Boa tarde a todas

38 respostas [Último]
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Que não deixou? E porque?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu falei com a mulher q comanda... Disse q eu ñ teria como trab. pq tenho dificuldades nas mãos... Beijo


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Estou e referindo a faculdade?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim... Beijo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Lessa infelizmente existem pessoas com preconceitos porem não são todas !!!


Só não concordo que vc falou que vc desistiu de fazer faculdade, acho que vc deveria voltar a estudar, olha só VC É DO TAMANHO DO SEU SONHO ... ou seja vocÊ pode ser oque vc quiser !!!!


Amjsilva claro que sim ,,,,, oque eu puder fazer para te ajudar com seu namorado eu farei !!!!!!


Bjoo


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Então, me da as dicas que eu te pedi de como conquistar ele p/ sempre, o que vcs mais gosta essas coisas Abraços.

Aguardo respostas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, não consegui conquistar.. ele nunca quiz nada comigo.... Beijo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Lessa, pesquise na internet sobre Steve Hawking !!!!!!!!

Acho que vc vai gostar.


Amjsilva então a primeira coisa e saber se ele realmente gosta de vc ,,,, pois na boa se ele não gostar de vc não adianta vc fazer milagres que ele não vai se importar !!!


Como não posso fala pelos outros vou falar de mim.


Eu gosto de mulheres de atitude, que sabem oque querem da vida ,,,, segue abaixo algumas dicas :


Homem nenhum gosta de mulher insegura e que não confia no próprio taco !!!!! Ele podia estar namorando outra pessoa, mas não ele escolheu vc, ou seja, ele gosta de vc, ele se sente bem com vc, então nada de ficar com insegurança.


Um pouco de ciúmes é normal mas ter crise de ciúmes fod*.


Por incrível que pareça quando os homem se encontram eles não falam só de vcs, para falar a verdade vcs quase não são citadas em nossas conversas, nos falamos e fazemos coisas sem senso que vcs achariam a coisa mais babaca do mundo mas para nos é uma alegria ( não vou comentar oque fazemos ) então qd ele quiser uma tarde para ficar com os amigos dele deixe e aproveite para ficar com suas amigas.


Todo mundo gosta de presente, isto não quer dizer que vc precisa sair toda hora e gastar rios de dinheiro para deixa-lo feliz, qd for ao supermercado compre o sorvete predileto dele ou o chocolate que ele mais gosta para vcs comerem junto, tenho certeza que ele vai ficar feliz pois ele vai saber que vc estava pensando nele.


Saia da rotina em tudo, vc precisa surpreender o outro com momentos mágicos, a vida dois não é fácil isto não é novidade para ninguém e passado um tempo a rotina começa a tomar conta da vida e o romance começa a se tornar um tédio. Ou seja vc sprecisam \"dar seus pulos\" . Vale viajar, cozinhar juntos , sair para \"namorar\" em lugares diferentes , etc.


Ele não precisa saber tudo que vc já fez na sua vida ou se já saiu com fulano ou ciclano, mas tente nunca mentir !!!!! Nós não temos o sexto sentido tão aguçado igual a de vcs, mas as mentiras sempre aparecem, então tente sempre não mentir.


Com todo respeito a gente adora uma putaria na hora H, então não tenha vergonha e se entregue de corpo e alma,,,,, mas nunca faça nada que vc não queira para agradar outra pessoa ,,,,, o prazer tem que ser para os dois !!!!!!!!!!


Putz é tão difícil falar oque vc pode fazer para \"segura-lo\" ,,,,,,,


Amjsilva vc parace ser uma menina muito legal confie em vc e va ser feliz com seu namorado.


Eu tenho quase certeza que eu não ajudei muito mas no momento é isto ,,,, vou pensar com mais calma e amanha tento de dar mais algumas dicas para deixa-lo caidão


Bjo para vcs e até amanha


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, pela dica Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moretti, adorei sua participação aqui! Essas coisas que vc falou agora no seu ultimo post, tbm refere-se a mulher, vc falou que qria intender um pouco de nossas cabeças... gostamos tbm de ser lembradas, ganhar presentinhos simples, surpresas fora de hora, adoramos sinceridade, tbm temos nossos papos, que vcs homens, achariam futil... prato principal das conversas: homem! adoramos falar de tudo, mas homem... aiaiiai! iuehiuehuiehue e tem mulheres que adoram putaria na cama tbm, tem homem que nao gosta que sua mulher seja [puti***] na cama, mas procura outras por fora, puro preconceito ne, mas ainda existem! Eu ja gosto de tudo que sai do convencional e da rotina! Mas iqual vc falou, tem que agradar a ambos na hora H.


bom... o que vc tiver duvida vc pode se abrir conosco que iremos te ajudar, contaremos um pouco de nossa experiencia pra vc intender um pouco da mente feminina!


:****