Alguns homens somem após o primeiro encontro.

59 respostas [Último]
imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Nanda, tbm a acho q essa seria a melhor saída... Pena que nem tds pensam assim...

Acho q se tem q se magoar, fikr triste pq algo q vc criou espectativas e não rolou... Que isso aconteca de uma vez... e tbm acabe logo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nanda,


É da natureza da maioria das pessoas ter sensibilidade e bom senso quando se trata de relações, sejam elas de quaisquer natureza. Quando se sai com alguém, mesmo que não tenha gostado e a outra pessoa gostou, o natural é dizer que vai ligar, que vai entrar em contato. Se a pessoa não fez, cabe a quem espera ter o desconfiômetro ligado e já atentar para o que está acontecendo.


Eu já disse que ia ligar para gente que tive pavor só de encontrar... E o pior é ter esse povo ligando, enchendo o saco, mesmo quando você diz: olha, não houve afinidade... É só amizade mesmo. Mas quem disse que isso funciona?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Pois é, conheço muita mulher q fazem beeeeeeeem pior q isso...

Definitivamente não é questão de gênero.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Isso é questão de egoísmo também, não curti, não tô afim, deixa pra lá.


Tens os que somem uma semana 1 mês, depois reaparecem, e vice-versa, se a intenção é só curtição, e como tá na moda dar umazinha e depois um para cada lado começa a entrar na normalidade.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Por isso acho q num sou normal... Essa de dar umazinha... e sumir?

Num entra na minha cabeca de modo algum!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Circe


Com certeza o desconfiômetro ligado impediria muita dor de cabeça.


Mas meninas jovens, pré-adolescentes e adolescentes, geralmente não possuem esse dispositivo... A ansiedade é muito maior, a idealização, expectativas, etc... Acabam sofrendo em função disso, muito também pelo fato de que se envolvem com meninos igualmente imaturos, que acabam não sabendo lidar com a situação também.


O ideal seria que, desde pequena, tivéssemos aulas sobre isso! Mas não, vc acaba aprendendo na marra, com seu próprio bom senso, se for provida dele. Pois, realmente, há muitas pessoas que se iludem e não enxergam sinais explícitos de que o outro não está interessado.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

já houve época nao minha vida sumi de um momento a outro, repentinamente... claro q para mim tinha os meus motivos, para ela não. Isso fiz por imaturidade.


Com o tempo fui aprendendo... e agora eu \"apronto\" algo meio q calculado para vcs mulheres nao queiram me ver. Achei isto como uma solução melhor para ambos.


Sei q nao é o ideal, mas acho que é melhor do que sumir do nada sem avisar, ou melhor que o homem terminar algo abruptamente e sem motivo, ou melhor que o homem lhes disserem que não há amor, ou que o amor acabou. Isto vale desde o 1ro ao último encontro e talvez outros homens pensem assim tb.


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

Exatamente, acho q mtos homens fazem como vc jeandress, dão sinais de q algo n está bem... por exemplo, marca de ir no cinema, chega lá, n concordam em ver nenhum.... marca de sair, mas depois desmarca ou simplesmente desaparece... são coisas q já dizem pra gente esfriou... eu, por exemplo, mudo o toque da mão... andar de mãos entrelaçadas? só qdo ta td bem... é melhor do q sumir... mas ainda é melhor do q mandar um sms de boa sorte... rs (desculpem a lembrança...kkk)


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
Com o tempo fui aprendendo... e agora eu \"apronto\" algo meio q calculado para vcs mulheres nao queiram me ver. Achei isto como uma solução melhor para ambos.


Sei q nao é o ideal, mas acho que é melhor do que sumir do nada sem avisar, ou melhor que o homem terminar algo abruptamente e sem motivo, ou melhor que o homem lhes disserem que não há amor, ou que o amor acabou. Isto vale desde o 1ro ao último encontro e talvez outros homens pensem assim tb.


Jeandress,


Sei que ninguém pensa IUHU vou terminar um relacionamento hoje, oba...É sempre sofrido, doloroso, mas SEMPRE diga a verdade, ficar maltratando a pessoa, sumir, é de uma covardia nojenta.


Pode ter acabado o amor, paixão, vontade de estar junto, mas é importante manter o respeito pelo outro.


Sobre a pergunta do tópico, sumir depois do 1º encontro, acho que ele não ligou porque não estava a fim. É tão fácil, rápido e indolor, dar uma telefonema ou mandar um sms, se não fez foi porque não quis.


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

aproventando, ficou a curiosidade, o que seria isso:


\"!e agora eu \"apronto\" algo meio q calculado para vcs mulheres nao queiram me ver. Achei isto como uma solução melhor para ambos.\"


apronta o q?