Ainda confusa

48 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Agora, esquece o que o teu amigo faz ou deixa de fazer, a relação de vocês dois é, e sempre vai ser, sexo sem compromisso.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Não caronte! Vou reverter essa situação. Não é possível que ele ficou assim tão magoado né?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Respodendo a pergunta da [*_*]: Eu tenho 21 e ele 25 anos.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Virou lanchinho, esse cara NUNCA, vai querer nada sério contigo, tu pra ele ,é só pra esvaziar o saco, até aparecer coisa melhor.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Não consigo acreditar. Não só por causa desse acontecimento.

Espero ter noticías boas pra postarem pra vcs aqui, vcs vão ver.


Mas agora uma pergunta pessoal: Ngm continuaria a gostar de uma menina por causa disso?


Eles nem eram amigos, apenas conhecidos que quase nunca se viam.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Lunna pense bem... vc tah gostando de uma pessoa e de repente percebe que o cara nao leva a serio nada e nem a si. Parece somente querer gosar da vida.


Continuarias a ter esperança de algo concreto ?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Mas ele sempre gostou de mim assim. Será que isso vai mudar?

O que a gente tem é tão legal... msmo depois de ficamos anos sem nos falar, parece a mesma coisa de antes, só que com mais intimidade.

Antigamente eu tinha ele somente como amigo msmo, contava das minhas saídas, ficadas, ele pedia dicas de presente pra namorada... mas naquela época via interesse dele por mim, mas não meu para com ele... e já se passaram anos, e isso fortaleceu agora. Será que por causa desse deslize algo mudaria pra pior? A gente se curte muito msmo...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sugere um menage e tá tudo certo.:)


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Desabafo: Sabem... acho que to ficando velha!...


Este papo de ficar, pegar, largar, fugir (não necessariamente nesta ordem)... para mim é tão estranho. Mas os jovens de hoje acham tão normal.


Conheço uma moça da minha idade que tem uma filha de 18 anos. Ela fica com os caras, e na semana seguinte a filha fica ou vice-versa. É um troca-troca que me espanta!


Lunna, existe uma coisa chamada bom senso ( que meio que se perdeu com o passar dos anos ) mas que vale muito até hoje na vida pessoal ou profissional. Se o cara gosta de ti, não vai gostar de te ver sendo \"afofada\" por outros. Quando tu vê ele agarrado com outras age normal? Não sente ciúme ou algo do gênero?


Vocês tem perfil para terem relacionamento aberto, entao, arquem com as consequências.


O meu pensamento antigo não acha correto este pega-pega todo. Mas cada um sabe de si, não é?!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Quote:
Quando tu vê ele agarrado com outras age normal? Não sente ciúme ou algo do gênero?


Nunca vi ele ficando com ngm. Mas creio eu que ele fica com outras em festas e tals. A gente começou a se \"relacionar\" mais agora... é tudo muito recente.


Depois da minha ficada com outro cara, eu e meu amigo nos curtimos. Então será que realmente isso o incomodou?

Eu não sinto que eu cometi um erro gigante, confesso que foi um deslize.


Será que eu deveria pedir desculpas?