A amiga dele está me irritando! Me ajudem!

10 respostas [Último]
Pâmpâm
No PF desde: 09/09/2010

Meninas, eu moro em João Pessoa, tenho 18 anos, tenho um namorado de 23 anos e namoro a 2 anos com ele (Assim...nos conhecemos, ficamos e namoramos a 2 anos, por que nosso namoro é um vai e volta, vai e volta...). Em outubro do ano passado (2010) nós acabamos e passamos quase 3 meses separados. Durante esse tempo separados a mãe dele viajou para a cidade a qual a irmã dele mora (Aracaju), e conheceu uma menina que ela adoroou e queria que namorasse com ele (meu namorado, que na epoca nao era mais meu namorado) então deu uma de cupida e pediu que ela adicionasse ele no msn e orkut pra eles conversarem.

Eu um dia como quem não quer nada, fui olhar o orkut da minha ex-sogrinha querida, e achei um recado dessa menina chamando ela de sogra. Como não estava mais com ele, nem liguei.

No dia 29 de dezembro de 2010 ele pediu pra voltar, e eu voltei. Ele iria viajar para Pipa (Rio Grande do Norte) para passar o ano novo, e como nós não imaginavamos que iriamos voltar agora, e ele ja havia pago a hospedagem dele e combinado com os amigos, ele foi sem mim! (y)

Fiquei sabendo que essa fresca que a mãe dele arranjou, tbm ia. Só que ele me disse para ficar tranquila, por que ele pediu pra voltar comigo, então ele quer ficar comigo e bla bla bla.

Ele e ela se conheceram pessoalmente no ano novo, só que enquanto ele estava lá não tava nem ligando. Quando ele voltou, eu vi minha sogrinha conversando com a menina e pensei que ela poderia estar perguntando se eles ficaram. E fui vasculhar depois pra ver, mas ao inves de achar conversa dela com a outra, achei dele com ela. Conversas de quando estavamos separados (só nhem nhem nhem) e conversa de quando voltamos. Só que nas conversas de quando voltamos, ele não falava que tinhamos voltado (ou seja, ele passou o ano novo com o povo e ela, e não disse pra ngm), e eu estava na casa dele!

Ele falava com ela, ela dizia que estava com saudades dele, e ele mudava de assunto, ela pedia pra ligar pra ele, e ao invés dele falar: \"é melhor vc parar de me ligar, estou namorando agora, e minha namorada está aqui.\" Ele disse: Meu telefone está descarregado, e eu não sei achei o carregador.\" !Quando fui tomar satisfações, ele disse que precisava de tempo pra falar, e eu disse que ele só precisava desse tempo, se tivesse criado um sentimento por ela, mas ele me disse que era uma questão de respeito. Exiji que ele falasse no outro dia, e colocasse namorando no orkut. Ele fez o que pedi.

Disse que odiavaaaaa quando via ele conversando com ela, se ele inventasse de falar com ela, que falasse bem escondido, por que se eu descobrir a briga ia ser feia. E ele tem falado com ela no trabalho, tenho certeza!

Até por que ela postou no twitter: \"Não sei por que adoro quando chega 13h. #saudade#saudade\".

13h é a hora que ele chega no trabalho e entra no msn.

Ela tem fotos com ele no orkut, foto com ele e os amigos dele, e ela fica dizendo que ele é o mais gato de todos.

Mas o que mais me irritou, e me fez vir aqui desabafar foi 2 comentários dele em duas fotos dela.

1ª é uma que ela está dançando e ele comentou: quem mais dança tá ai.

2ª é uma que ela está estirando lingua, ao lado de uma menina com lente azul supeeer falsa, e ele comenta: Quase uma lady...adorei a cor natural dos olhos da sua amiga.

Eu tô irritada com isso já, só não estou mais, por que essa menina está a quilometrossssssss de distância dele, mas eu não sei o que fazer. Se tentar fazer ciumes pra ele, só vai dar confusão, e eu não quero confusão, por que se for pra gente brigar, é melhor acabar. Se eu pedir pra ele não falar com ela, só vai dar confusão. Me ajudeeeeeemmmm meninas! :( Vcs quem tem namorado com amigas irritantes! Me deêm conselhos. Me acalmeeem! =x


imagem de morena2flor
morena2flor
No PF desde: 16/01/2011

arruma um amigo... pra ele sentir na pele... dê um pouco de desprezo mais continue educada ...

fica calma ... bj


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

calma, Pampam


não faça joguinhos, e não tente obrigar ele a nada...


se ele quiser te trair, será às escondidas, então não adianta este desespero...


escreva tudo o que voce quer dizer para ele, releia umas 5 vezes... e chame ele para conversar... peça sinceridade e fale calmamente

pergunte a ele como é o relacionamento entre eles,

como ele vê o namoro de voces...

diga que como sua namorada, é muito doloroso ler recadinhos , que podem ser interpretados como interesse dele por ela... e se fosse voce, como ele se sentiria, lendo voce de paquerinha no orkut?


o namoro de voces precisa de maturidade, sinceridade, boas e calmas conversas ajudarão nisso.......


boa sorte


bjim


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fala sério, tu nem gosta deste cara, está com ele só para não largar pra outra.


Porque você não pára de bobagem e vai achar alguém de quem você realmente goste?


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Mais uma vez a única coisa a ser feita é conversar francamente dizendo o que te incomoda e quais as consequencias de continuar se incomodando com isso. Sejam maduros pra lidar com isso tudo. Conversem abertamente.


Senti um pouco o que o Caronte falou, mas não serei tão direto. Sugiro apenas que pense se tá fazendo isso tudo por causa do namorado ou por causa da \"amiga\", porque parece em alguns momentos que tu tá dando mais bola pra amiga do que pra ele.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Na boa... acho que o menor de seus problemas e a \"amiga\" dele..


Vale a pena realmente ficar em um namoro assim? tão conturbado? enfam...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Na boa, você são no máximo ficantes, parceiros sexual..... nem de perto o relacionamento de vocês é um namoro.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

*Parceiros sexuais


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Porque a mãe dele prefere que ela seja a nora e não você?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Concordo que esse namoro tá capenga com ou sem terceira pessoa.

Além disso, não é a amiguinha quem deveria estar te irritando, o título devia ser: MEU NAMORADO ESTÁ ME IRRITANDO.

Mesmo que a dita cuja fosse atirada sozinha (o que não é o caso, pois seu namorado não é santo nessa história) quem te deve respeito é o cara com quem você dorme e não uma desconhecida que está a quilometros de distância.

Cobre respeito do seu namorado.


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Como dizem onde há fumaça, há fogo....


Teu namorado nao está te respeitando, tá danto trela para guria, então o errado é ele.

Após a frase que ele postou no twitter:

\"Não sei por que adoro quando chega 13h. #saudade#saudade\".(E ele tem falado com ela no trabalho, tenho certeza!).


Se fosse meu namorado EU pensaria que ele estaria comigo pq nao mora próximo dela. Pois a impressão que tenho é q ele fica mais feliz por falar com ela no msn do que ficar com vc.


Então dá um pé na bunda enquando é tempo!!!!