Boa tarde a todas

38 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem... Rafa/Moretti, homens com sensibilidade e que estão dispostos a entender mais do nosso universo são bem-vindos aqui Preciso Falar, e pelo visto vc é do bem, sabe amar uma mulher e está disposto a nos ajudar a entender um pouco mais do mundo de vcs também, great!


Valeu pelas palavras de força a nossa amiga Lessa, tão presente aqui no Preciso, concordo contigo: volte a estudar Lessa, lute por seus sonhos!


Acredito que a Amjsilva adorou as dicas, e pelas respostas dela em outros tópicos ela é bem segura, meio caminho pra dar certo, fique tranquila e ame-se muito, mais que a ele, ok? Parte do segredo está aí rsrsrs


ahh e sobre o papo de vcs \"meninos\" aposto no FUTEBOL kakakaka acertei Rafa?


bj.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Moretti, faço minha as palavras da Musa.

Ele realmente gosta de mim, por isso quero faze-la feliz, eu confio muito nele, só que as vezes exagero nas crises de ciúmes.

Eu não sabia que a gente quase não era citadas, kkkkkk, pensei que vcs reservassem uns 40% do papo p/ gente, kkkkkkkkkk, mas sem problemas, adoro da presentes pra ele, agora sair da rotina é o mais dificil, se possível manda dicas de como sair dessa rotina, porque lugares diferentes infelismente não é possível, pois moramos numa cidade muito pequena, (interior), então essa dicas poderia ser para fazer em casa, ou na hora H.

Há outra coisa somos muito sinceros e na hora H, estamos sempre e busca de algo diferente, acho que estou no caminho certo, muito obrigada por tudo, com certeza essas dicas irão me ajudar bastante, um grande abraço e boa sorte!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Bom dia,


Musa, eu tenho plena consciência que as coisas que escrevi no outro tópico tbem se aplicam as mulheres.

Eu adoro fazer surpresas para minha noiva, seja espera-la na porta do seu serviço na hora dela sair sem ela saber para sairmos para jantar ou passarmos a noite juntos ou seja fazer pequenos agrados que a deixam muito feliz. Eu sou de SP e minha noiva é de Taubate, eu adoro Taubate pois fica só a uma hora de Ubatuba e só a 40 min de Campos do Jordão, ou seja quase todos os fins de semana a gente viaja para algum lugar e ela adora isto.


Eu não tenho preconceito nenhum com minha noiva na cama, acho uma delicia qd fazemos uma baita putaria e tbem adoro qd fazemos com calma e se olhando o tempo tompo existem momentos e momentos neh ???


E obrigado pela ajuda Musa, assim que as duvidas forem aparecendo eu escrevo aqui para vcs.


Duby, futebol faz parte sim de nossas conversas, claro que isto varia, mas o futebol esta sempre presente. rs


Amjsilva viu só vc esta no caminho certo, e pelo que vc falou seu namorado tbem é apaixonado por vc ou seja vcs tem tudo para serem felizes !!!!

Tem um monte de coisas que vcs podem fazer para sair da rotina,,,, tem casal de depois que começa a namora parecem dois autistas se isolam do mundo completamente e isto faz mal para os dois.

Então nada de ficar os dois isolados hein.

Não sei como é a vida de vcs, mas para sair da rotina vale, sair para a balada ou barzinhos juntos, tentar fazer o jantar juntos mesmo que não de certo, viajar e claro namorar bastante.

É legal se os dois conseguem ceder um pouco ( apesar de não ser fácil ) por exemplo se ele gosta de vídeo game, ótimo, jogue um pouco com ele mas depois combine com ele de vcs fazerem uma aula de dança de salão ou de irem ao cinema, ai vc decide.


Galerinha,,,, como hoje já é sexta feira ( thanks God ) vou desejar a todas um ótimo fim de semana !!!!


Se cuidem


Bjoo


Rafa


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Rafa.

A gente depois que começamos a namorar nos insolamos um pouquinho, só que não faz mal p/ gente, pois, preferimos ficar sozinhos curtindo e de preferencia debaixos dos lençõis, aqui onde moramos não existi baladas nem cinemas acredita? sabe é uma cidadizinha pacata do interior, mas, sempre procuro fazer o máximo para agradar ele, como passar o final de semana na fazenda só nós dois acho muito legal, quando estou sozinha ele vai para minha casa fazemos o jantar juntos, dormimos juntos e no domingo saimos para algum lugar.etc.c

Ótimo final de semana p/ vc tbmc

Um grande abraço fica com Deus!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Amjsilva, eu até acho que existe momentos que devemos ficar isolador só namorando e esquecer do resto do mundo, mas eu acho bacana ter uma vida social ativa, porem esta é uma opinião minha, e claro pode ser diferente da outra. Mas como vc falou que vcs são de uma cidade pequena acho que a melhor coisa a se fazer e ficar namorando mesmo ,,,,,,, e vamos falar a verdade passar o tempo namorando é muito bom neh ????


Nas de verdade mesmo, vc parece ser uma menina muito legal e não tem que ficar preocupada com nada, seu namorado com certeza é apaixonadão por vc e vou ficar na torcida para que vcs sejam muito felizes.


Fica com Deus tbem


Bjo


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Vc tbm parece ser um cara legal e que entendi a gente.

Vc tem orkut? Assim,fico imaginando como vcs são, gostaria de vê fotos de todos, vcs.

Acho que ele gosta de mim mesmo e espero ser muito feliz com ele, p/ resto da vida.

Abraços!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Rafa,,, eu ñ tenho orkut mas vou vê tuas fotos ok

bjim


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Não consegui vê não as fotos so abre a pagina do login


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Hi linda, acho que não tem como vc ver as fotos se não tiver uma conta no Orkut.


Se desejar me passa seu email que eu te envio algumas fotos


valeu