muito orgulhoso, feliz e realizado com uma surpresa destas.


Uma bela iniciativa, e uma postura positiva na relação, buscando sempre a renovação na forma de afeto, carinho e amor.


Não se frustre, pois tua atitude foi sensacional.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"O teu marido, mesmo não sendo um homem do tipo romântico e carinhoso, ao menos poderia se desligar do restante do mundo e dar um pouquinho de atenção pra mulher dele, afinal, era uma data tão especial...e uma tremenda falta de gratidão também...patinou feio..." 1000X


Ele deveria ter pelo menos feito a parte dele, em uma data tão especial para AMBOS......


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A palavra compromisso estraga qualquer relação, rs.


Eu perderia o tesão depois dessa!


imagem de ConfusedSartor
ConfusedSartor
No PF desde: 27/09/2011

Somos 2.


Ainda bem que já aviso de antemão para não fazer nada.

=)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Cah eu sou o romantica até demais eu diria...


E entendo vc perfeitamente apesar de viver um amor em seu estado agudo no momento...


Mas se vc ama ele,converse,diga q entende ele,mas q as vezes vc quer um pouco mais de amor do q normal...no fundo todos os homens gostam...


Não perca a vontade e fale pra ele hoje eu vou te fazer uma surpresa,vá te preparando desde já...ué!

Quero sexo e muita paixão...enlouqueça ele...mande sms(ele naum vai te responder eu acho)mas mande falando coisas picantes!


Tome banho e ande de langerie sensual dentro de casa,perfumada e maquiada,seja sedutora!


Vença ele no cansaço! E se faça feliz!


Beijos e boa sorte!


By


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Cah_

vou fazer um comentário que pode parecer meio duro mas abstraia o meu jeito e tente pensar sobre o conteúdo.


Li a sua pergunta mas acho que ela foi mais um pedido de socorro do que uma pergunta mesmo, né. Afinal, se uma pessoa está infeliz ela deve buscar a sua felicidade (seja num relacionamento amoroso, seja no trabalho, seja moradia) independente do que fazem as outras pessoas nesse mesmo tipo de situação. Não é mesmo? Eu posso até um dia ficar sabendo de uma estatística que diz que em 99% dos casamentos há traíção mas não é por isso que vou ficar tranquila se souber que no MEU casamento está havendo traíção. As estatísticas ou respostas das pessoas não devem servir pra te acomodar numa situação que não está legal, ou pra subvalorizar seus sentimentos.


Maas daí... você usou um acontecimento pra exemplificar a falta de romantismo do seu marido.

Honestamente, sabe o que pensei ao ler? Que você deve estar casada há um ano, com seu primeiro namorado, e que deves ver novela demais.


Parece que você se apegou num imaginário de casamento, e não numa relação verdadeira de companheirismo e cumplicidade.

Já achei estranhíssimo você envolver sua mãe e irmã no esquema. Oras. Pra mim ISSO, SIM, NÃO TEM NADA DE ROMÂNTICO.

Outra: Você ficou frustrada porque ele não respondeu à sua expectativa por VOCÊ entender que aquele era um dia especial. Mas ele não pode estar atucanado? Ele não pode ter problemas e não estar no clima NAQUELE DIA? Os sentimentos não têm dias/horas marcados. Acho que talvez VOCÊ tenha sido insensível (também?). Ou não? E Surpresa tem disso quando duas pessoas não se conhecem muiito - pode agradar OU NÃO.

... e outra: Como assim "desliguei o celular dele"? Cah_... você queria comemorar aniversário de Amor, de Caminhada, de Companheirismo OU DE COLEIRA?


Ah... acabei escrevendo demais... Espero que não me leves a mal, Cah... mas que reflita nisso... e no que significa CASAMENTO PRA VOCÊ - se esse é REALMENTE o que seria ideal e, se o que você vê no outro não poderia estar (também ou somente) em ti... SERÁ?

; )


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Você pode achar que sou “meio” dura nas minhas colocações, mas nada disso, sou apenas realista. Primeiro: seu marido não mentiu, visto que você mesma diz que “Ele sempre foi crítico e um pouquinho estressado, nunca foi carinhoso e nem romântico...”, e na verdade você o ama, pense bem, se ele mudar vai deixar de ser o cara por quem se apaixonou. Se quer que ele mude fale diretamente, sem rodeios ou surpresas.

