Brincadeirinhas...

39 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa atitude errada do seu marido. credo!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Potira,

Quote:
Ele disse que sou louca, agora ele não vai poder nem brincar mais


A desculpa é sempre essa, que somos loucas e daí por diante quando os pegamos com a boca na botija.

Pois a minha opinião é que vc deve continuar sendo uma transloucada no ultimo com esse tipo de atitude.

Por curiosidade, o que é Vazada?????? A principio achei que era se deitando com todos os homens, mas “se vazando para todo mundo” me fez entender que ela não está nem ai para ninguém.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Segundo meu namorado que é gaúcho, "se vazando" seria "se atirando", dando moral, dando linha, dando assunto...etc.


imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

isso, se vazando, vazada, é aquela pessoa que se atira pra qualquer pessoa.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Thanks meninas!

Uai Potira, pensei que vc fosse do norte, lembro-me vagamente de outro post seu.

Ele sabe que passou dos limites, mas achou que vc aceitaria numa boa, e se aceitasse abriria espaço para coisas ainda piores.


imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

Ele acha que esta certo!


imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

sou gaucha tche!!!!

meus post estão atrasados.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Potira

Depois de um dia todo enfrentando o teclado, eu estou numa “catilografia” feia, comendo as palavras e tudo mais.

Não sabia que vc era gaúcha e também não me lembro de ouvir nem um gaucho (que eu conheço) falando a palavra “vazada (o)”.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Aff Melissa, meu namorado fala toda hora, dá vontade até de dar um murro na boca dele!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meliss@


"vazada" é um termo muito usado aqui no RS...

hehehe essas gírias da mocidade atual...