Casa de Swing

39 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não acredito que \"amor\" seja total doação e muito menos conviver com sentimentos que estejam de alguma forma nos sufocando! Acho que vc deve por pra fora isso de alguma forma, pois do contrário é muito difícil retomar o relacionamento. Da parte dele, acredito que o fato dele ter ido a uma casa de swing pode ter sido mera curiosidade motivado lógico pelo \"desentendimento\" de vocês. O fato dele ter ficado num ambiente com 2 casais ñ significa que ele tenha feito sexo!!! É irônico dizer isso mas é bem assim que muitas vezes certas coisas acontecem! No mais o que tenho a te dizer é: te colaca sempre em primeiro plano!!! Se a felicidade não está em nós, não é em marido ou companheiro(a) que vamos encontrá-la! Beijos e tudo de bom.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

É isso aí, Jalia!


pqna lis
No PF desde: 08/12/2009

Olá meninas,


Bom como esperado conversamos, e conversamos muito, realmente como todo homen ele se sentiu traido e não via a possibilidade de reatarmos, foi por motivação de outro amigo que já havia marcado o encontro com as meninas.

Bom eu tenho maturidade suficiente para entender e até superar isso, de fato nos damos muito bem em quase todos os sentidos da nossa vida, temos uma vida financeira estavel e nos ajudamos muito para conseguir isso, um circulo de amigos que podemos chamar de amigos e uma rotina de vida bem agradavel, o unico problema eh que na cama as coisas não fluiam nada bem!!! era tudo bem mecanico e como eu disse anteriormente, nunca me senti a vontade para ser quem eu sou sempre tinha medo de que ele me julgasse... porem esses dois dias nos descobrimos!!!

E acreditem ou não, não dormimos no dia... foram 09 vezes e não foi só quantidade, movido a muitaaaa qualidade!!! rsrs

Como tudo na vida, esse chaqualhao nos fez conhecer!!!

E como a amiga ja havia adiantado, ele foi e gostou... falou e eu acredito não irá nunca mais sem mim... mais que quer que eu conheça... o que esta deixando minha cabeça zonza!!!

Acho que ainda não é a hora... temos que amadurer esse nosso novo conhecer e quando eu sentir que satisfaço ele 150% em tudo e ele tb claro... ai quem sabe... o que vcs acham???


Harley Quinn (não verificado)

Acho que ele vai continuar indo com ou sem vc.. =P isso se torna um vicio.. mas enfim.. cada caso é um caso..


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Odeio homem influenciado por amigos...


Que trouxas...


Meu namorado é assim!

Parece um bebezão, \"Não serei mais quisto se não fizer o que me convidam!\"


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

CALMA LOLA TIM.....


MAS TU ESTÁ CERTA... HOMEM E MULHER MARIA-VAI-OUTRAS É DOSE!!!!!1


imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

Bom acho que se ele te amasse de verdade, iria sofrer um pouco iria questionar você enfim não iria sair direto para a farra. Já pensou em outras brigas isto vai acontecer de novo e de novo. Eu particulamente não perdoaria e não continuaria a viver com um cara desses. Se vc errou em escrecer coisas errou mas não saiu por ai transando com outras pessoa. Se ama não trai.

Bjus.


imagem de Mije
Mije
No PF desde: 22/08/2009

Pelo amor de Deus. Soube que vou traida e continua cm o cara.

E acha tudo bom.


imagem de Jô Vencato
Jô Vencato
No PF desde: 18/08/2009

Bom, na minha opinião os dois erraram, não estou aqui para julgar, mas acho que você não deveria de ter falado de outra pessoa mesmo não tendo nada com o mesmo, se coloca um pouquinho no lugar do teu marido e tenta entender o que ele sentiu, e ele errou em ter feito o que fez, sabendo que poderia ter uma opção de voltar contigo, é uma situação difícil, mas acho que quando tu tiveres pronta para perdoar ,vai esquecer de tudo que aconteceu e ser feliz novamente, mas tem que perdoar de coração, pq quando perdoamos de verdade esquecemos tudo o que a pessoa fez para nós, não temos mais magoas. Mas tem que ser de coração se não vc vai continuar sofrendo e acho que sabe o que é melhor fazer. Torço para que dê tudo certo. Pensa direitinho e procure Deus, ele te dará a resposta.


ralfmoreno1
No PF desde: 21/12/2009

Sinceramente?.....Não se supera. Cai fora. Parte pra outro e seja feliz.