Acho que fiz errado!

42 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq vcs não ficaram no jantar tbm?


Se o cara te achou fácil pq aconteceu isso: O burro é ele.

Não esquente cabeça com pequenas coisas, deixe rolar...


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

Musa a gente ficou junto no jantar, ficamos de mãos dadas, as vezes ele fazia um cafuné, dava um beijo, fazia um carinho, as vezes eu olhava de canto ele ficava me olhando por um tempo, e conversava com os nossos amigos mas o dialogo a gente não teve, não sei se era por que os dois viram que foi uma loucura a noite anterior e não resolvemos ficar falando, vou deixar as coisas rolarem sim, vai ver a gente ainda acaba junto neh :D.


Maymay é eu penso assim pois os dois estavam muito envolvidos, eu não era a unica que queria, e tipo ninguem escolhe o momento que vai sentir vontade, aconteceu e eu gostei, e ele seria um idoita mesmo se pensasse isso, pois ele tava tão interessado nisso quanto eu.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu quis dizer ficar, no sentido de ficarem mesmo, se beijarem, e não ficarem na compahia um do outro.


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

sim ficamos, nós beijamos sim.


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

a gente se beijou mas não rolou o dialogo sabe.


Acho que nós dois estavamos meio sem graças com o que tinha acontecido, pelo menos parecia, e nosso amigos tipo ficavam brincando o tempo todo sabe.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Susi, ele vai te achar fácil se vc correr atrás dele, se vc procura-lo, isso é ser fácil, e como ja esta provado que isso sim faz um homem perder o interesse em uma mulher. Então deixe ele tomar a iniciativa de te procurar.

Agora se ele te acha for desses machistas que acaha que mulher que vai vai para cama no primeiro encontro não tem valor, bom minha amiga, dê Graças a Deus se ele não te procurar.


Boa sorte!!! E tbm quero saber o desfecho dessa historia, poste qualquer novidade!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm acho que ambos estão meio sem graça. Mas se rolou carinho, e vc ficaram de novo, já é um bom sinal.

Não fique com caraminholas na cabeça e curte esses momentos e ainda os que estão por vir.


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

Sim eu vou deixar ele me procurar, vou deixar rolar sabe mas não vou correr atras, pois por mais que eu tenha gostado de tudo, não vou ficar vivendo só pra isso afinal ele não me prometeu nem o céu nem o mundo.


Moom tem msn??


Musa tem msn??


Que dai fica mais facil contar o desfeixo disso e qualquer coisa eu peço ajuda :P


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

\"minha amiga disse que eu fiz o certo mas teve algumas que me julgaram!\" Achei engraçado isso, afinal para quantas amigas você contou o que aconteceu? Vcs, mulheres, sempre fazem isso, contam para todas as amigas seus momentos de intimidade?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Vcs, mulheres, sempre fazem isso, contam para todas as amigas seus momentos de intimidade?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha... em roda da verdade com as amigas sai tudo viu, profano.

E sai cada pergunta...