Apaixonado e Desesperado !

11 respostas [Último]
imagem de Paulo Henrique
Paulo Henrique
No PF desde: 18/06/2010

Bom, estou aqui para pedir uma grande ajuda a todos vocês, meu nome é Paulo Henrique, tenho 20 anos, atualmente moro no Rj-Br.

Bom, nasci e vivi até os 15 anos em Mg-Br, quando completei 15 anos, perdi minha avó, que foi tudo para min, me deu educação, me deu um lar, me deu carinho, me deu amor, quando ela faleceu, entrei em desespero, tudo tinha acabado para min, fui morar no Rj-Br, eu não tinha ninguém, não tinha amigos, não tinha nada, vivi em depressão até os 19 anos, no dia 14 de agosto de 2009, começo a trabalhar e conheço a pessoa que venha ser meu mundo...

Desenvolvi e conquistei uma única e muito forte amizade, só que tinha tudo para dar certo, até eu me apaixonar por ela, uma mulher casada...

Bem, não tem palavras para descrevê-la, vou apenas citar poucas de suas inúmeras qualidades, ela é o tipo de pessoa que é muito carinhosa, simpatia no seu sorriso, uma mulher com uma beleza interior e exterior como poucas, bom humor sempre, atenciosa, honesta, sincera, inteligente, aquela pessoa que sabe valorizar quem a respeita, humilde, sabe que está mal, mais não desconta em quem não deve, ser amiga, sabe tirar um sorriso da sua tristeza, essas são poucas as qualidades entre as milhões que ela possui...

Apaixonei-me por ela, mesmo eu tento falado isso a ela, ela não me rejeitou, não rejeitou nossa grande amizade, simplesmente continuou a mesma pessoa de sempre, a mesma amiga, nada mudou, isso eu valorizei muito, agente saia para o cinema juntos, íamos a qualquer lugar do bairro juntos, íamos para a academia juntos, qualquer coisa que um estava fazendo, o outro ou outra estava ali juntinho, apoiando, ajudando... Muitos reclamaram da nossa amizade, por ela ser casada, o gerente e o dono do nosso trabalho sempre reclamavam das nossas conversas e brincadeiras, ameaçaram até em separar nossos horários, foi quando falei que se nosso horário fosse diferente, eu me demitiria...

Devido a nossa grande amizade, e ela ser casada, fofocas começaram a surgir e o marido dela não acreditou nela, jogou 12 anos de casamento pro lixo, como se não fossem nada, ela se separou dele, sem culpa de nada, mais ela também não volta atrás, agora estou sendo amigo dela, para ajudar em tudo, dar apoio quando ela precisa, dar o ombro para ela chorar, ser o ouvido para ela desabafar, mais minha paixão por ela só aumenta, então quero fazer uma surpresa para ela, por isso venho até aqui, quero implorar pela ajuda de todos, queria muito que vocês me ajudassem, estou aqui para implorar que vocês tirem fotos de vocês mesmo, ou de qualquer outra coisa, mais com um tipo de placa, Essas Folhas De Caderno ou Papel a4, tudo que possa ser escrito...dizendo: “Eliane Aqui Em (sua Cidade e País) todo mundo sabe que o Paulo Te Ama!”

Quero fazer um vídeo com uma pequena homenagem para ela, por isso preciso da ajuda de vocês, colocarei nomes e agradecimentos a todos, eu imploro, por favor, mandem as fotos para meu e-mail ->


Eu Imploro, Por Favor, Preciso Muito Dela, Sem Ela Não Vivo Mais, Sem Ela Eu Vegeto, Sem Ela Meu Mundo Acaba, Sem Ela Não Sou Nada, Por Ela Lutarei Contra Tudo e Contra Todos, Fiz, Faço e Farei De Tudo Para Tela Ao Meu Lado, Por Favor Me Ajudem!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

rsrsr...


a idéia é criativa!


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

bacana a idéia....mas, penso que, que as pessoas aqui do fórum não iriam querer se expor desta forma, eu pelo menos não.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito linda a sua grande, vontade. Mas acho que no fórum ninguém pode te ajudar.... Beijos


imagem de Paulo Henrique
Paulo Henrique
No PF desde: 18/06/2010

Não precisam se expor, apenas uma foto de um papel A4 escrito o que pedi... sabe, eu amo muito essa mulher, essa será um homenagem simples, para uma pessoa muito importante!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm creio que o pessoal aqui não fará isso. Mas te desejo boa sorte nessa empreitada!

:**


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

[risos]a safadinha vai botar o foto do negão dela já já![/risos]


cara, você precisa de mais amizades ehm, cuidado em concentrar e sobrecarregar esta amizade com a mulher... enfim, seja criativo, o povo daqui não vai liberar fotos.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

quantos anos essa mulher tem? ela é mais velha q vc? Acvho melhor vc desistir desse amor, ela gosta do marido! vc não pode pensar que sem ela vc vasi morrer ou vegetar, vc nasceu sem ela e ninguem morre de amor! ja pensou se vc faz tudo isso e ela simplismente diz que só sente amizade por vc? Pise no chão! antes de fazer isso tudo pense com a razão e não com a emoção! Que Deus te abençoe bju


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Paulo Henrique, se puder me passe seu msn

posso tentar te ajudar de alguma forma,

adorei sua criatividade, vi que gosta muito

dela mesmo, as vezes posso ajudar! Não veria

mal nenhum nisso.. beijos. Aguardo, daí a gente conversa.


Frants
No PF desde: 11/05/2010

AAA até por que tem pessoas que só querem nos por para baixo!

Mais não desista mesmo, só que preciso compreender mais essa

história..fazer lhes umas perguntas...hauaha.. pra poder ver

como te ajudar! Quero muito que um dia, me diga que estão juntos!

Já gostei de vc..rs, e já conseguiu 50% da conquista nessa história heim..que por sinal linda! srrs.. passa ai se quiser ta, ai nos falamos, beijos.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Olha, a sua idéia é criativa, mas não queremos nos expor.

Acho melhor você esperar as coisas \"esfriarem\" antes de \"chegar\" nela, lógico que o marido dela desconfiaria com tanta proximidade assim, não sabe ele que essa intenção de ficar com ela era só sua.

Procure aconselhar ela nesse momento difícil, reconheça como ela te ajudou antigamente, sem segundas intenções até que tudo seja resolvido. Boa sorte!