Cara de [***] sem tamanho ou coisa de mulher???

16 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cara de [***] mesmo!!!!!!


Na frente da mulher tem que haver respeito!


Da proxima faça vc, vire o pescoço pra um gostosao e dê a mesma justificativa e fim de papo.


Vamos ver se ele irá fazer novamente... (na sua frente).


Beijos!


imagem de LadyLola
LadyLola
No PF desde: 01/03/2010

Oi Layni,


com certeza essa teria sido A MELHOR RESPOSTA, mas infelizmente a gente anda estilo \"panela de pressão\", então qq coisinha é motivo sabe, mas não dei um PITI assim sabe, só falei que não gostei e que não precisava exagerar daquele jeito e tá mandei ele a merda rsrsrsr


mas brigada pela tua sugestão, ADOREI e CASO aconteça já sei como agir :)


imagem de LadyLola
LadyLola
No PF desde: 01/03/2010

Dr. Pessoa, não é porque eu moro aqui que vai ter que ser assim, imagina se fosse o contrário, se você saísse com a sua namorada e ela SEMPRE olhasse caras mais bonitos, mas de uma maneira totalmente exagerada??? Bom, eu me senti ofendida e acho que por ser a 1a vez é bom que ele saiba, senão vira costume e aí já viu.. Mas prometo que tentarei ignorar o possível e não indiscreto ;]


E que bom Lazevedo que tu me compreendes, indiscrição SEM TAMANHO essa ;/


imagem de LadyLola
LadyLola
No PF desde: 01/03/2010

Ai Adri,,tirou as palavras da minha boca no dia do tal acontecimento!!


Falei exatamene isso pra minha amiga: \"-se ele faz isso quando está comigo, imagina quando não está??\" E ainda mais essa historinha, de não querer admitir, mas enfim.. assim como o caronte falou ele VACILOU!!! Espero que pelo menos o meu \"aviso\" tenha dado certo!! ;]


AHHH!! E MUITO BOA ESSA MESMO: \"se vai olhar, pelo menos disfarça, animal!\" (o meu adjetivo seria ANTÍLOPE) hahahahaha


imagem de LadyLola
LadyLola
No PF desde: 01/03/2010

Oi Lilica e matheus_25,


até concordo com vocês sobre \'a mulher tem que sair por cima\', mas não foi um olhar fulminante, foi uma VIRADA DE CABEÇA acompanhada de 5seg de cara de [***] :S

Mas enfim entendi u recado, só acho que ele poderia ter manerado e galera eu não fiz e nem soud e fazer barraco apenas briguei com ele e mandei ele a merda...


Mas a maya e a musa me deixaram EXTASIADA com a idéia de fazer o mesmo e ver a reação dele, além de contar uma história da carochinha depois..vamos ver no que dá e depois conto pra todos ;)


PS: desculpa escrever um post atrás do outro, mas essa semana to atolada de trabalho..


e uma coisa que me veio NESTE INSTANTE, uma vez saindo do teatro, em fevereiro desse ano, nós indo em direção à porta e tinha um daqueles guris que fazem promoção de qq coisa q não me lembro e eu mal saí e mal vi u cara, tipo o cara na minha reta, mas nem me dei por conta até que o meu namorado diz a seguinte frase: TÁ GOSTANDO DO QUE TÁ VENDO??


¬¬¹²³


Agora me diz Dr. Pessoa, o que se faz com um ANIMAL desses??? auishiahuiahuhauauhiuha


imagem de LadyLola
LadyLola
No PF desde: 01/03/2010

carlakampelo,,,


não faz isso queriiiii..u meu namorado VIROU TOTALMENTE A CABEÇA E FICOU UNS 5 SEG olhando, INDISCRIÇÃO TOTAL!!! E foi a 1ª vez e queria saber o que as pessoas acham sobre isso e se a minha atitude foi certa ou demasiadamente exagerada..mas no teu caso não, ele olhou, todo mundo OLHA e meu deus..sério não faz isso, tirar aliança e nao quere casar,, quê isso???


Eu acho que tu estava com a cabeça quente mesmo porque se tu para pra pensar tu tirou uma aleinaç dod edo e falou uma coisa dessas baseada em uma OLHADA.. acho que tu deve repensar e quem sabe nós nos aclamamos e começamos a ser indiscretas e todo mundo fica contente e feliz?? HAHAHAHAH


Mas brincadeiras a parte vou te add no msn..o meu é


Bejão!!!