Alguém sabe me dizer ?

39 respostas [Último]
imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Ele vai ligar sim, quando ele estiver precisando de outra rapidinha... e vc se mostrou bem eficiente em atendê-lo prontamente, portanto ele vai ligar.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Daayy


Ele ja conseguiu o que queria agora o que te faz pensar que ele vai te ligar denovo? a menos que seja com a finalidade de conseguir novamente de você o que é o obvio.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Gente,vocês não sabem o que aconteceu..

Agora mesmo que estou mas confusa,

no domingo eu fui pra uma festa, e minha amiga foi pra um pagode aki perto da nossa casa,

e ontem encontrei com ela e ela me contou que ele estava la e estava muito bebado,

ela disse que ele perguntou por mim, e disse que estava querendo me contar um coisa já tinha muito tempo, só que nunca conseguia, ai minha amiga ficou perguntando toda hora o que ele tinha pra me contar e ele acabou contando,

ele disse que tem uma pessoa, só que não é nada sério, mais que essa pessoa age como se ele fosse marido dela,

disse tbm que que gosta muito de mim, e queria ficar comigo, disse que sabe que vacila muito comigo, e que mesmo assim eu sempre trato ele bem, mais que ele tenta largar essa menina só que ela acha que ele é marido dela,

ele disse tbm que tem medo dela querer vim arrumar confusão comigo e querer me bater, ele disse que tem medo disso acontecer, pq ele sabe que eu não sou desse tipo,

ele disse que eu sou bem diferente e que queria ficar comigo, mais a outra não deixa ele em paz...

só que mesmo assim ele não me ligou mais...

o que eu faço gente ? eu gosto dele, ele é uma ótima pessoa..eu não sei o que faço, e não estou correndo atrás del..e minha amiga disse que nãoé pre eu falar pra ele que ela me contou.. o que eu faço ?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Sei não esse disse me disse ,através de amiga... ela deve tá dando pra ele, isso sim.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Oi Davvy,


"eu pedi pra ele não contar pra ninguém o que havia acontecido, disse que era pra ficar só entre agente, e ele ficou com raiva..ele disse: contar pra quem? você acha que eu saio por contando o que eu faço pra todo mundo"


Olha, eu acho muito chato fazer esse pedido a pessoa com quem se está relacionando, creio que seja a regra número um de qualquer relacionamento a discrição do que acontece entre os dois, não precisa ser solicitado, é implícito.

Deu a entender que ele é um falastrão, e pela resposta dele, acho que ele achou o mesmo.


"Eu queria uma opinião de vocês, pq antes ele me ligava todos os dias, e depois do acontecido, não me ligou até hj, mandei uma mensagen pra ele no dia seguinte, no sábado e ele não me ligou nem respondeu, eu tbm não liguei mais... o que eu faço, não ligo deixo pra lá...ou ligo ? mais se for pra eu ligar, eu falo o que?"


Por que vc não liga para ele? Qual o problema? Faça o que está com vontade, entre em contato, sinta qual é a posição dele em relação à vc, seja direta, ao invés de ficar criando hipóteses que não te levará a nada.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu liguei, ontem, só que ele cancelou a ligação mesmo, só chamou 3 vezes, ele não quer falar comigo mesmo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
mais que ele tenta largar essa menina só que ela acha que ele é marido dela,


E vc caiu nessa conversa fiada? Homem qdo quer, vai atrás. Isso tá parecendo desculpa de marido falando pra amante.


Quote:
e ontem encontrei com ela e ela me contou que ele estava la e estava muito bebado,


ela disse que ele perguntou por mim, e disse que estava querendo me contar um coisa já tinha muito tempo, só que nunca conseguia, ai minha amiga ficou perguntando toda hora o que ele tinha pra me contar e ele acabou contando,


Uma colega minha tava ficando com um cara. O mané ligou pra ela bêbado falando que a amava, que gostava dela... no dia seguinte ele veio cheio das segundas intenções (eles ficavam sem sexo), ela não cedeu, e o cara disse que não qria mais.


O cara não quer nada sério com vc. Já está mais do que na cara isso. Praquê perder tempo se ele vai ligar ou não?

Se tu quiser dar mais uma, vai lá e faça, pq vc tbm gostou. Mas não espere mais do que isso.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Deixa ele entrar em contato. vc ja mandou a mensagem.. agora é eserar por ele


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""ele disse que tem uma pessoa, só que não é nada sério, mais que essa pessoa age como se ele fosse marido dela,


disse tbm que que gosta muito de mim, e queria ficar comigo, disse que sabe que vacila muito comigo, e que mesmo assim eu sempre trato ele bem, mais que ele tenta largar essa menina só que ela acha que ele é marido dela,


ele disse tbm que tem medo dela querer vim arrumar confusão comigo e querer me bater, ele disse que tem medo disso acontecer, pq ele sabe que eu não sou desse tipo,


ele disse que eu sou bem diferente e que queria ficar comigo, mais a outra não deixa ele em paz...


só que mesmo assim ele não me ligou mais..."""


R: ELE É CASADO... SÓ ISSO. ;-)


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Ah bom, alguém amarrou ele e por isso não pode falar e ver vc... a culpa é de outra pessoa e não dele! Tão simples.