Amo muito meu ex!

15 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Poxa menina..

É triste, mas deixa ele passar... enquanto você se prender a uma história que já cabou, vai é demorar mais, alongar mais o sofrimento.

O problema é que a gente não quer esquecer, quer é voltar a reviver os momentos bons. Mas se vocês voltarem, você vai conseguir perdoar de verdade sem refazer as mesmas cobranças, os mesmos ciúmes?? Esperar dele as mesmas trições??

Ele pode ter te amado, amado muito, mas parece que não te ama mais.

Você é bem novinha, te dá a chance de encontrar e viver outro amor.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

nossa que situação miga ta lko

mas bola p frente se ele te amo mesmo ele vai vim atras de ti

dexa ele aproveita p ve se é isso mesmo que ele quer mas naum corre mais atras dele dexa

o tempo é o melhor remédio p tudo flor

força bola p cima vc vai conseguir

apesar de tudo feliz ano novo bjão grande..


Stéphanie
No PF desde: 29/12/2009

poxa meninas.... eh mtuh triste ter que esquecer assim tudo que vivemos, e tentar entender que tudo acabou, que ele naum me ama mais !!

eu naum entenduh pq a cinco dias atras, ele veio atras de mim, e depois na hra de cvv mesmo ele fogiu, e sempre foge...

axuh tao estranho e sem explikacao...

mais vou esperar o tempo passar, porem temo que nos afastemos mais e mais... pois nuh dia 03/01 ele vai ir morar na capital pra estudar...

tenho muito meduh de que nos afastemos mais, apesar de ser perto e de vir aki todos os fim de semana.. mas tenho que aceitar


imagem de lilika
lilika
No PF desde: 03/01/2010

Olha Stéphanie... Parece que ele não quer te esquecer de vez, dizendo que um dia talvez vocês voltem... Ele não quer te esquecer provavelmente pq sabe que tu é uma menina bacana, que fez ele muito feliz... Mas atualmente as atitudes dele mostram que ele é muito inseguro, imaturo, desencontrado! Ele mesmo não sabe o que quer. (Tô passando por uma situação idêntica com meu ex, tb ainda o amo muito, e pode crer, garota, eu SEI COMO DÓI!) Como eles não sabem o que querem, o melhor é deixar eles ficarem o quanto quiserem com outras garotas, para de repente eles percebem a joia rara que estão perdendo.

O tempo vai fazer com que seu ex perceba todos os erros cometidos, e talvez se o amor que ele sente por você for verdadeiro e forte, ele vai te procurar!

Mas como toda essa novela e confusão são muito recentes, o melhor é vc ficar bem quietinha em casa. Não pede pra amigas falarem com ele, não liga pra ele, nem visita o Orkut dele.

Ele vai morar em outra cidade? QUE BOM PRA VOCÊ! Assim vc pensa menos nele e se dá a oportunidade de conhecer pessoas novas, se divertir e se distrair! Vcs não vão se afastar só pq não estão na mesma cidade! E além do mais, pq o medo de se afastar de alguém q desliga na sua cara???

Olha, menina... Encara essa mudança dele como uma chance pra se recompor! Sem remédios nem nada! Procura boas e fieis amigas, sai muito, toma banhos de piscina, corta o cabelo, muda os móveis da casa... FAZ TUDO que tu tem vontade de fazer, MENOS LIGAR PRA ELE!

Deixa as coisas esfriarem... vc age por impulso e acaba se machucando... não é saudável pra nenhum dos dois.


Tente ser racional, vale a pena deixar o tempo curar e a poeira baixar! E se for pra ser, será!

Eu sei também que sempre há uma dorzinha no peito... uma saudade, uma vontade de ficar junto... eu tô passando pela mesma coisa. É difícil, mas seja forte e não ligue pra ele!!

Sabe o q costumo fazer? Peço muita força a Deus pra eu enfrentar isso tudo da melhor maneira. Costuma funcionar....


Boa sorte querida! Estamos juntas nessa!!!

Beijoss


Stéphanie
No PF desde: 29/12/2009

oiiiii, aiii lilikka, cara vc me disse exatamente uh que eu vinha pensanduh mais axava que estava errada...

o pior.. eh que ele agora ta namoranduh cum uma meninba, e etalz, diz que me ama, que naum quer me esquecer mais que agora naum da...

mais eh uh que eu tenho feito.... orado mtuh, e pedido forlas aoo meu Deus!!!

A sua msg, foi um sinal pra mme mostrar que estou nuh caminho certoo!!!


Força pra gnntt!!!!


Fika em paz, e boa sorte tb!!!