ainda me ama?

10 respostas [Último]
xii
No PF desde: 17/05/2010

Olá, garotas!

Estou precisando da sincera opiniao de voces.

Namorei durante 5 anos um relacionamento lindo, mas meu ex morava longe e por motivos de trabalho muitas vezes me deixava mas quando podia sempre estava do meu lado, em um momento de fraqueza e tristesa cedi as investidas de um colega meu e dei um beijo nele, um beijo. Meu ex descobriu tentamos mas ele nao conseguiu administrar isso que pra ele foi o fim. Ele se apaixonou por outra pediu um tempo ( fim do namoro ). Esses dias nao aguentei de saudade e liguei pra ele, choramos juntos no telefone ele me disse que ainda me ama mas que ta tentando levar a vida e que vai embora e disse que sabe que a unica mulher que iria esperar ele que seria eu, ele ja nao sabe mais oq esperar.E sinceramente nem eu.Nao imaginava q ele ia chorar no telefone, pois ele sempre fez linha dura. Entao eu perguntei \" voce acha que dariamos certo?\" e ele \"a gnt ainda vai dar\". Sera que ele ainda me ama? O que devo fazer? Lutar? ou esperar o tempo me dar as respostas?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Luta por esse amor com toda a sua força Bj


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oi xii,


Na minha opniao pelo o que voce escreveu ele ama voce sim,

agora se voce acha que vale apena continuar, va enfrente, lute

e va atras. Nao espere o tempo dar respostas , pq depois pode ser tarde demais.


Beeijo :]


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

com certeza ele te ama, se eu fosse vc corria e pedia perdao pela burrada.


xii
No PF desde: 17/05/2010

Bom gurias, ja pedi perdao e ele nao cedeu, e agora ele vai embora por 1 ano e meio e ele tem outra ta namorando tem aliança e tudo. Mas ele me ligou a 5 minutos (pasmei) pra dizer q sonhou cmg sexta e sabado.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Não sei...teno minhas duvidas... sou meio escamada com os homens!


Homens pra coseguir manter a mulher na sua redoma, ele faz coisas incriveis.


eu so acho(minha humilde e singela opinião), que ele sentiu que vc ligou pra saber o que fazer de sua vida... se era pra esquecer ele de vez e como ele viu que se ele te falasse algo bonitinho e fizesse cena, vc ainda ficaria disponivel pra ele...quando ele se enchesse da atual...


aííí não sei xii, vai de tu pensar o que quizer... não adianta ninguem te falar pra lutar por ele(pq é isso que vc quer \"escutar\" de todas aqui) ou pra vc deixar ele seguir a vida dele...e vc tambem... pq vc vai continnuar a acahr que ele vai voltar pra vc!


lembre-se que vc quebrou a confiança que ele tinha em vc...


homem traido é mto dificil aceitar a situação!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Acho que dá pra levar a sério o que ele disse. Vocês nunca mais ficaram depois do fim, certo? Então, se mesmo depois de tudo acontecido ele ainda demonstrou essa \"fragilidade\" e disse que um dia ainda poderiam dar certo, é porque ele sente realmente isso.

Homens não tentam \"guardar lugar\" com alguém que eles não estejam se relacionando mesmo que muito esporadicamente, ou seja, ele tem outra agora porque quis um dia te esquecer, e agora ele envolveu essa \"inocente\" na história, que deve ser uma pessoa legal e ele não quer simplesmente descartá-la do nada.

Esse ano e meio vai servir como divisor de águas. Não deixe de viver sua vida mesmo que ele tenha sinalizado que há possibilidade de vocês voltarem um dia. Repito: \"há possibilidade\". Tudo pode acontecer nesse meio-tempo, não há garantias de nada, portanto, se depois desse tempo ele voltar e vocês ainda se acertarem, maravilha! Se não, para que você não tenha aquela amarga sensação de \"congelei meu tempo por ele à-toa\", viva. Deixe a vida tomar seu rumo, ela leva e traz as situações para a gente, o que tiver que ser vai ser.

Um beijo!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Ops, acabei com o a explicação que eu ia dar, emendei dois pensamentos... Vamos lá:

\"Homens não tentam \"guardar lugar\" com alguém que eles não estejam se relacionando mesmo que muito esporadicamente, ou seja,\"

...ele não está tendo vantagem nenhuma tendo falado pra você que pensa em voltarem apenas para ficar com duas ao mesmo tempo, pois não é o caso.


xii
No PF desde: 17/05/2010

Obrigada Claraluz,

tenho q concordar com a opiniao de todas, mas tudo isso que vc me falou faz mto sentido!

ë mto bom saber que tenho pessoas tao lindas e que posso confiar algo tao meu e ser tao bem recebida !

e vc tem razao .. o que tiver que ser vai ser.

;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não acho justo o que ele está fazendo com a outra menina. Pq ele está a iludindo? Tem aliança e tudo, e ainda fala que te ama.

Tá certo que vc pisou na bola, e ele ficou chateado com a situação, mas já passou mto tempo... qdo é que vc acha que ele irá superar tudo pra voltar pra vc?


Ele está namorando com outra, e vc vai ficar em banho maria?

Ele vai viajar por um tempão e vc vai ficar esperando? Parece clichê mas: \"O que tiver que ser, será\", mas não esqueça que vc ainda tem sua própria vida e deve seguir em frente, sem ficar esperando demais.


Boa sorte!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi xii!

querida, se vcs se gostam e deu para perceber, é legal vcs tentarem conversar...

o tempo faz milagres, crescemos e nos tornamos pessoas melhores...

tentem se entender, conversem e vejam se existe chance de vcs ficarem juntos novamente...

acho q vcs não devem deixar de tentar...

quem sabe ele não é o grande amor da sua vida?

bjoos e boa sorte!