Não sou casada, apenas namoro, e há alguns anos vivi um relacionamento onde moramos juntos por dois anos. Não sou romântica, nem melosa, e se meu namorado fizesse uma surpresa no estilo que você fez eu ficaria irritada, pq na verdade estaria me “obrigando” a gostar (ou fingir, o que é bem pior) de algo que não é a minha praia. Não me atenho a datas porque na verdade o tempo que passo com alguém não faz diferença, quando estou afim de algo diferente não preciso de um dia especifico pra isso.

Se vocês são tão diferentes assim vale repensar essa relação e ver se realmente há estrutura pra segurar isso, porque minha amiga, alguém vai ter de ceder, de aceitar o jeito do outro sem que haja magoas. Você quis agradá-lo fazendo as coisas do seu jeito, será que é por ai?


imagem de cah_
cah_
No PF desde: 01/02/2011

Quero agradecer a todas pelos comentarios, como sempre muito pertinentes, me fizeram refletir! obrigada!

O que escrevi foi apenas um desabafo, sei que nao adianta conversar e querer mais. Ele é do jeito que é. Concordo com voces quando dizem que as pessoas mudam por si mesmas e nao pelas outras. Eu gosto de carinho e ele me dá carinho do jeito dele eu reconheço isso, nao assisto novelas e sei que casamento é cumplicidade.. muito mais que isso! Só para explicar: minha mae e primas nao estavam aqui quando chegamos, elas apenas deixaram tudo preparado.. e quando desliguei o celular e avisei a ele que estava fazendo isso foi para na hora do striptease que eu havia preparado, nao tocar o telefone e cortar o momento...

Li em algum lugar e concordo com a frase que diz: quando marido e mulher casam a mulher espera que o homem mude e o homem espera que a mulher continue exatamente a mesma, e é por isso que eu continuo fazendo essas coisas, pq ele me conheceu assim. eu nao vou mudar. gosto de demonstrar o quanto ele é importante pra mim, sempre foi assim e sempre será.

beijos a todas com carinho


imagem de Nanii♥
Nanii♥
Offline
No PF desde: 26/10/2011

cah_

sou casada,

meu marido antes de nos casar me levava em lugares do tipo

jantar a dois com direito a lareira(no inverno),vinho e rosas...

Acho mto engraçado dpois de um ano e meio ele nunk mais fez isso

e qnd a gnt sai, saimos com os nossos amigos...

Ai tipo qnd a gnt vai dormir ele simplismente me abraça e diz que é mto bom

ficar assim comigo mais eu sinto mta falta dos carinhos, e de toda aquela atenção q ele me dava....

tanto que em terça ele joga o famoso futebol,enquanto estou na escola e no sábado acho um absurdo isso

me dxar em ksa e ir jogar...e o pior ele quer que eu vá junto eu odeio isso...

já conversamos mais tá mto dificil mudar isso tanto que um dia ele foi sair pra jogar eu fiquei mto brava que disse

pra ele que dpois que ele levasse guanpa por não fik em ksa comigo q não reclamasse...e ainda complementei

quem não dá assistência abre concorrência...hehhehehe é verdade....

mais continuo levando...néh? só pq AMO mto dele....


lyz
No PF desde: 13/10/2011

ATENÇÃO!!!


Minha mensagem vai a todas as mulheres que de certa forma estão um pouco insatisfeita com seus respectivos maridos.

O amor em toda a sua beleza e perfeição,faz com que NÓS mulheres,façamos atos como estes e muitos mais,e os

Homens nunca correspondem a altura que nós esperamos. E ficamos decepcionada e muitas vezes frustradas por isso.


Pois bem...


Já fui uma mulher assim...fazendo coisas lindas,para meu marido e ele nunca correspondia a altura que eu esperava,sempre achava que ele

não era carinhoso o suficiente,romantico...e como todas vcs...Eu lembrava os tempos de namoro,1 ano de casamento,onde tudo parecia perfeito.

Mas que ele ñ era mais o msm.


Hoje...

Sou viúva...

Perdi meu marido em um acidente de carro,repentinamente....

E ficou claro,o que eu sempre soube,mas estava preocupada demais com minhas insatisfações para perceber isso.

EU TINHA UM MARIDO PERFEITO..MARAVILHOSO...

E como sempre acontece....AGENTE SÓ VER ISSO DEPOIS QUE PERDEMOS!!!


Digo a vcs minhas amigas....

Vejam as qualidades de seus homens hoje...esqueçam os anos passados,eles mudam,e nós tbm...

não vivam do passado...apredam a amar seus homens de hj...


Só por um minuto imaginem a sua vida inteira sem ele...

é ruim ñ é???

Então vivam e amem como se hj fosse o último dia de suas vidas juntos.