Ainda confusa

48 respostas [Último]
imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Quote:
Domingo o Bruno me disse que gostaria de ficar cmg hje,


Vcs se falaram depois disso?


Combinaram algo?


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Quote:
Depois da minha ficada com outro cara, eu e meu amigo nos curtimos. Então será que realmente isso o incomodou?


Cara, que história mais loka... kkkkkkkk


será que realmente isso o incomodou?


Depende do ponto de vista

:P


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Quote:
será que realmente isso o incomodou?


Depende do ponto de vista


Que ponto de vista?


Quote:
Vcs se falaram depois disso?


Combinaram algo?


Domingo eu perguntei se iríamos nos ver depois. Ele disse que no domingo msmo que qria me ver sexta feira, e qria que eu dormisse lá pq o pai dele iria viajar.


Nós conversamos no msn 2 x essa semana, mas nossas conversas são besteiras, jogamos jogos online, nem tocamos no assunto. Só algumas piadas jogadas ao vento.


Ele trabalha viajando, as vezes chega á noite. Então não sei como vai ficar...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O cara deve gostar muito de ti pra ter ficado contigo depois do outro carinha. Homem nenhum gosta de pegar baba.

Não dê mancada garota!


Espero pelos próximos capítulos, rs.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

:/


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Nunca vi ele ficando com ngm. Mas creio eu que ele fica com outras em festas e tals. A gente começou a se \"relacionar\" mais agora... é tudo muito recente.


Mas ia gostar de ver? Ia gostar que ele ficasse com outra numa festa em que você está?


Quote:
Depois da minha ficada com outro cara, eu e meu amigo nos curtimos. Então será que realmente isso o incomodou?


Vocês não se curtiram, ele só te comeu. Ponto.


Quote:
Eu não sinto que eu cometi um erro gigante, confesso que foi um deslize.


Então, você precisa rever seus conceitos. O que você fez não tem perdão.


Quote:
Será que eu deveria pedir desculpas?


Resposta acima.


Quote:
O cara deve gostar muito de ti pra ter ficado contigo depois do outro carinha. Homem nenhum gosta de pegar baba.


Errado. Se ele gostasse muito de ti, nunca mais olhava na tua cara. Ele simplesmente estava gostando da idéia de ter algo mais profundo contigo. Só que tu jogou isto no lixo, e agora voltou a ser só teu amigo colorido, que é o máximo que ele vai ser, sempre.


Na boa, ele tem que ter um amor-próprio abaixo de zero pra te aceitar depois de tu ter aprontado esta.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Venho atualizar:


Ontem fui a um bar com amigos, minha amiga Lara (irmã do Bruno) estava no meio, e o Bruno tbm estava lá no msmo bar. Nos comprimentamos. Nos encontramos depois na msma festa (bebida liberada), numa hora da noite fui lá comprimentar o Bruno de novo, conversamos coisa pouca e acabamos ficando. Depois sai de perto, e deixei ele com seus amigos. Ahh sim... pedi desculpas por semana passada (ter ficado com aquele carinha) e ele falou que nem precisava de pedir desculpas pq a gente não tinha nada, mas msmo asism falei que pisei na bola.

Depois fui curtir a festa com minhas amigas, e sim, acabei ficando com outra pessoa e acho que ele viu. Ele msmo falou que não tínhamos nada e disse que não se importou, então... curti.


No fim da festa, voltamos com Bruno, somente eu e a irmã dele. Falei pra gente parar em algum lugar, ele parou em frente a casa dele, ficamos lá. E depois entrei pra casa dele, acabamos fazendo várias vezes e dormi lá.


Não sei se eu cismei com as coisas que vcs disseram, mas talvez tenha sentido ele um pouco diferente.


Não comentei mas na mesa do bar, a outra irmã do Bruno tbm estava lá com o namorado (que é amigo do Bruno), e ele falou brincando que eu pareço o André da novela das 8, pq eu fico com uma pessoa e depois não qro mais. Acredito que foi uma indireta.


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Olá lunna, aproveite a vida e a sua juventude pois na sua idade ficar é a coisa mais natural deste mundo, e não sou eu que vou te dar lição de moral, apenas um aviso só tenta não dar mancada, e querer ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e na mesma festa,pois pode machucar a pessoa que está contigo ou arrumar uma grande confusão a não ser que você esteja numa orgia onde ninguém é de ninguém.Sei que vou ser criticado pelo que eu estou lhe dizendo, mas a vida é assim e acredito que você vai encontrar alguém que lhe entenda e que te faça feliz, pois isto é apenas uma fase da vida.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

PATCHUKA


Vc viu a atualização que eu fiz agora? Do que rolou ontem?

O que vc acha?


Quote:
só tenta não dar mancada, e querer ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo


Mas eu não estou ficando com ngm ao msmo tempo, a gente ficou, mas não é ficada séria com esse meu amigo.


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Então aproveite, mas cuide-se, pois nem todo mundo tem o mesmo pensamento e nem o mesmo temperamento ok.Felicidades.