Afinal, o que fazer?

13 respostas [Último]
biancareimon
No PF desde: 26/09/2010

Boa tarde meninas.

Bom.. sou nova por aqui!

Encontrei esse site pois estava buscando algumas dicas sobre o que fazer com meninos e etc.

Estou em uma situação complicada e não sei mais o que fazer!


Seguinte. Eu faço natação e há um mês mais ou menos, eu fui para uma competição, onde tinha várias modalidades participando, dentre elas o futsal.

Eu não conhecia ninguém do time até então. Nós, da equipe de natação, fomos ver os jogos os quais eles participavam..


biancareimon
No PF desde: 26/09/2010

continuação


biancareimon
No PF desde: 26/09/2010

Enfim, conheci um garoto lindo, que é goleiro de futsal.. Mas nao tinha rolado nada demais, a gente trocou algumas palavras durante a viagem de vinda da competição. Eu add ele no orkut, e pedi msn.. Tudo na boa. Ele sempre me dava indiretas e dizia que eu era linda/lindinha, essas coisas.. Um dia, chegou até a tocar no assunto \"namoro\", mas acredito que ele só existivesse brincando, embora ele tenha dado algumas indiretas.. Eu fui à dois jogos dele e tudo mais.. No primeiro jogo em que fui, ele disse, depois de ter me feito um favor, que eu poderia recompensá-lo com um beijo. Dei uma risadinha e desconversei, obviamente.. Um dia, a gente marcou de se ver, só pra ficar conversando, no clube.. Ficamos, em média de 3h conversando, mas estávamos eu, ele e um computador. Nada de indiretas, nesse dia.. Ele foi super querido comigo.. Me disse que estava bonita e tudo mais.. Como estava frio, me ofereceu o casaco dele. Até aí tudo bem. Depois de algum tempo, eu disse pra ele que eu não ficava com alguém só por ficar. Já ele, disse que não ficava com quem ele sabia que a intenção não era apenas FICAR com ele. Ou seja, deu a entender que isso foi uma indireta pra mim. Continuamos a conversar e tudo mais.. OBS: Ele tem 18 anos, eu apenas 14.

Bom.. Dias depois eu saí pela cidade, e comprei um bichinho de pelúcia pra ele,bem pequeno e escrevi um bilhetinho, nada demais. Fui ao jogo dele, novamente. Desta vez, eu não consegui falar direito com ele.. Quando o jogo terminou, dei-lhe os parabéns. Isso depois de ter visto ele dar oi e conversar com outras 3 meninas que foram ver ele jogar, também. Esperei, e ele parecia não ter me visto.. Entrei na quadra, onde ele estava jogando bola, de bobeira, com alguns meninos menores, e dei um oi pra ele, e nós nos abraçamos. Ele estava com pressa pois tinha que tomar um banho e disse que depois a gente se falava... Esperei um bom tempo por ele, e nada. Até que ele chegou, mas ficou conversando com os colegas e técnico.. Acredito que ele não tenha me visto. Depois, eu fui lá fora, e quando eu voltei ele estava conversando com umas meninas.. Ele olhou e eu dei um tchau desanimado pra ele.. e ele respondeu. Esperei lá fora, estava chovendo.. Depois de alguns minutos veio falar comigo. Eu disse pra ele virar de costas e coloquei o bichinho que havia comprado na mochila dele. Quando cheguei em casa, ele veio falar comigo no msn, perguntando se eu tinha ficado chateada com ele,por ele não ter falado comigo. Eu desconversei e me fiz de desentendida. Ele me falou que não queria me dar esperança de nada, e eu novamente disfarcei, dizendo que gostava dele como amigo. Continuou, e disse, relembrando que ele não ficava com quem queria algo a mais com ele. Eu perguntei pra ele: o que vc acha que eu queria querer com algm que é rodeado de mulheres? Mas falei numa boa. Ele não deu muita bola e disse que queria manter a amizade.. Dias passados, eu venho falando com ele, numa boa.. Ele continua sendo gentil comigo, porém NUNCA me chama no msn e eu acabo não resistindo e chamo ele. Além do mais, às vezes nós conversamos e ele sai do nada.. Ou ele avisa que vai sair, mas quando volta não diz nada! Bom, eu não sei o que fazer, realmente! Estou muito confusa...


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida!

acho q a melhor jogada ai é vc deixar rolar e ver no q vai dar...

pelo q eu entendi ele é bem galinha e se vc encher muito a bola dele, ele chuta! perde a graça...

bjoos e boa sorte!


biancareimon
No PF desde: 26/09/2010

Oi! Realmeeente!

Me resta uma dúvida.. Não sei se chamo ele no msn ou não..:S


Muito Obrigada!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi bianca

esquece... se ele quisesse ele teria te procurado

e voce é muito nova para ele..... nesta idade faz muita diferença


logo, logo voce encontra outra garoto muito legal para vc.....

bjim


biancareimon
No PF desde: 26/09/2010

Também acho isso...


Mas vai ser muito difícil... Eu queria manter a amizade com ele, como ele mesmo disse. Porém, ele também não ajuda! :(


Obrigada pela atenção !


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bianca:


Esses caras metido a atleta, são esnobes mesmo. Falo por experiência própria, pois fui atleta dos 17 aos 21 anos. Competia em vôlei, Basquete, Salto-em-distância e 100 metros razos. Como viajávamos muito para jogar, sempre tinha torcidas diferentes. A mulherada vai em cima mesmo e fica difícil fixar numa. Portanto, prossiga no relacionamento amistoso, mas sem nutrir muita esperança de namoro. Talvez uma ficada e se fluir...deixa rolar se for bom para ti. Tú és nova e tem muito ainda que crescer afetivamente e em maturidade emocional.


Juízo e felicidade!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Se ele quisesse, falaria contigo, te procuraria. Mas como ele já está cercado de garotas, não é o momento dele querer algo sério contigo, então é bom se precaver para não começar a gostar demais, criar expectativas e quebrar a cara.


E como o Dr. Pessoa disse, você ainda é nova, não se desespere nem se apegue demais. Ainda falta muito para viver, então não se jogue em alguém que parece não ter o menor interesse agora.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho q vc tem q evitar chamá-lo no msn... Ele é mal educado, sai sem nem se despedir, n puxa conversa c vc.

Seja amigável, não trate ele mal, mas não corra atrás, conversa c uma amiga, liga para alguém, conte até 10...

Devem haver meninos legais q gostem de vc, olhe a seu redor.

Boa sorte!


biancareimon
No PF desde: 26/09/2010

Obrigada pela atenção gente, de verdade! Eu precisava de conselhos assim... Agora já sei o que fazer, deixar rolar, partir pra frente!


Beijossss