Ajudem a levantar minha moral

17 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Seja você mesma!

Não quero te desanimar, mas se ele te quisesse como namorada ele teria te procurado quando o namoro acabou!

Aparentemente, ele gosta de ti como amiga!

Talvez até se interessou no começo, mas depois virou amizade!

Claro, não conheço ele, talvez eu não saiba o que estou dizendo (escrevendo), mas normalmente quando um cara tah afim, ele vai a luta!

Acho que você deve continuar sendo você mesma, sendo amiga dele e tudo o mais, mas foque a sua atenção a outras coisas... coisas muito mais importantes, como você, por exemplo!

Tente não fantasiar nada em que ele esteja presente... se arrume, mas se arrume pra você... você vai começar a receber mais elogios e isso ajuda muito... saia e se divirta, mas não invista muito nesse cara...

Não sei se ajudei, mas espero ter ajudado!

Eu já passei por isso, de achar que \'agora vai\' e eu fiquei à ver navios enquanto ele engatou namoro com outra! Gostaria que alguém tivesse me dito isso...


imagem de Sah_duarte
Sah_duarte
No PF desde: 14/04/2010

Primeiro: acho que deves relevar esses comentários, pq isso aconteceu cmg quando eu namorei um cara da facul, que estudava na minha sala, e assim que terminamos ele ficou com uma colega que tb era da nossa turma. FUI O COMENTÁRIO DO SÉCULO (durante 1 ano e pouquinho) - no começo eu me acabava, queria morrer, só que isso alimentava os comentários. Depois resolvi curtir a minha vida, não dar ouvidos pra ngm e se alguem vinha falar dele eu falava: \"ai gente dexa pra lá, se eles se gostam, bom pra eles\" - e continuava na minha... eu tinha parado de falar com a guria que ficou com ele, mas voltei a falar com ela e isso me ajudou, pq viram que eu era superior a qquer atitude dele... então essa é a minha dica- NÃO LIGA MESMO, NEM OUVE... FINGE QUE NÃO É CNTG!

E começa a curtir a tua vida, pq se ele namorou por anos, agora que tá solteiro tá curtindo a solterisse, eu super concordo com a atitude dele - pq eu namoro há 2 anos e meio, se eu terminasse a última coisa que eu ia querer seria me envolver com alguém...

A tua moral vai levantar quando tu desencanar dele e das fofocas que rolam... não precisas mostrar nada pra ngm tipo: \"ahhh tô pegando um gatooo, viu nem ligo mais pro fulano\" (exagerei) Mas o que quis dizer é que se as pessoas estão comentando, mesmo se tu fique com O gato, toma cuidado com quem vais comentar, e o jeito que vais falar, pq pode parecer forçado... Só desencana que o melhor a fazer - a frase que marcou pra mim na época que eu tive esse pequeno probleminha foi: \"O tempo é o melhor remédio\"


imagem de WitchBlue
WitchBlue
No PF desde: 18/07/2010

Pois eh Lessa, fico meio assim de sair com ela, acho q p sair c ela, n posso me importar caso eles comecem a namorar, nao sei se to preparada p isso. Bjoo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pois é, é o que eu acho tbm... Bjo


imagem de WitchBlue
WitchBlue
No PF desde: 18/07/2010

Não gente \"namora com ele?\" isso eh irracional, ninguem namora assim do nada, gente eu soh tava afim dele, n qeria um pedido de casamento, (exagerei) sim tu ta certa ele demonstro interesse no inicio e agora tem mais opções, nao ta tão afim, eu saio com outras pessoas e não to soh por ele, gente não to desesperada, soh que vejo ele todos os dias e bate aqela atração de vez em quando, soh qeria poder me livrar disso. Eu cuido da minha vida, saio, me arrumo bem até o pessoal me elogia, isso nao eh problema, mas acho q soh preciso parar de me importar com ele, sei lá vai ver eu nem to tão afim assim, eh soh carencia entende, ja passei por tanta coisa \"Respondona\" que em matéria de fora sou nota 10. E gurias o négocio eh dificil, aqeles olhinhos azuis sorridente entrando na minha sala e me dando bjo e abraço toda hora q me ve, derrete qualqer uma. Eu ja tomei conciencia de que não devo me importar e partir p outra, to providenciando uma curtida ai e tudo mais, mas quando to com ele parece q um ima me puxa p perto dele, quando vejo to lá, e olha eu tenhu sido forte, da primeira vez q eu senti uma gelada dele, fiqei uma semana sem ver ele, tipo me escondi p nao ter q olhar p aqela carinha, evitei ele e foi difícil. E eh aí que estou nesse momento fugindo, aí o ima me puxa, ai eu me do conta e saio, quando me dou conta lá to eu de novo!!! Eu quero dicas p me sentir melhor, como faço p me sentir melhor? Não por ele, por mim. Bjão


imagem de WitchBlue
WitchBlue
No PF desde: 18/07/2010

Sah_duarte, parece que tu conto uma história exatamente igual a que eu vivi com o meu ex em 2006 no primeiro ano de faculdade, eu fiqei dois meses com um cara e tipo ele termino comigo e fico c uma colega da nossa sala, bem bonita. Eu fiqei chateada c a separação mas não amava ele, foi mais por costume, mas vai explica isso p pessoal da aula, todos me olhavam com cara de dó sabe, eu nem estava com ciume, mas o que mais doia era os olhares de pena dos meus colegas, eu dizia e tudo mais q nao me importava, mas parecia q tava tentando ser forte p eles, eu nunca dexei de fala c ela, nós nao nos falavamos muito mesmo. Aí um dia um grupo de 9 pessoas, precisavam excluir duas pessoas do grupo de trabalho para formar o que a prof pediu, essas duas pessoas automaticamente iriam para o meu grupo que faltava gente, eles estavam em duvida entre o meu ex e a atual, ou outro casal lá de amigos, tipo os quatro não estavam presentes, aí fui la saber qual era a decisão deles, quando viraram e me viram fizeram uma cara de enterro e anunciaram, foi mal!!! pensaram até um mudar a decisão deles por minha causa quando se ligaram q eles teriam q ir p o meu grupo, mas eu falei sorrindo, GENTE TUDO BEM!!! Foi uma ótima oportunidade p demonstra q eu nao tava sofrendo. E a situação foi bem hilária, por isso essa frase tua tá certa, o tempo me fez sorrir de tudo isso. E vai ser assim, soh q o q eu faço com a tentação??? Bjos!!!


imagem de WitchBlue
WitchBlue
No PF desde: 18/07/2010

Ah e Sah_duarte, não pretendo fala p ninguem do serviço que fiqei c outra pessoa, sei lá eu vo fica c esse cara pq gosto dele, vai me fazer bem como mulher, me sentir desejada, eh um amigo muito lindo que eu costumava ficar, que vai embora da cidade, vamos nos despedir nas ferias, por isso n tem nada haver com fazer ciumes e sim relaxar um poko nessas ferias.