Capricornianos de plantão: Podem me ajudar?

14 respostas [Último]
imagem de rafasch
rafasch
No PF desde: 05/12/2010

Qualquer coisa que seja bem feita ou tenha significado.

Pode ser um bom vinho, um relógio, não precisa ser algo caro mas algo bem feito :)


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Amigos! Grata pelas sugestões. Acho que vou de polo Y.Man, vi umas lindas aqui no Analia em S.Paulo, acho que ele vai gostar. E a reserva no motel com certeza. Adorei a sugestão! Grata Nestor. Só espero que ele não programe um comemoração com os filhos. Senão terei que adiar, como sempre ele dá prioridade à eles, o que acho muito legal e correto; mas sem hipocresia me incomoda já que nos momentos ruins sou quem precisa estar ali disponível prá ouvir e ajudar.


Manuzinhabombozinho
No PF desde: 17/03/2011

Oie linda!!

Bom sou uma capricorniana, e na minha opnião se tem uma coisa que vc poderia fazer pra surpriende-lo seria uma surpresa, do tipo lingerie, velas, musicas romanticas e muiito amor. Isso sim deixaria ele nas nuvens e te garanto ele nunca iria esquecer esse dia.


Espero ter te ajudadOo.

BjoS...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bahhh isso eh fato...

Capricorniano não suporta coisa inutil...

Odeio ganhar coisas que não vou usar... Pois da mesma forma que as pessoas tiveram o carinho de mostrar que pensaram em mim na hora de escolher o presente, eu gosto de mostrar e dizer sem palavras que eu amei o que ganhei... Ou seja, coisas uteis!!