AJUDA!! PRECISO DA OPINIAO DE VOCES!

11 respostas [Último]
imagem de luuhhg
luuhhg
No PF desde: 07/08/2010

Oi gente... Sou nova aqui.. estou passando por uma situaçao \"complicada\" entrei na internet para ver se conseguia \"respostas\" e abri esse site!! Gostei muito!! Sei que vcs poderao me ajudar!!


Vou contar brevemente minha historia..


\"Comecei a sair com um menino (ele que me procurou), temos amigos em comum ficamos saindo bastante tempo, ate no carnaval ficamos juntos...rs Todos davam maior apoio, e ele se mostrava bastante interessado. Só que sempre fui muito independente e como tinha terminado um namoro a pouco tempo, decidi que nao me \"prenderia\" mais a homem nenhum, entao por algumas vezes nao dava a devida atençao a ele e deixava bem claro que o respeitava, mas nao queria me \"prender\".

Depois de um tempo juntos (acho que uns dois meses), em uma festa nos desentendemos e paramos de sair. Na semana seguinte ele começou a sair com uma pessoa, que por sinal era minha desafeta, passou a levar ela ate quando saimos com amigos. Fiquei muito mal! Percebi que sentia falta dele e que no fundo gostava dele, mas desencantei, pensei que nao aconteceria mais nada.. continuava tratando como \"meu amigo\" (puro fingimento...rs)

Um mes se passou e ele parou de sair com ela... Ele começou a se chegar novamente ao nosso grupo de amigos e eu continuava como \"amiga dele\", NADA mais rolava entre a gente, so brincadeiras entre amigos...

O tempo foi passando. e semana passada viajamos com um grupo de amigos...

Na viagem ele me procurou e me deu um beijo, acabamos saindo a viagem inteira, mas decidimos nao sair na frente dos amigos, \"para nos proteger das cobranças\"...( a ideia inicial foi dele)

Desde entao temos saído (sempre que temos oportunidade), liga as vezes, manda msg, mas as vezes nao manda, as vezes olho e digo: ele quer me ver, quer estar ao meu lado, as vezes acho que nao.. SAIMOS \"ESCONDIDOS\" dos amigos, quando estamos no grupo fingimos nada acontecer.. alguns desconfiam..

:( Eis a minha duvida... sera que ele gosta de mim? sera que ele esqueceu essa menina que ele saiu?? as vezes quando ele nao liga ou nao manda msg acho que ele quer me evitar.. isso é realidade ou fantasia da minha cabeça?? devo investir nesse relacionamento?? se devo investir, como conquistá-lo??como conseguir que ele sinta muito a minha falta a ponto de me ligar direto e nao querer mais esconder que esta comigo?? como conseguir que ele me leve mais a serio??

ME AJUDEM!!! NUNCA FUI DE PROCURAR AJUDA EM RELAÇAO A \"HOMENS\", mas dessa vez estou muito confusa!! preciso saber se ele gosta de mim ou nao!!:blink:


imagem de luuhhg
luuhhg
No PF desde: 07/08/2010

:(


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Bom dia Luuhhg, nossa que história vc já parou de pensar no que ele realmente quer!!

Vou ser bem friaa akii..(rsrs)

Primeiroo ele tava com vc só que vc disse que nao queria se prender a ninguem(parou pra pensar que ele realmente estava gostando de vc, mas com essa sua atitude - medo de quebrar a cara acabaram de afastando ele aranjou outra e começou a passar em sua cara, talvez puro despeito....)


E derepente vcs viajam com uma turma de amigos acaba rolando algo entre vcs, mas pede pra ficar ESCONDIDO (será que ele ainda está com a outra ou simplismente vc se tornou um passa tempo pra quando ele quizer ele fica com vc)

Converse com ele...peça pra ele te mostrar os verdadeiros motivos pra continuar escondendo esse relacionamento dos seus amigos!!

E veja se realmente vale viu!!! por que é horrivel quando ele não te ligar vc fica com essa angústiaa...pensando mil e umas coisas!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

O que vc quer agora? Quer assumir um compromisso com ele? Está disposta a isso?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Se a resposta é sim, vc deve deixar isso claro para ele.


Quando vc não queria se prender, dizia isso com todas as letras e seu comportamento comprovava, não é?


Pois agora vc deve agir diferente. Mostre que vc quer algo mais, que quer ficar com ele e namorar, não quer mais ficar escondido.


Ele pode estar inseguro, achando que não vale à pena investir pois, para ele, vc não quer nada sério...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Talvez no começo ele tenha ficado interessado. Hoje ele só quer... bem, vc sabe o que ele quer. De potencial candidata a algo mais, vc, por não querer se prender, foi reduzida a uma válvula de escape. Lamento.


imagem de luuhhg
luuhhg
No PF desde: 07/08/2010

obrigada pela ajuda...

vou tentar conversar com ele hoje...

saindo com a outra ele nao sai mais... (fontes seguras...rs)

mas tenho medo de ter me tornado um passatempo... mas é melhor saber agora ne?!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Com certeza, pq pelo visto vc não tá mais interessada em ser passatempo. mas deve conversar com ele, jogando limpo e sendo sincera! Se ele ainda tiver sentimentos por vc, ele irá corresponder! Se não, pule fore, pq vc não está disposta a ser mais umaa sofrer por ser apenas o lanchinho do cara, né?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Primero, vc tem que saber se ele gosta mesmo de vc. Só depois vc faz algo p/ conquistar.. Não esquece que tem uma pessoa no caminho... Bjo


Amandinha 25
No PF desde: 10/08/2010

E qual o sentimento real dele por vc néhh??! ... o prq dele está se escondendo??! .. eu acredito que ele não queira algo sério .. prq até então, ele assumiria na boa algo com vc .. mas isso não é oq acontece .. e faz com q vc sofra e se limita de conhecer outras pessoas .. prq pelo que vi ele só te procura quando quer.. e ai a situação complica.. converse com ele e proponha algo sério,, e se ele enrolar e não quiser nada .. sai fora dessa \"relação\" ai .. se não vc só tente a sofrer mais.


Bjs!


Amandinha 25
No PF desde: 10/08/2010

E o sentimento de rejeição e a pior sensação que uma mulher pode sentir.. então veja bem oq quer moça!..


Agora Fuuuuii!.rs