amizade homem X mulher existe mesmo ou é lenda?

18 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Existe sim!

Só não acredito em amizade que mistura com sexo.

Tesão até pode existir, afinal a gente pode saber que o amigo é sex, mas tem


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

ops!

tem que existir respeito. O outro tem que enxergar além do corpo.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

logicamente que existe a maioria dos meus melhore amigos sao homens e muita mais facio si abrir com eles , e tenho muitos conselhos que so eles mesmo podem mi dar ....nada contra as minhas amigas mais sou mais afavor da minhas amizade homens !


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Até existe, mas é bem complicado. Uma porque se um cara tem uma amiga que é a pessoa que ele mais gosta de falar, quem mais confia, e ainda por cima acha bonita, dá tesão, quem mais ele vai querer pra ter um relacionamento? Tipo, vai pintar um tremendo conflito na cabeça dele, se tiver uma namorada e ela não for tão especial quanto a amiga.


Eu na minha opinião acho que todo homem heterossexual SEMPRE vai ter algum interesse em uma amiga íntima, impossível não ter, é a natureza. Eu inclusive já acabei uma amizade com uma menina porque gostava dela, e não dava pra aguentar, só ficaria sofrendo. Então abri o jogo e cada um foi pro seu lado.


Até pode rolar uma amizade legal, mas nada muito íntimo. É a minha opinião.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Claro que pode existir sim... Acho que não precisa necessariamente existir o apelo sexual entre um home e uma mulher. As afinidades são outras.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Existe, com limites. Pronto.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sei lá, mas eu penso q qndo o homem não tá de olho a mulher está! HAHA!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

daniel black falou tudo, é dificil ter uma amiga, parceira, que fale direto contigo, epor cima bonita e que da tesão, dá vontade mesmo de acabar qualquer relacionamento por ela.