Casa de Swing

39 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com o killer e com o jota. Olha, pqna lis, esquece isso e bola pra frente. Considera q foi uma semana em q os dois estavam separados e ele, estando livre, foi afogar as mágoas da forma como muitos homens fazem. Agora, se conversaram e voltaram, é pq se gostam e se querem. Então a situação foi resolvida. Não vale a pena encucar com isso.


florzinha78
No PF desde: 02/10/2009

Olá pqna lis....


Concordo com os outros comentarios, o que ele pegou vc fazendo não devia ser algo tão normal assim pra ele sair de casa, mais mesmo assim ele voltou pra casa e as coisas entre vcs era pra ter voltado ao normal...mais segundo vc diz...vc esta com nojo de ele ter ido nesse lugar, mais pense pelo lado positivo...ele foi lá fez o que fez e deu...acabou...pior se ele ficasse tendo um \"caso\" com alguem ou algo parecido...sei q é dificil ser \"pratica\" nessas horas, mais tenta esquecer isso...toca a vida pra frente...e curte teu casamento com teu bebe...

Pelo menos é a minha opinião...

Bjs


Harley Quinn (não verificado)

Amiga, separa. Nem Todos os homens que separam vão para a farra.. muito menos pra zona ou casas de swing.. Teu marido só tava esperando um motivo pra ir.. Pode acreditar nisso..


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Pqna Lis...


Concordo com o Master_


Só acho q se ele foi e gostou talvez queira ir de novo, então te adianta querida... te convida pra ir junto!


Entra na dele e já da uma sacudida na relação...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Você seria mais feliz com ou sem ele?

Pensa em como seria tua vida sem ele, se te der um aperto no peito por imaginar-se sem a companhia dele, então tente superar, pois acredito que tenha sido algo que ele fez só pra \"afogar as mágoas\", como alguém aqui escreveu, e não quer dizer que ele vá fazer de novo, já que ele o fez ao pensar que havia sido traído.

Agora se tu consegue se imaginar superando ele, mesmo que continue a amá-lo, então talvez seria melhor separar-se dele, afinal realmente não é todo homem que mal termina e vai logo para uma casa de swing!!

Mas pense também no quanto ele se magoou para chegar ao ponto de ir a um lugar assim e no quanto ele te ama para ter se magoado a este ponto e para ter acreditado na tua palavra e ter voltado.

Pare de imaginar o que aconteceu entre ele e essas duas mulheres, isso não leva a nada de bom nunca!! Porque com certeza ele não curtiu tanto este sexo sem sentimentos e que foi feito em um momento de profunda mágoa quanto ele curte transar com o AMOR dele.


pqna lis
No PF desde: 08/12/2009

Vcs sao de mais!!!! Naum saiu daqui nunca mais!!!


Entaum levando em consideracao tduuu que todos falaram o que eu tenho a dizer eh que amar eu amo, estou super magoada e sou muitoo orgulhosa, tanto que eu desliguei o telefone pq eu naum aguentava mais ele me ligando, me disse que me ama e ver a familia sendo diluida por um motivo desses eh o que doi mais, como eu naum disse nada apenas que tenho nojo ele me disse que faria o que fosse necessario, o que eu pedisse, mais para tentar sem mais pratica e ver que foi uma atitude inconsequente!!


Rioko, o que mais queria era naum pensar nisso tento me controlar juro... mais acho que por ciumes naum sei!!! Naum consigo


Vamos ver hj anoite o que acontece ele vai vim ver o bebe!!


pqna lis
No PF desde: 08/12/2009

Nossaaa falei tanto desse lugar que nem tenho cara de me convidar a participar ...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ai, como ele é fofo, Lis! \"ele me disse que faria o que fosse necessario, o que eu pedisse, mais para tentar sem mais pratica e ver que foi uma atitude inconsequente!!\"

Viu como ele te ama? Bem que eu pensei que ele havia feito aquilo acreditando que faria a dor diminuir um pouco!

Ah, eu também sou orgulhosa e fico \"remoendo\" as coisas, mas com o tempo, isso diminui MUITO. Acredito que você vá conseguir superar, sim. Vou rezar por vocês, pode ser?


Beijos e muito sucesso na vida!


pqna lis
No PF desde: 08/12/2009

Rioko,

O me esta me fazendo pensar eh realmente o que ele tem me dito, ele me disse varias coisas, que eu cuido muito melhor dele do que ele mesmo!!!

Tudo na vida da gente tem que servir como aprendizado, no meu caso do limao estou tentando fazer uma limonada!!!

Estou aproveitando para rever tdu que nosso casamento se perdeu, eu era virgem quando casei e sou bemm timida e limitada com ele... e tenho certeza que esse naum foi o motivo mais com certeza um incentivo!!!


Isso minha flor reza por mim!!!


E eu vou rezar por vc!!


So que naum eh facil neh...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Tá, vou continuar rezando por vocês. Não sei se isso o incentivou, mas caso tenha, sabemos que não é motivo. Mas acredito que você não deveria ser tão tímida, tenha mais confiança em si própria! Olhe mais para suas qualidades ao invés de só pensar nos defeitos, o que você não puder mudar sobre si mesma, aceite e ame-se! ;)