Atenção do parceiro...

34 respostas [Último]
pince
No PF desde: 05/01/2011

*Christina*

-Mas é verdade, ele só me liga quando quer algum favor, af me deixar ferrada. eu tenho 21, mas meu trabalho tem um horario extenso, e quando chego ele está na faculdade, as vezes quando ele falta e eu sei a gente se ve, quando não fica assim, ligo pra ver se ta tudo bem e só vou dormir que no outro dia tem mais.

e no final de semana, ele fica pra lá e pra cá, a gente fica umas 4 horas juntos quando muito ein ¬¬. e ás vz no domingo passa batido. e lá começa a semana tudo denovo mais uma vez. e ai fico um pouco saturada disso tudo, dessa falta de atenção, parece que só eu me importo e quero ficar junto. pra ele se ficar ou não parece não fazer diferença.Essa semana vi a mãe dele, ela disse q eu sumi...eu falei que era o filho dela que não ia me ver, nem me buscava pra ir pra lá


Miss Audrey

- é exatamente isso que preciso, não aguento mais de verdade cobrar isso, me sinto ridicula e mal amada af.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Complicado pince essa historia de final de semana ficar sozinha...é um saco mesmo.. meu namorado depois que pegou a confiança de durmi aqui em casa, ele vinha na sextaa, sabado se manha ia pra casa dele e voltava as 9 da noite... comecei a dizer..... se é pra vim só durmi nem precisa vim... e assim foi mudando aos poucos.....quando completamos 1 ano de namoro demos um tempo de 1 mes.. nem corri atraz dele..simplismente sumi da vida dele, ele veio atraz de mim como um cachorrinho.. e hoje eu não to nem ai,,, e ele faz de tdo..pq antes eu dava de tudo e ele nem aai...não to dizendo pra vc da um tempo... isso só vcs dois saberá decidir...... mas da um gelo....fica sem ligar....

eu tenho 22 anos..e sei muito bem como se sente....


Mas esse relacionamento sempre foi assim? ou veio mudando aos poucos????


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Vica, te respondo sim.


Pince, li outros detalhes...olha, ele tem tanto compromisso

assim fim de semana? Não pode passar pelo menos o domingo contigo? Estranho...então ou você dá um gelo, chuta o balde

com ele ou parte pra outra...


pince
No PF desde: 05/01/2011

É praticamente a mesma coisa, quer ir me ver 11 horas da noite, má vá né. quando ele não tem mais nada pra fazer e a bestona ta em casa, arrumadinha e cheirosinha para ve-lo.

Ja teve dias que eu dormi maquiada, de roupa que não era de dormir, esperando o bonitinho.


Ele nos 10 minutos dele, já terminou comigo, e voltou no outro dia, eu morri, mas não liguei.


O nosso relacionamento é um pouco conturbado.

Nos conhecemos desde crianças, quando finalmente fomos ficar juntos, ele ainda namorava, quando terminou a ex do bonito descubriu q estava gravida, o filho dele nasce esse mes... e aí vem estoria né?...


Minha cabeça está a mil...


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Nossaaa minha amiga.... tambem estais nesse barco de namorado com filho??? aiiiiii senhor dai-nos força......pq eu sei como não é facil... o seu não nasceu ainda.. a minha intiadinha tem 4 anos..(e uma mãe no pé ligando atraz jurando amor eterno pro meu namorado(pq foi o primeiro amor) e ainda por cima ela ja é casada e com outra filha) mas não é meu caso ehehehehe

Mas vamos lá.. vc tem que avaliar bem..... ter uma conversa ffranca com ele... pergunta na caruda mesmo.. se ele quer terminar... dai vc ve a reação dele.... pq se assim..sem filho já anda complicado..imagina quando esse filho nascer... ( NÃO QUERO TE DESANIMAR NÃO) mas tem q ter força... e amar muito..


pince
No PF desde: 05/01/2011

hahaha, então estamos.

Ela me ameaça no orkut e essas coisas.diz q eu mechi com o que é dela, vai vendo.

Acho que vai ser assim também.

Eu fico pensando que ele ira mudar muito quando o bebe nascer, quando ele olhar pro filho dele e essas coisas.

Eu sempre falo, pergunto se ele quer terminar, se ele quer viver a vida dele com ele e essas coisas, ele me manda parar de besteira .

Eu já pensei varias vezes em abrir mão dele, abrir mão do meu amor sabe?

Mas basta um dia bom, e eu esqueço de todo o resto.

Mas depois ele faz denovo, e eu fico me massacrando como agora, acho que até eu que tenho problemas que não é possivel sabe? eu só cobro cobro e cobro.


Não queria mais cobrar nada dele.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Minha amiga..... ehehehe não é facil.... mas há solução....

vc tem email??? seriaa legal trocarmos experiencia...... eu mudei muito o meu jeito de ser atravez de leituras........ começei a me amar mais sabe,....e acho que eu posso te ajudar...

me manda um email

se quiser claro........


pince
No PF desde: 05/01/2011

Vou Mandar, ok.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Ok..aguardo...


vamos aproveita que o final de semana esta ai e vamos começar a tratar esse jeitinhooo de cobrança.....esta na hora de virar a pagina e começar uma vida nova.....ao lado dele claro ^^


pince
No PF desde: 05/01/2011

rs.


eu ainda não liguei pra ele hoje, e pretendo não ligar também ...


vou deixa-lo bem a vontade.


e nem amanha, quem sabe né? e vamos ver ...