Atenção do parceiro...

34 respostas [Último]
imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

olhaaaa... por mais que seja dificil..alem de hoje ser sexta .. fica aquela pressão de se verem... mas não liga... ve se ele vai ligar.... e se ele ligar... conversa normal e tenta não cobrar nada... finja que esta tudo 100%


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

se ele não ligar.... amanha a tarde vc liga pra ele perguntando se ele não quer ir da uma volta..só vcs dois...... pois pode ser um pouco de rotina né???? eu e meu namorado quando estamos de saco cheio, pegamos o carro e vamos pras cidades visinhas da uma voltaa de carro..escutando um som.... tentando sempre manter uma paaixãoo no ar sabe


pince
No PF desde: 05/01/2011

é provavel que hoje ele va pra faculdade.

não sei, quem estuda de sexta não é mesmo?

hahaha


Mas vou me esforçar ao maximo, para não cobrar nadinha


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que existem 02 coisas ai


Ele não te respeita (se gosta ou não gosta é outra coisa).

Vc decide oq quer para sua vida... jogar ou se relacionar.


Beijos ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq vcs só se veem 4 horas no fds? Tão pouco.


Pare de correr atrás dele, pare de ligar, de cobrar as coisas, qdo chegar fds diga que marcou pra sair com umas amigas. Deixe ele de lado, se ele perguntar pq vc mudou, não diga que foi por ele, diga que sentiu necessidade.


E tem mais... essas atitudes dele é tipo de uma pessoa que já se cansou da relação, parece que ele quer que vc tbm se canse.


pince
No PF desde: 05/01/2011

Si Cal , também acho isso muita falta de respeito.


musa


Porque é a hora que ele decide me ver, é meio que sem compromisso quando da na telha dele sabe?


Mas ele é o seguinte, se me ligar para me ver e eu nao estiver disponivel, ou estiver com as amigas, ele fica nervoso, fica com raiva de mim, não me pergunta o que aconteceu nem nada disso, só fica nervoso, fazendo [**] doce. ¬¬


Eu nem sei mais o que pensar disso,uma hora é um coisa, 1 minuto depois é outra.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc aguenta coisa demais então.


Qdo ele decide? O cara não tem que decidir qdo tem vontade... as coisas não são assim. Não fique á mercê dele, que tu tá indo por um péssimo caminho. Já passou da hora de te far uma \"louca\', e ter atitudes.


Se ele fica nervoso, problema é dele, se ele fica com os amigos, tu tbm tem esse direito.

Direito iquais, minha cara. Exija os seus!


pince
No PF desde: 05/01/2011

è eu acho que aguento MUUUUUUUUITO mesmo.


Ele não tem um pingo de compromisso, só diz que é meu namorado quando algum ameaça furar os olhos dele, e ele sabe que eu nao preciso implorar isso tanto que ele me fala.

Mas eu sou burra demais, não quero desagradar, não quero dar motivos... e acabo ficando ai esperando a boa vontade dele.


Eu nem saio mais, larguei minha vida, meus amigos e tudo por ele .. e só ganho isso dele falta de atenção e só.


Eu preciso mudar eu sei, isso já esta longe demais ... tenho q começar deixando de anular minha vida por ele.


pince
No PF desde: 05/01/2011

è o engraçado que no começo quem nao estava nem ai era eu, e ele não largava do meu pé, não deixava de ir me ver um dia e agora que viu que a bobinha caiu, mudou.


Eu já falei pra ele que eu me apaixonei por aquele que eu conheci e não pelo que eu vejo hoje ...


Está muito dificil, eu o amo muito, mas preciso de amor proprio.


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Também estou no mesmo barco ,mas varia muito de cada situação(relação).Eu estou mostrando pra Ele que existem outras coisas e pessoas além Dele,não estou ligando pra Ele;evito puxar muita conversa e mostrar que quero justamente o contrário de tudo que acontece no momento.Tô revoltada,porque tem coisa que não suporto,como exemplo :mentira e grosserias e isso me fez pensar que se não fizer o barco Velejar como se deve ,então jogo o que está atrapalhando fora e renovo tudo!!!Traduzindo por mais que Eu o Ame,tenho Amor próprio e se não estiver me fazendo bem ou feliz irei encontrar a Felicidade e o que me faz Bem de outra forma!!!