Alguém sabe me dizer ?

39 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sumiu?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fastfood é bom pra matar a fome mas comer todo dia enjoa.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Faça exatamente como ele fez ,convide-o para uma noitada, pense somente em vc, sinta bastante prazer e desapareça; e não se envolva mais com otários.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

O quue vc faz? Simples, larga de mão. Pelo amor de Deus, não é possível que vc não tenha percebido que essa barca é muito furada. Qualquer atitude sua diferente de 'sair correndo dessa história' será burrice.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

è gente, eu ja tinha desistido dele mesmo, por ele ter sumido durante tanto tempo, só que ontem, eu estava na praça aki perto da minha casa,

e quando estava passando em frente o bar da mãe dele, senti uma mão me puxando e era ele, ele perguntou pq eu abandonei ele, pq não liguei mais,

e eu não aguentei, tive que rir, e falei pra ele eu liguei sim, vc cancelou e não retornou, ai ele disse, eu sei nesse dia que vc me ligou, meu rádio não estava comigo, meu amigo me avisou depois, eu até pedi pra sua amiga te avisar, ai eu disse que ela não avisou, ai ele me perguntou se ela não tinha me contado nada, ai eu disse que não, ele falou tem certeza? não é possível, ai eu perguntei..pq ? tem alguma coisa pra ele me contar? ai ele não respondeu,

ele perguntou vc vai embora agora? eu disse que sim. ai ele falou, eu vou ti levar em ksa, espera 10 minutos que eu só vou ajudar minha mãe a fechar o bar, esperei 15 minutos, quando olhei pra trás ao invés dele tá fechando, ele estava lá sentado, dei tchau para as minhas amigas e fui embora, sem avisar a ele, depois disso tbm não me ligou...

Eu desisti mesmo dele sabe, vi que não vale a pena, eu só queria, que ele contasse pra mim, o que ele contou pra minha amiga, afinal quem sai com ele sou eu, e não ela, é muito chato agente saber de tudo, e ter que fingir que não sabe, mais fazer o q, ela pediu pra eu não falar,

agora vou deixar pra lá, queria muito ficar com ele, mais outra chegou primeiro né, e eu sou egoista, não divido ninguém rs...


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

ah ele queria só tirar uma com você!

Sai fora dessa!


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Quote:
essa pessoa age como se ele fosse marido dela


Será q essa pessoa "age" assim só pq eles moram juntos á anos.....

kkkk


Guria, ele tá jogando com vc (eu odeio esses joguinhos) vc liga, ele ñ atende, vc manda msg, ele não responde, isso dá uma agonia, mas vc sempre PENSANDO NELE (isso q ele quer)! [cade ele, pq não responde, pq não atende] Aí depois de uma semana ele te encontra na praça e pergunta: PQ VC SUMIU GATA?? Aí blá-blá-blá assim o jogo segue até a gatinha dar de novo.

Nunca viu esse filme? Eu já, minha colega do serviço passou por uma situação IGUAL A SUA, só q ele comeu algumassss vezes até confessar a ela que é casado, e que não se separou ainda pq tem 2 filhos pequenos. PENSA QUE MINHA AMIGA LARGOU ELE? CLARO QUE NÃO, AFINAL, ELE DISSE Q VAI SE SEPARAR P/ FICAR COM ELA [ KKKKKKKKKKKK ]


AÍ DEPOIS, NÓS MULHERES RECLAMAMOS: PQ OS HOMENS SÃO ASSIM, TÃO CAFAS?? ORA, POR CAUSA DE MULHERES FACEIS, QUE CAEM NOS JOGUINHOS DELES.


Agora vai de vc, ser mais uma... ser a outra.


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Nanda concordo plenamente com vc. Essa história acontece com varias mulheres, ele só ta fazendo joguinho Dayy sai dessa ele não vale nda.


imagem de Amarantine
Amarantine
No PF desde: 20/09/2011

Bah!!


Guria, caia foraaaa! ele só quer te lanchar de vez enquando.


Isso sem falar que pode ser CA-SA-DO.

Prontofalei!


imagem de Mito_
Mito_
No PF desde: 30/09/2011

kkkkk..Mulheres...


Já passou pela cabeça, não só da Daay, mas de todas, que ele pode estar querendo algo sério? 3 meses de rala e rola! E só agora foi rolar sexo?


Pensamos, se a intenção dele fosse realmente só sexo ele não daria um jeito de conseguir antes?


E o fato de largar a menina na casa das amigas para "sair"?? Ele aceitou isso naturalmente? É como levar o "cordeiro" para o lobo. Eu ficaria rispido tambm, aliás nem levaria.


Antes vc queria? Ou só quer agora porque ele não te liga mais... Pense nisso..


Para ajudar, precisamos entender os dois lados!