Alguns homens somem após o primeiro encontro.

59 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O problema é que muitas vezes não se pode simplesmente sumir após o primeiro encontro. Vejam por exemplo o caso daqueles que se encontraram pela primeira vez com o Tout Puissant Mazembe


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua


Mas ah, tipo, \'compromissofobia\'? Que inusitado conceito! O que tb não quer dizer que seja falso....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"apronta o q?\"


Também me perguntei isso biah_22, mas tive medo de perguntar.. acho que é melhor nem saber!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rolei de rir, Austra.


Mas vamos lá:


Concordo contigo, Nanda: garotas mais jovens acabam sofrendo mais pela falta de experiência. Eu já sofri quanto a isso e aprendi, acho que com a maioria delas acontecerá o mesmo. Penso que existem coisas que não adianta dar aulas, mas apenas aprender com o que a vida ensina.


E antes que alguém me crucifique, acho absurdo sumir quando se tem uma relação engatada, uma coisa mais séria. Mas se é uma relação dessas que virou moda, é de se esperar. Quando entramos numa relação em que a ausência de compromisso resta pacífica no entendimento de ambos, esse tipo de coisa acontece. Se acho chato não ligar, não dar satisfações? Acho chato, mas acho que cabe ao cidadão ou cidadã que espera o retorno ligar, verificar o clima e tomar seu rumo. O problema é que muita gente - e isso inclui gente vivida, do alto dos seus 25, 30, 36 anos - fica se iludindo quando o homem/mulher diz \'vou no batizado da minha afilhada\', \'vou jogar bola com os amigos/numa festa de uma amiga\', e nunca tem tempo para a pessoa que ainda tem esperanças... Num caso desses, quem é o sem noção da história?


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

Não é só homens q fazem isso..algumas mulheres tb

eu num acho legal simplesmente sumir, se num ta gostand vai fiknd mais distante (dá p perceber q o outro num ta querendo)...ou então chega e fala q num quer.. Mto melhor conversar q sumir..

é ridículo simplesmente sumir!! Fik parecendo q a outra pessoa fez algo d ruim p vc nem querer ver ela pintada d ouro..

e em questao d aprontar algo num sei se seria a melhor atitude, pork a pessoa vai ter ódio d sua kra...e num entendo pra q isso??!! sei lá..melhor chegar e conversar q num ta rolando mais..

pelo menos das vezes q fiz essa d sair devagar ou conversar nunca me dei mal, sai na boa da relação e ainda consegui manter um certo contato amigável c a pessoa..


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Circe e Nanda...

Aí mora o problema...

A vida faz com que possamos adquirir experiancia, mas se a pessoa não é de se envolver (até msm fikr com alguém) sem que sinta algo... Não adianta!

Vai sempre se decepcionar.

Com o tempo aprendemos a lidar com essas decepcões tdas, um modo mais facil de tentar superar... mas se a pessoa é mto sentimental... Complik, não há desconfiometro que dê jeito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rolei de rir, Austra.


Eu tb, Circe, eu tb! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas acho que o sumir tem a ver com a deprê pós-coito


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Marcela,


Mas infelizmente a vida não se molda a nós, as pessoas não se moldam a nós, nós moldamos o que queremos. Acho chato demais querer culpar o cara ou a garota que não liga sabendo que o tempo inteiro foram dados sinais do desinteresse. Há quem seja educado e não goste de dar um \'não\' de cara.


Vou ilustrar um caso que conheço a fundo: uma grande amiga sofre desse \'mal\'. Ela sai com um cara numa noite, empolga e vem me contar que ele é um doce, que ela casaria com ele, estas coisas. Daí liga, o cara percebeu que ela é grudenta, mas ainda dá uma chance. Eis que ela pega no pé sem pena e fica fantasiando, cobrando, ligando. Já foram inúmeras relações deste jeito e tudo porque ela não aprende que os caras estão dando sinal de que não querem. Se ela muda? Nunca mudou e eu não tenho esperanças, mas ofereço o ombro para que ela chore o \'amor de 15 dias\' que parou de ligar porque ela engordou\'.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

hehehe

Acho que sou meio grudentinha...

Então fico na minha, tento, até esquecer.

Não a culpa num é de ngm... Mas acho que falar é o melhor a fezer msm. Ou pelo menos demonstrar que num vai rolar...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

biah, kvet e flor,


o quê vcs preferem; que o namorado termine o namoro, ou vcs preferem \"decretar\" (como já li aqui no PF) o fim desse namoro?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Austra,


o \"probrema\" é q eles nao tem aquilo roxo (ou colorado), pois quando percebem a \"coisa\" preta eles amarelam.