Acho que fiz errado!

42 respostas [Último]
imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Como as meninas disseram DEIXA ROLAR. Se não rolar algo a mais, curta esse afér rs


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Querida não se reprima ou se recremine por isso.Apenas deixe rolar,aproveite a força dos amigos,essa história de que sexo na 1ª noite é para mulheres faceis são bobagens e mais para pessoas antigas.Tudo bem,que isso não quer dizer que podemos fazer sempre,mas acontece.Também pensava assim,não sou de ir transar no 1º encontro,só que nem sempre seguramos nossos desejos,principalmente quando se trata de alguém exitante!!!Tive uma experiência bem legal a pouco tempo,conheci uma pessoa apresentada por uma Tia,fiquei mas mandei Ele embora quando os amassos estavão esquentando,depois me procurou e saimos novamente então não conseguimmos nos controlar e acontece .Pensei agora pronto,não dará mais em nada,descobrir que Ele ainda estava morando na casa da namorada,fugi;mas não teve jeito Ele terminou com Ela,me pediu em namoro,em pouco tempo em casamento e estamos juntos até hoje?!


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Essa sociedade viu!!!!

Se a mulher vai para cama no primeiro encontro ela é facil?? E o homem que seduziu a mulher é o que então??

Um oferecido??


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Acho que cada um sabe de si, você se acha fácil por isso?? Acredito que não, o caráter de uma pessoa não vai mudar se ela transou ou não no primeiro encontro e se ele pensar uma coisa dessa, deixa ele de lado, ignora e segue a vida atrás de alguém melhor ué.


Olha, como as meninas já falaram pra você, deixa rolar, não fique criando coisas na sua cabeça, veja o que vai dá...

Tbm estou na torcida! rs ;)


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

Abusada pode deixar que se rolar alguma coisa nova vou contar sim! ;)


Faby eu vou curtir concerteza mesmo se for só pra isso! :D


Crismel eu sei que isso é coisa dos antigos e tal, e hoje em dia eu acho que não vale mais esta regra, afinal eu sou solteira e posso sim ter meus desejos e se quiser transar com um cara no primeiro encontro eu devo fazer isso. Que legal sua historia espero que a minha seja que nem a sua :P


Moom concordo com vc, todo mundo julga a mulher mas e o homem fica como nisso.


nanycris eu não sou de fazer isso sabe por isso vim falar com vcs, ams eu não me senti facil, pois eu me envolvi, sabe rolou uma quimica e aconteceu e como eu falei antes não me arrpendo nem um pouco disso.


que bom q a torcida tá grande!!! fico feliz :P


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Para mim depende, se conhece as procedências do sujeito, é solteira e tava afim, dae não vejo problemas.


Apenas não tente fazer disto um hábito, tente achar alguém só para ti e use camisinha.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"Moom concordo com vc, todo mundo julga a mulher mas e o homem fica como nisso\"


= sociedade machista


Infelizmente!!!


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

isso é horrivel mesmo, não devia ser assim afinal quando se senti vontade de fazer as coisas deve fazer sim, toda regra tem excessão.


Miss tem msn??

Me manda ai por favor! :D


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Susi, tenho, mas não dá pra divulgar aqui....me manda um e-mail com seu


imagem de Maymay
Maymay
No PF desde: 25/02/2011

Bah! Se o cara te achar facil por que transou com ele na primeira noite, é um idiota.

As vezes no calor da hora, nos deixamos levar e quando foi, já era. Mas não é isso que determina teu carater e tua personalidade. Se ele pensar assim. Não acredite em muita coisa, porque ele realmente é um idiota.