As 10 mentiras que eles mais contam

8 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

1 – Não estás nada gorda!


Estava mesmo à espera desta, não é? Pois continua a mentira clássica masculina. Como atenuante, deve ressalvar-se que eles de facto não têm muito por onde escapar. Se uma mulher lhes pergunta: “Achas que esta t-shirt me faz mais gorda?” que é que queriam que o desgraçado respondesse? “Acho que sim, fofinha, que ficas tal qual a baleia do ‘Libertem Willy’?” “Ficas uma lontra mas eu amo-te na mesma, sabe Deus porquê”? Hmmm....


2 – O frango está ótimo!


Mais uma na categoria das mentiras piedosas, que aliás só lhes fica bem, embora em última análise não faça nada pelo futuro do casamento. Até porque elas começam a ficar desconfiadas e depois descambam aquelas conversas quilométricas do tipo “Mas diz lá a verdade, está horrível, não está? Ficou esturrado dos lados, não ficou? Tá sem sal! E tu nem sequer gostas de frango! Ouvi-te dizer isso um dia à minha mãe! Que te dava azia! E agora dizes que está ótimo! Olha e se fizesses tu o jantar, para variar?” Alternativa masculina: ehhh... vão jantar fora.


3 – Nunca mais vi a Patrícia desde que nos separámos


Pois, se calhar não, coitado. Ou se calhar encontrou-a numa sexta feira à noite no supermercado, ele virou à esquerda a seguir aos enlatados, ela virou à direita a seguir às alfaces, e pimba. Ficaram ali um bocado no corredor a atravancar o trânsito e a falar de nada, o cão dela que tem asma e saudades dele, a filha dele que ela não conhece e que felizmente não tem nada (nem asma nem saudades) e depois separaram-se e nunca mais, e de facto ele não achou importante contar em casa, para quê, ia dizer o quê, “Olha hoje vi a Patrícia, tá mesmo gira!”... E nunca mais viu de facto, embora sonhe com ela às vezes, na hora mais escura da noite, porque enfim, um homem não controla aquilo que sonha.


4 – Não olho para mais nenhuma mulher além de ti


Todos olham. Qual é o mal. Aliás, se se ficar pelos olhos já é uma sorte.


5 – Nunca faria nada que te magoasse


Pois se calhar a intenção dele é mesmo essa, o problema é que não é coisa que se possa prometer. Às vezes magoamos os outros não porque nos apetece mas porque acontece...


6 – Vou deixar a minha mulher


É a mentira sacana clássica dos que são casados mas não pretendem fazer com que isso lhes atrapalhe a vida. ‘Sim, não te vou mentir, sou casado mas a nossa relação está por um fio’, ‘ou ‘estamos mesmo mesmo nas fases finais do divórcio’, ou a versão piedosa do ‘Ai sim, sou casado mas não me posso separar agora porque a Mitó está a atravessar uma fase péssima, coitada, imagina que lhe morreu a mãe e na semana seguinte morreu também o gato! Deixa passar algum tempo’. Pois, algum tempo. Tipo para aí 57 anos.


7 – O teu trabalho é tão importante como o meu


Desiluda-se: não importa que tipo de profissão tenha – enfermeira, professora, talhante ou Presidente da República – quando chegar a altura de ter de optar, o trabalho dele há-de ser sempre mais importante. Se for preciso sair mais cedo para levar o gato ao veterinário, ir às Finanças, acompanhar a mãe ao médico ou levar a criança ao hospital, quem falta é sempre a mulher.


8 – Claro que não mandei nenhuma mensagem à Joana


Nem à Ritinha. Nem à Sara. Nem à, como é que se chamava aquela por quem ele tem uma pancada que se vê à légua, mesmo que ele diga que só a admira intelectualmente (admirar intelectualmente para eles não conta, é assim mais ou menos a mesma coisa que admirar outro gajo). Aliás desde que aderiram ao Facebook, a vida ficou um inferno. Ela também lá anda, mas quem lhe dá conversa são as amigas do costume, todas a queixar-se das borbulhas da Joaninha, do livro que não conseguem encontrar e do estado da Nação. E além disso ela tem mais que fazer do que andar em conversetas. Ele é que tem 2456 amiguinhos (e nem quer pensar quais destes são amiguinhas), ele é que fica nos chats até à 1 da manhã com a desculpa que está a trabalhar num projeto, ele é que amigou todas as suas conhecidas de vários planetas, feias, bonitas e intelectuais, ele é que dá conversa a tudo quanto tecle. Pois se calhar é tudo inocente. Se calhar não quer dizer nada. Se calhar.


