Acham insensibilidade dele?

15 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ontem a noite fui namorar na casa do namo, só que eu estava com começo de resfriado, corpo ruim, logo dormimos. De manhã hoje, ele fez um café quente pra mim e me levou pra trabalhar. Depois do trampo ele me ligou perguntando se qria carona pra casa, mas eu já estava chegando na minha casa já e disse que não precisava. Ele perguntou se qria ir na casa de um amigo dele a tarde, perguntei se só iria ter homens, ele disse que sim, daí falei que não iriam mas mesmo se tivesse as meninas eu não iria, morguei a tarde inteira, não aguentei. E tbm estava com o corpo mto ruim do resfriado, cabeça doendo.


Cheguei em casa tomei banho e dormi. Fiquei na cama da 1 da tarde até agora a pouco (20:00 hs). Lá pelas 6 ele me mandou uma msg perguntando o que qria fazer, se daria pra gente sair ou se eu qria fazer outra coisa mais leve por causa da gripe. Mandei uma msg falando que eu estava com o corpo ruim, dor de cabeça e que seria uma pessmia compahia pra hje a noite, mas se ele quisesse poderia ficar na rua com os amigos, era só não chegar de madrugada. Ele me manda outra msg e fala que se eu quiser a gente vai pra casa dele e pedi algo, que ele esta a minha disposiçao. Não respondi, voltei a dormir.


A questão é: Mesmo que ele quisesse mto ficar na rua, o certo não seria ao menos me aguentar doentinha? Sei que ele perguntou e tudo mais... mas, será que fiz certo? Da gente não se ver? Pq eu tô meio enjuadinha hje. Seria egoísmo eu pensar assim?

Fiquei meio dividida, pq me coloquei no lugar.


O que vcs pensariam?


(Tenho 22 e ele 26) - Só pra constar que isso é uma dúvida, sem paranóias. Qria saber só o pensamento de vocês...!


minhavida
No PF desde: 14/04/2012

Olá, LunnaBH ! Li seu comentário e achei que vc está com toda razão, pois seu namorado tem que entender que vc naum estava boa , então o certo era ele ter ficado com vc o tempo todo!!! Bom essa é minha opinião...pois quando ele ficar doente naum vai gostar de ver vc saindo com suas amigas!!! Abraços!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

?????

AFF...ele é insensível?

A criatura perguntou se você queria que ele fosse para lá, você fez doce, disse que seria péssima companhia. Disse que estaria à sua disposição e você ignorou a mensagem.

Afinal, o que você queria que ele fizesse?

Isso era algum teste de paciência e/ou persistência?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu acho que ele é sensível até demais, isso sim!

Ele te fez inúmeras propostas para que pudessem ficar juntos e você recusou todas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu acho que voce estava fazendo manha.... :)

se voce diz que não precisava na companhia dele, como quer que ele adivinhe que era só manha?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Gente, não era mãnha, eu realmente estava passando mal. Eu só levantava da cama pra tomar remédio.


Depois que postei aqui, votei a deitar, ele me ligou, conversamor uns 20 minutinhos, ele estava no bar e disse que iria embora qdo o bar fechasse, esse bar fecha lá pelas meia noite/1 hora. Eu estava passando mal, mas não qria deixar ele ficar sem fazer nada também né. Depois da ligação voltei a dormir, só acordei hje 6 da manhã pra tomar remédio e voltei a dormir. Tô assim.... fraca.

Poderia até ser um dengo meu, mas eu sou mais racional.

Mas mesmo assim obrigada!


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Na minha opinião tudo transcorreu "normal" de ambas as partes, principalmente se levar em conta a idade(vinte e poucos anos)! E assim tu não passou a gripe para ele !


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Quote:
A questão é: Mesmo que ele quisesse mto ficar na rua, o certo não seria ao menos me aguentar doentinha? Sei que ele perguntou e tudo mais... mas, será que fiz certo? Da gente não se ver? Pq eu tô meio enjuadinha hje. Seria egoísmo eu pensar assim?


Lunna, não chego nem a entrar no mérito se era mãnha sua ou não. Mas pelo que narraste, não vi nada de mais. Não vejo como se ele tivesse tido uma postura errada (usando essa sua lógica de certo x errado).


Você não estava disposta pra sair. Não saiu. Lógico - afinal, se alguém sai com o companheiro é por prazer e não por sacrifício.

Já ele, estava a fim de sair mas chegou até a te convidar, pois preferia estar na sua companhia. Como tu não estavas disposta (seja por saúde, por mãnha ou por falta de vontade - afinal, as pessoas também podem simplesmente não ter vontade, né?) ele foi. Realmente não vejo nada demais. Achei até estranho pelo sua idade, ter um pensamento assim - mais comum em adolescentes.


De qualquer forma, vou fazer um parêntese. Ás vezes a gente tá doente e recebe um gesto de cuidado de quem a gente ama. Meu marido já adiou compromissos, ou parou de jogar videogame pra ficar ao meu lado em momentos assim, em que eu estaria frágil. Vejo isso como uma GENTILEZA, e é muito bem vinda. Mas gentileza é algo que não se cobra, até porque, sem a espontaneidade já vira favor ou mesmo sacrifício. E ninguém quer uma relação em que o outro está conosco por favor ou sacrifício (seja por 5 minutos ou 5 anos), ou alguém quer? Você quer?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Lunna,


Seu namorado foi atencioso e gentil, e você poderia ter respondido a mensagem dele ao menos...deixou o moço esperando...


Quote:
Eu estava passando mal, mas não qria deixar ele ficar sem fazer nada também né


Temos a mania de pensar que quando estamos indispostos, empacamos a vida do outro, quando o mesmo escolhe ficar ao nosso lado...e se ele frisou pra vocês ficarem juntos, é porque queria ficar contigo, mesmo com você ardendo em febre e com fraqueza.


Um gesto de carinho...isso faz a diferença em um relacionamento. Pense nisso!


Abraço e melhoras!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Outro homem assim tu não encontra...

Te apresento uns amigos meus que, daí, tu vai achar esse aí um Rei!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quando é que algumas mulheres vão perder essa mania chata de deixar tudo subentendido?

Ele foi claro, e vc devia ter sido tbm!