Ajuda?!

12 respostas [Último]
tetehar
No PF desde: 16/04/2010

Bom gente, minha historia eh a seguinte:

Faz tempo que eu conheci um cara aqui no meu predio, ele pediu meu msn me add, conversamos algumas vezes e talz. Porem eu estava meio enrolada na epoca, entao ficou por isso mesmo!(mesmo ele sendo lindoo e todo saradao e talz*.*)

Muuuiitoo tempo depois, a gente voltou a se falar e o desejo de um pelo outro começou a ficar cada vez mais claro, mas nao passava disso tambem.

Ateh que um dia (depois de muiias indiretas por msn e tal) nós nos encontramos aqui no prédio e ficamos.

No mesmo dia, mais tarde ele me mandou uma mensagem perguntando se aquilo podia ficar entre a gente, porque tinha uma pessoa que esperava por ele em outra cidade. Ateh ai, tudo bem, falei pra que ele ficasse tranquilo que nao tinha o porque sair espalhando por ai!

Passou algumas semanas, nós ficamos de novo. E assim foi indo.

Até que numa dessas a gente acabou transando.

Logo depois dele ir embora, ele mandou uma mensagem todo fofo dizendo que eu era demais e talz. Mais tarde, nesse mesmo dia, me ligou perguntando se eu ia sair e me desejando uma boa noite.

Sei que ele tem outra pessoa em outra cidade e talz, mas acontece que eu to gamadaçaaa nele, penso nele direto, e queroo ele perto sabe?! Coisa que nao era pra ter acontecido, mas aconteceu.

E o que acontece eh que eu nao queroo simplesmente desistir e esquecer ele, queria tentar antes ter ele pra mim sabe, conquista-lo e talz?! Porque entre a gente rola muiita quimica. Nao tem como explicar como isso acontece, mas eh uma coisa muito forte. E por isso queria ele pra mim sabe?!

Nao sei se voces ja passaram por algo parecido!

O que voces acham? Voces podem me dar algumas dicas/conselhos sobre o assunto!?

Agradeço desde ja!=]


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho q por um lado vc pode ter razão, o carinha tem q estar totalmente fisgado pra vc poder dar o cheque-mate nele,ok?

Então, faça por estapas, conquiste ele mas ao mesmo tempo não demonstre muita disponibilidade de tempo para ele, senão vai parecer tudo muito facinho de sempre ter vc na mão.

Tb dê algumas incertas, uns chá de sumido de vez em quando é muito bom pra ele começar a sentir q vc tem e sua vida e se quiser um relacionamento de verdade vai ter q fazer algumas escolhas...

O restante, o coração se encarrega de organizar...hehehe

boa sorte e não desista fácil desse gato!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vai sorrateiramente apertando o cerco. Tú tens uma vantagem que a outra não tem. A proximidade!! Se souberes usar em teu favor, o teu vizinho poderá optar por ti. Mas não deixe a situação se prolongar, pois senão vais virar a outra.


Boa sorte...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Vejo que a maioria das mulheres não pode ter ficantes e sexo casual mesmo.. Já ficam na cola do cara. E esse ainda por cima é comprometido.. É esse tipo de cara tu quer pra vc? Tem certeza disso?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O dilema de toda a amante: \"será que ele vai largar ela para ficar comigo?\"


E o pior é que continuam achando que vai. Continuar com isto do jeito que está só vai te machucar. Intima ele o quanto antes. Ou ela ou você. Se ele escolher você, você fica com o namorado que você queria(embora saiba que ele nunca vai te ser fiel). Se escolher a titular, você vai sofrer um pouco, mas poderá fazer a fila andar e achar um homem pra chamar de seu. Atualmente, você chama de \"nosso\".


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com o caronte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mostra que vc, está interessada. Que vc que ele, vai conquistando com sorrisos sempre p/ cima. Alegre Beijo


imagem de ursão
ursão
No PF desde: 04/05/2010

olá sou novo aqui, mais queria ajudar, enão vou opinar, ok ?


Bom o amor é complicado sendo assim você começo bem rsrsrs

bom temos pequenos probleminhas, tipo você sabe que ele tem outra ok até ai tudo bem, mais você sabe se esta outra e apenas namorada ou mulher ou pior se ele tem filhos com ela ?

ta supondo que ele esteja no realcionamento mais basico com a outra, ele esta ficanco com você tudo e lindo é maravilhoso, vocês ficão juntos, mais e ai será que ele não vai fazer o mesmo com você ?

ok penssando tudo medido os pros e contras você realmete o quer certo ?

então ponto pra você, pois o fato de ele ligar a noite para perguntar se você vai sair e dar boa noite e so para saber se você realmente vai ficar me casa, pois ele quer saber se você sair, com quem sair, e se tem outro, depende da quantidade de vezes que ele pergunta isso você pode ter certesa que e ciumes tipo se ele sempre pergunta se você vai sair, e pergunta a onde e com quem, e quando ele sabe que você saiu ele pergunta se foi legal o que você fez lá, e quem estava com você, isso alem de desmostrar atenção e a forma que ele encontra de saber com quem você anda e esta.

bom agora vamos a parte divertida, a de conquistar.

isto e simples, mais simples quando você conheçe o perfil da pessoa como não sei, vou falar da maniera mais basica,

a maneira mais facil de conquistar um homem e criar laços com ele e fazer ele sentir falta de você, seja pela sua comida, pelo seu perfume, sua converça, compania, humor.

chame ele para sair homens gostão sim de mulheres com atitude, so que antes tente descobrir do que ele gosta tipo você falou que ele e sarado logo deve treinar alguma coisa, chame ele para dar uma volta no parque, dar umas pedaladas ou correr, aproveite isso ussar aquela roupa de treino que sempre acaba sendo super sexy, sem falar na oportunidade de vocês sentarem de baixo de uma arvore para conveçar e etc.

feito isso tente fazer estes momentos serem marcantes, alegres, do tipo que depois ele se lembre e solte um pequeno sorriso. e lembrese de não falar na outra, pois o focu e você.

ps: homens adoram ser compridendidos porque no geral as mulheres não enmtendem, tipo se ele pratica alguma luta do tipo jiu-jitsu não critique falando que e violento e tals, fale que e legal pois assim ele cuida da saude do corpo e pode proteger você,

ou se ele gosta de jogar um game, não critique falando que e dispediço de tempo, fale que e legal para relaxar, diga que você ate gosta, mais não tem muito geito, pois tem uma grande chançe dele chamar você para jogar com ele para te encinar, e isso pode geral um bom tempo de qualidade para vocês


bom espero ter ajudado, queria falar mais, mais acho que já ta bom né

bjus boa sorte linda


Ursão


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

concordo com a caronte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fabíola


O caronte é homem, rs.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

parece minha vizinha hehe