Ajuda!!!

13 respostas [Último]
juliete1234
No PF desde: 18/03/2010

Gente, nao sei mais o que fazer, estou angustiada e sem vontade de fazer nada. Fiquei um mês e meio com um cara que deu todas as demonstrações que queria namorar. Ele me ligava todos os dias, me levava pra sair, sempre me respeitou, nunca avançou o sinal, me levou pra conhecer os amigos, me levou pra conhecer os pais, dizia que me adorava... tudo isso, mas do nada ele mudou e foi sumindo aos poucos até não me procurar mais. Neste tempo que ficamos juntos eu sempre fiquei na minha, sem grandes demonstrações de estar super apaixonada e quase nunca procurava ele, deixava que ele viesse atras de mim e ele dizia que adorava meu jeito, pois nao gostava de mulher que pega no pé. Quando ele sumiu eu liguei uma vez pra ele pra saber como ele estava so.. e ele veio com mil satisfações por estar sumido sem eu nem perguntar, nao entendi nada. Ja faz duas semanas q ele sumiu e a única coisa q eu fiz foi mandar uma msg dizendo q sentia falta dele, a qual ele nem respondeu. Nao sei o que eu faço pq queria muito namorá-lo. Talvez eu tenha dado essa impressão de querer compromisso e ele se assustou ou talvez não devia ter transado com ele, o que aconteceu só depois de um mes e dez dias... nao sei o que fazer pra reconquistá-lo, pois nao quero ficar indo atras dele. Gente, me ajuda.. algupém me diz pq ele agiu de um jeito cmg e de repente mudou!!!!??


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"talvez não devia ter transado com ele, o que aconteceu só depois de um mes e dez dias\"


Bom, ele ficou com você mais vinte dias depois de vocês terem transado. Me parece que ele conseguiu o que queria desta relação. Mentiu para você para te levar para cama. Acontece.

Não adianta fazer nada, você não vai reconquistá-lo porque nunca o perdeu. Ele nunca foi seu. Só mais um cafajeste, como ele existem centenas por aí.

Esqueça e tire disto uma boa lição. Mas entenda que nem todos os homens são assim.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele só estava afim de transar com vc.


Não corra atras, ele nao quer mais anda contigo! E já deixou bem claro.

:**


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Tbm acho q ele não quer mais nada contigo. Não digo q queria só dar uma trepada, afinal, foi um bom tempo investindo só pra quem dar dar uminha, e ainda ficou um tempo contigo depois disso. Sei lá, pode ter quebrado a magia, ou foi só aquelas paixonites agudas q vem e vão num passe de mágica...


Juliete, o fato é q ele parece não querer mais mesmo. Apenas vá em frente. Siga tua vida. Goste mais de ti mesma, afinal, olha o tempo q o rapaz investiu em ti só pra dar uma, ou seja, tu deve valer a pena. Segue teu rumo e seja feliz, minha amiguinha.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"foi um bom tempo investindo só pra quem dar dar uminha\"


Bah, Master, em vinte dias dá pra dar bem mais de uminha....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Meninos eles ficaram por um mês e meio, ou seja, um mês e quinze dias, sendo q eles transaram com um mês e 10 dias, na verdade 5 dias...

Juliete, não procura mesmo, dá um tempo, quem sabe depois de transar ele achou que podia ficar sério demais (o q seria estranho já q te apresentou para os amigos e pais, se bem q homens e bombas de fabricação caseira, a gente nunca sabe o q pode vir a acontecer...rsrsrsr) mas tá parecendo que tem outra na história, quem sabe uma ex q reapareceu...


imagem de carlakampelo
carlakampelo
No PF desde: 06/03/2010

primeiro qdo o cara gosta ele nao desiste assim so por causa de uma coisa ou outra

axo q ele esta se divertindo por ai...


n vai atras se segura

se ele quiser vai aparecer


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Dá uma segurada.... Mas pensa assim: se ele levou todo este tempo p/ transar com vc... é pq achou que valia a pena...

Ou seja... te achou legal...

Siga em frente...


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Juliete, acho que vc deve tentar se ocupar com outras coisas que lhe dão prazer, e como o master_fos disse cuide da sua vida.

Talvez ele volte, talvez não...mas de qualquer forma, você tem que estar bem para ele continuar te apreciando, ou então para não fechar outras portas...


Gostei da comparação de homens com \"bomba de fabricação caseira\"...


Meninos, como saber se o cara quer só sexo, se alguns parecem ser belos atores? Como distinguir os bons dos maus?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sem uma conversa franca, não dá para fazer um juízo de valor sobre a atitude do rapaz. Pode ser que houve alguma coisa que o impede de estar contigo, algum motivo de força maior ou caso fortuíto. Tente se informar com algum parente ou amigo dele. E, quem sabe, por que não vai visitá-lo!! Afinal, tiveste um princípio de relacionamento com ele e nada fizeste para afastá-lo, não deves temer o resultado negativo que pode vir. O piór é ficares com essa dúvida atroz.


Acho muito simplório a versão de que \"ele comeu e não gostou\"!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É verdade, a Mariana chamou a atenção para um fato que tinha me passado por completo. Eles ficaram juntos 1 mês e 15 dias, 5 dias a mais que a primeira transa, e não 20, como eu tinha colocado(pronto, já limpei o sorvete da minha testa).

Mas ainda assim acho bobagem incentivar a autora do tópico a nutrir esperanças em relação a este indivíduo.

Ele pode ser mais paciente do que o normal, mas ainda assim é o tipico caso de alguém que mente para conseguir sexo e depois vai embora.