29 coisas que os homens adorariam que as mulheres

21 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

soubessem...


1. Fale o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas;


2. Quando fizermos uma cagada, fale – uma vez;


3. Eu sinto tesão por você, não pela sua prima ou pela sua vizinha;


4. Manere nas sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;


5. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;


6. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;


7. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu;


8. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade;


9. Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite;


10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo;


11. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;


12. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada;


13. Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais;


14. Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho;


15. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo;


16. Celulite ou langerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;


17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;


18. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;


19. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;


20. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;


21. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer feliz;


22. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;


23. Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas;


24. Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;


25. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;


27. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;


28. Aprenda a jogar videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;


29. Às vezes, nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei.. Beijos


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

19. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;


kkk isso me mataaa!


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

29. Às vezes, nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez.


Ai..que bonitinho isso...rsrsrs...


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

19. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;


kkk isso me mataaa!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Excelente, Musa. Muito oportuno e real!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

\"15. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo\"; ---. é?? Prefiro deixar as madeixas soltas... acho mais sexy ficar jogando (mederadamente) o cabelo de um lado npara o outro!


19. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email; ----. Mey, isso também me mata, hahaha!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

8. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade;


20. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;


22. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;


28. Aprenda a jogar videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;


Gostei dessas, mas da 8 principalmente.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

uau, adorei!


dendinha
No PF desde: 24/09/2010

Muito bom!!! bjux


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
1. Fale o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas;


Evite ao máximo a frase-símbolo da chatice das DRs: \"se você não sabe, não sou eu que vou te dizer\"


Quote:
2. Quando fizermos uma cagada, fale – uma vez;


Sim, trazê-la à tona à cada meia hora, ou a cada briga, desgasta, demais....


Quote:
3. Eu sinto tesão por você, não pela sua prima ou pela sua vizinha;


Na verdade, dá pra sentir pelas três, mas a escolha foi feita.


Quote:
4. Manere nas sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;


Aqui já é coisa de gay. A não ser que a mulher raspe as sobrancelhas(e olhe lá), não vamos nem notar.


Quote:
5. Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão;


No dia em que as mulheres descobrirem isto, serão muito mais felizes. Se o pijama for curto, então...


Quote:
6. Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy;


Há momento pra tudo...


Quote:
7. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu;


Da série: O VIDENTE é só um filme, e ruim, por sinal.


Quote:
8. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser. De verdade;


Mas conclamos vocês a evitarem fazê-lo quando o time da gente estiver jogando. Não importa qual seja o campeonato.


Quote:
9. Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite;


1/100, e olhe lá....


Quote:
10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir você tendo um orgasmo;


Indiscutível.


Quote:
11. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência;


Não, apenas o bom senso.


Quote:
12. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada;


Apresse-se(leia-se tente diminuir nuns 5 minutos seu tempo de se vestir)


Quote:
13. Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais;


Na verdade, nunca peçam opiniões sobre roupas. Só gays podem dar uma resposta aproveitável.


Quote:
14. Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. Bem devagarzinho;


E aí, provavelmente, a saída estará comprometida....


Quote:
15. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo;


Sim:)


Quote:
16. Celulite ou langerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;


Celulite, sozinha, não chega a estado crítico. E lingerie bege ninguém merece.


Quote:
17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;


Olha...há que se estudar muito a situação...porque pode dar merda....


Quote:
18. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo;


Mas a gente escolhe o próximo, hehehe


Quote:
19. Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu email;


Sim, nada de DRs.....


Quote:
20. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “esperando” e “pelada”;


Não será exatamente uma conversa. Você não receberá nada depois do \"tô indo...\"


Quote:
21. Sempre que quiserem cozinhar, irão nos fazer feliz;


Sempre que não quiserem, também....


Quote:
22. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”;


Se ela for a Paola Oliveira, e você quiser ouvir um \"não\", não faça a pergunta.


Quote:
23. Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas;


.......


Quote:
24. Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhes;


Mas nem pergunte se lembramos da gostosona de calça 4 números menor ao lado da porta....


Quote:
25. Tenha opinião própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;


Qualquer homem que não seja gay vai responder que não, porque toda a mulher enxerga gordura em si mesma que não está lá....


Quote:
27. Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo;


Sem discussão. Quem levanta a voz, perde a razão.


Quote:
28. Aprenda a jogar videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;


Isto realmente é legal.


Quote:
29. Às vezes, nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez.


Tipo, fazendo uma média...mas concordo, não entendo como podem existir mulheres no mundo que sejam heterossexuais, mas todos os dias agradeço por isto....