Brincadeirinhas...

39 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

ai, nem me fala!


As vezes eu não entendo uma palavra do que ele ta falando.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Svetlana,


Quote:
As vezes eu não entendo uma palavra do que ele ta falando


Kkk...... eu bem sei como é isso, é um tal de “agora traduz!” “fala devagar” “mas não era isso que vc quis dizer?” rsrs.....


Ro,


Captei! Ahahaha.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Dá logo o título de ex marido.

Não trata bem, deixa sem.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Potira


Pessoalmente, não gostei do modo como você referiu-se a essa vizinha no início do texto. Você costuma chamar pessoas de suas relações por esses adjetivos (vaga..., va.... etc?


Se esses adjetivos desrespeitosos fazem parte do seu vocabulário e do de seu marido, talvez a forma de tratamento que ele tenha utilizado seja condizente com o contexto.


Se meu marido chamasse alguém assim, eu iria primeiramente atrás de auxilio psiquiátrico, já que seria indicativo de mudança de personalidade, uma vez que costumamos tratar a todo mundo com respeito, independente da vida sexual que possam ter.


Mas, são opções de vida e de relacionamento de cada um...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Quando que isso aconteceu?..pois cuidado também de não ter uma atitude na hora da raiva e depois ter que se arrepender do que foi feito ou dito...


Ele com certeza errou... você conhece seu marido muito melhor do que todos aqui do forum..então só você pode dizer se ele fez por pura brincadeira mesmo..... fez sem ter analisado os riscos e as conseguencias...ou se ele fez isso por talvez ter tido algo com ela e ja tinha essa liberdade de xingá-la da forma que o fez!!! Você precisa pesar tudo na balança e essa dúvida só você pode responder...


Se oque você fez foi certo ou não!!! Cada um sabe o calo que tens nos pés.. Você disse que mandou ele embora de casa, como que você esta se sentindo agora?..Nesse momento?..Aliviada, arrependida, com raiva, com remorço?.. Tudo isso você precisa analisar...


imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

Oi, Isso aconteceu ontem mesmo, tudo na mesma hora, ele fez e eu explodi na hora.

Ele falou comigo ontem a noite, disse que eu exagerei, todo mundo fala com ela daquele jeito e ele se sente até ofndido se eu achar que ele teve alguma coisa com ela.

Eu sinto uma explosão de sentimentos: raiva, mágoa... mas na verdade cada vez que a gente briga, discute, eu viro um museu... eu penso tudo que já aconteceu com a gente, no que ele já me fez, nas atitudes e fico pensando, matutando e acabo jogando na cara dele tudo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a situação foi a última gota que transbordou o copo.... já tinha muita coisa mal resolvida antes, e é por isso que sempre se diz: CONVERSEM, o outro não tem bola de cristal para saber o que está te incomodando...

Quote:
E tudo que acontece diz que só esta esperando resolver um problema dele pra se ver livre de mim.


e pelo jeito não disse só uma vez !

ele está esperando resolver o problema e tu estava esperando o que?

sério! teu parceiro te diz uma coisa desta e tu continuava com ele a troco de que?! não me admira ele não e respeitar, tu não se respeita!

daqui a pouco ele te diz 2 ou 3 palavrinhas carinhosas mixurucas e tu está de novo com ele?


imagem de Potira
Potira
Offline
No PF desde: 24/03/2012

É verdade, ele já disse várias vezes que vai se livrar de mim.

Já fui embora, ele me busca, diz que não quer ficar longe de mim..


Ele nunca me falou, mas pessoas da nossa convivencia disse qe ele fala isso pra me ferir, pra me atingir, pq nós dois temos magoas de muita coisa nocomeço do nosso relacionamento.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Q relação destrutiva é essa, mulher? É isso q vc quer pra vc? Tenho certeza q não... então tome uma atitude!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

FATO: qdo um homem chama uma mulher de louca é pq ela tem razão!


Se fosse cmg ia ser pé a bunda na hora!