9 – Adoro comédias românticas


Pronto, sim, há quem adore. Há quem fique a ver telenovelas com a maior das dedicações e não se vá deitar sem saber se a Maria afinal sempre vai dizer à Carolina que está apaixonada pelo Vasco. Mas a maioria vai ver histórias de amor... bem, por amor, mesmo. A maioria preferia mil vezes uma história de amor entre um camião disparado pela autoestrada em chamas até chocar com uma retroescavadora em transe, abalroando pelo caminho cinquenta Mercedes, vinte camiões Tir, duas bicicletas e um gato. Assim uma coisa em grande.


10 – Não me importo nada que tragas a tua mãe


Pois não, que ideia... Uma senhora tão agradável, que passa o almoço a protestar que as almôndegas estão sem sal, o arroz mal cozido, a sangria pouco doce e o leite creme muito queimado. Nem me importo nada que queiras passar o Domingo com ela e não comigo, e que aches que tens mais responsabilidades para com ela do que para mim, e que digas que ela continua a ser a pessoa mais importante da tua vida...


Fonte: activa.aeiou.pt/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei...


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"Não estás nada gorda!\"


O certo então é dizer que a mocinha está gorda?

O rapaz no caso, só estaria sendo gentil.


\"O frango está ótimo!\"

Novamente. Ele só está sendo gentil!


\"Adoro comédias românticas\"

Ora!

Ele está vendo algo que não gosta para fazer companhia para sua mocinha, e é tratado como mentiroso?


\"Não me importo nada que tragas a tua mãe\"

Mais uma vez! O rapaz só está sendo gentil!


Péssimos exemplos! Péssimos!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Tudo a ver :

\"A mulher passou a noite fora. Chega de manhã, diz ao marido que dormiu na casa da melhor amiga.


Ele telefona para as dez melhores amigas dela. Nenhuma confirma.


Ele se vinga e passa a noite seguinte fora de casa.


Diz à mulher que dormiu na casa do melhor amigo. Ela, então, telefona para dez amigões dele.


Sete confirmam e os três restantes, além de confirmar, garantem que ele ainda está dormindo no sofá \"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que qdo falamos em MENTIR as mulheres são mais mentirosas que homens, homens usam os \"conceitos ilustrados\" mais como tipo... ta ta... nao vms discutir... não acho que a intenção é mentir...


*vou ser achincalhada pelas minhas pares rsss ;-) mas e isso que acho


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Num°2

Quote:
O frango está ótimo!


Já exagerei no sal,meu namorado comeu e não falou nada,percebi q ele não parava de beber agua,ai experimentei tb e vi q tava muitoooo salgada a carne,perguntei o pq ele não me avisou,ele ficou sem jeito tadinho hehehe ;)


num°3 e 4,Nisso meu namorado não me menti ele ve a ex dele diretooo afinal é amiga da irmã dele mora bem pertinho de mim e dele,mas não preciso saber cada vez q eles se cruzam!


num°5 é Inevitável.

Quote:
Nunca faria nada que te magoasse
Mas eles prometem :(


Quote:
Vou deixar a minha mulher


99,9% mentira,FATO! Bom o meu não era casado,mas tinha namorada qnd a conheci e ele deixou dela pra ficar cmg pois não aceitei ser a outra. :)


num°8 isso eles sempreeeee vão negar.até nos mesmas.


Quote:
Adoro comédias românticas


Acho q até então nenhum homem me mentiu q \"adorava\" deve ter suportado ao meu lado heheh mas o meu atual assisti novelas as vezes cmg. :)


num°10 Sogra é sempre Sogra não adianta


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Concordo cm Vc Si Cal

muitas vezes as mulheres sabem q estão sendo enganadas elas mesmas se enganam,se fazem de cegas

Homens na sua grande maioria mentem mas eles caem na mentira tb não são tão bons qnt nos heheheh

Mulher qnd é má é melhor ainda :):D:P


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Faltou...


Claro amor, vamos ter uma DR agora na hora do jogo. Depois olho o compacto da partida!!!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Meninas adorei é assim msm... Só é enganada quem se permite ser... Nem td homem é mentiroso mts vezes a mulher é q gosta de se fazer de boba.