Agora ele foi longe demais eu acho.

7 respostas [Último]
Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Meninas, olha eu aqui novamente com mais um tópico, olha só acho que a maioria já conhece o meu caso pois bem, esse mesmo menino que eu tenho sitado anteriormente nos tópicos ontem me chamou pra sair, ai ele disse pra eu ligar ás 20:00 pra ter a confirmação se iríamos sair ou não, e faz mais de uma semana que não saio com ele, ai liguei, e nada dele atender, então sai com um pessoal amigo meu e ele não ligou nem mais tarde, só que não é a primeira vez que ele faz isso, vive me dando \'\'bolo\'\', diz que vai passar na minha casa e não passa, diz que vai me ligar e não liga, eu faço terapia, e ontem a minha terapeuta disse que ele pode estar fazendo joguinho mesmo, ou então ele está saindo comigo e com uma outra pessoa, e faz sentido ele estar saindo com outra porque no primeiro dia em que saimos ele disse que tinha outra pessoa pra sair no mesmo dia que eu mais ele preferiu sair comigo porque eu chamei mais atenção pra ele. Bem, eu estou na minha não estou dependente dele nem nada, estou saindo com minhas amigas normalmente hoje mesmo tenho uma festinha pra ir. Estou curtindo a vida. Só que não estou gostando nada nada desses bolos dele, e não entendo porque ele faz isso.


Beijos amore.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Cindy!

se vc ta a fim de curtir com ele o q vier, aproveita mesmo...

mas se vc tava pensando num relacionamento, acredito q ele ainda não é o cara...

se ele fica assim, em cima do muro, e vc não ta mais pra levar bolos, cai fora logo... qnto mais tempo levar para vc sair dessa, mais vc vai sentir...

curta sua vida!

bjao e boa sorte!


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Pois é, ele mesmo disse que gosta de coisas sérias, bem eu não sei o que se passa na cabeça dele, e nem quero perguntar, eu vou ficar na minha porque não estou me apegando nele, estou saindo com ele quando dá e tals, eu estou acompanhando ele nesse joguinho dele, estou jogando com ele, e vamos ver o que acontece no final, porque isso não ficará pra vida toda.


Obrigada amore, você está certa eu estou na minha mesmo.

Beijão.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, Cindy, isso é barca furada. homem, qdo está interessado, fica em cima, paparica, liga, essas coisas. Se ele não faz nada disso, é pq não está a fim de ti. Desencana e vai viver tua vida. Pode ter certeza q tem algo muito melhor te esperando, de repente até próximo de ti agora mesmo, mas q tu não vê por causa desse encosto aí.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o master Beijos


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

isso ai Cindy, esse cara só quer te enrolar. larga fora mesmo e vai ser feliz :D

beijãoo!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Cindy!


Inverte o jogo, faz o mesmo com ele.

Liga pra ele, diz que está com saudade e tal, e dá um bolo também...

Curta muito suas amigas, fique linda, poderosa, e esqueça que ele existe... Se ele ligar, voce diz que vai sair com ele, que está morrendo de saudades, e vai pra outra direção, deixe o cara esperando até ele cair a ficha que tomou \"um perdido\"...

Não o leve a sério e se divirta, como ele faz.


Boa sorte!


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Obrigada gente, os conselhos são maravilhosos.


Alice, acredita que ontem eu fiz isso com ele.!? Dei um perdido mesmo, disse que não ia sair e ele veio todo mancinho querendo que eu saisse com ele, mais eu não sai mesmo, só que sai com outras pessoas. OASKOPASASOPKAS\' Vou é curtir minha vida mesmo, que eu ganho mais do que ficar dando moral pra ele.