Ajudem por favor!

5 respostas [Último]
Marym
No PF desde: 28/10/2009

Gente conheço um rapaz a uns 4 anos, mas nunk haviamos saido, a primeira vez q sairmos ele queria sexo. Eu me recusei! Segurei ao maximo! Mas ele quer sair comigo de novo o q faço?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom se vc quer algo sério, saia com ele novamente e nao se entregue, mostre a ele no seu jeito que vc nao quer ser qualquer uma para ele.

Se vc quer so diversao e vontade aí aproveita.


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Oiiii Marym olha só deixe as coisas acontecerem naturalmente,converse com ele sobre vcs terem um envolvimento um pouco maior para fazeremj sexo ,pq hoje em dia é muito fácil os homens já vem chegando e achando que sexo é tudo ,só que não é bem assim ,se a gente não se valorizar ,então quem vai nos valorizar não é mesmo...Quando tiver que acontecer vai acontecer naturalmente ...

Bjssss e boa sorte


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

oi flor, eu acho que tudo deve acontecer naturalmente...

se vc achar que rolou um clima, deixa rolar!

mas se vc ainda não se sente a vontade, então espera mais um pouco e vê qual é a reação dele. :)

beijos e boa sorte amiga


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Qual o problema de sair com ele?

Se acha q ainda é cedo para um relacionamento sexual, não aceite, fique firme - homens sempre gostam de garotas com atitude...

bjo gr!


Marym
No PF desde: 28/10/2009

Musa: Não n pretendo ter nd sério com ele, n quero em envolver em um relacionamento agora sair de um q me amggou muito, a historia ja foi contada aqui no topico amor. Mas valeu pela dica. Bj.


Nequinha: Tbm penso dessa forma as coisas tem q fluir naturalmente conforme o clima, mas homem e cabeça dura! Bjux brigada!


Bruh: Como disse atração,, vontade deu néh. Mas n acho certo eu conheço a muito tempo mas n temos intimade pro sexo. Orbigada pela dica!


Maya:Poise, tenho receio de me entragar de cara, eu ainda n sou muito expriente tenho 19 anos, nunca fiz sexo, sempre fiz amor, me entreguei ao homem que realmente amava! Fico apreensiva de fazer isso agora! Mas eu sabia que aqui eu acharia um apoio e boas dicas!

Bjux a todas!