10 atitudes masculinas que mais nos irritam

16 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

1. Não pedir informação. Fingir que sabe muito bem onde está, mesmo depois de mil voltas no mesmo lugar não é nada legal. Irrita, muito, demais!


2. Ser machista. Não, ninguém gosta de brincadeiras machistas. É falta de respeito e só vocês, homens, acham graça. Nos sentimos ofendidas. Acordem para a vida!


3. Olhar descaradamente para outras mulheres na rua. Fica feio para nós e, claro, para vocês. Parece que estão insatisfeitos e que somos lixos ambulantes.


4. Deixar a tampa da privada levantada. É nojento. Minha mãe diz que atrai coisas negativas, eu tenho é medo de que surja um animal dali de dentro. Mas tem gente que acha nojento mesmo os pingos de xixi de vocês. Então, não façam isso!


5. Falar “está tudo bem” quando estamos brigando. Se estamos brigando, não adianta fingir que está tudo bem só para calarmos a boca, nós não vamos esquecer o motivo da briga e vamos ficar mais bravas ainda.


6. Não perceber uma mudança de visual. 7 horas no cabeleireiro sofrendo com o cheiro da água oxigenada, com a cabeleireira falando na nossa cabeça e a manicure arrancando bifes das unhas e vocês não reparam em N A D A. Isso é muito frustrante.


7. Não responder e-mails e mensagem. Caríssimos, se mandamos um SMS ou e-mail é porque queremos uma resposta LOGO. Se quiséssemos demora, mandaríamos carta.


8. Transformar gripe em câncer. Gente, dor de cabeça e gripe são sintomas comuns. Quando vocês sentirem cólica, aí sim, podem falar que estão sofrendo.


9. Achar que TPM é frescura. Já imaginou sangrar todo santo mês, sentir cólicas, ficar irritada, sensível, chorosa? Não, né? Então, cale-se.


10. Dar aquela coçada em situações e lugares impróprios. A gente passa vergonha, sério. É feio. É nojento.

F O N T E: Intuição Feminina

BJUNDA


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

4. Deixar a tampa da privada levantada. É nojento. Minha mãe diz que atrai coisas negativas, eu tenho é medo de que surja um animal dali de dentro. Mas tem gente que acha nojento mesmo os pingos de xixi de vocês. Então, não façam isso!

isso me irrita muitoooooooooooooo


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Item 3, 5 e 8 me deixam doida de raiva!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Outra mania do meu querido que me deixava doida (agora eu já sei lidar, mas é irritante) : ele tá com um problema...ai fica na minha volta com aquela cara de sofrimento...aó pergunto: "o que houve amor?" e ele: "Nada"....sendo que o nada é mais falso que uma nota de 3 pilas....e aí eu tenho que dizer " mas e essa cara?"...aí ele solta um suspiro...outro....me olha...suspira...e ai que ele solta o verbo....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

ahahaha.... é bem assim!


Então, será que não fazemos o mesmo??? Eu acho que sim. rsrs.....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Tem algumas ai que eu não me importo, deixar a tampa do vaso levantada por exemplo, não me incomoda, não pedir informação é engraçado e é real, eles não pedem nem que a vaca tussa! rsrs....

Mais uma:

1 - Isso estressa: “depois eu olho”, “depois eu leio”, “depois eu faço”, “depois nós vamos”., por que não fala: eu não vou olhar, ler, fazer e por mim, nós não iremos.

2- E como nós comentamos em outro tópico, quando falam: “Vc tá louca”, “Ficou louca mesmo!” “Claro que isso é loucura sua” “mulheres são todas loucas”.....rsrs


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Peri


Nenhum dos itens acima me afeta: ou o meu companheiro não faz, ou eu não me importo.


O que ainda me chateia é sua paixão por futebol: pré, durante e após qualquer partida mesmo que seja da décima divisão....


Enfim.... ninguém é perfeito.....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

2. Ser machista. Não, ninguém gosta de brincadeiras machistas. É falta de respeito e só vocês, homens, acham graça. Nos sentimos ofendidas. Acordem para a vida!


3. Olhar descaradamente para outras mulheres na rua. Fica feio para nós e, claro, para vocês. Parece que estão insatisfeitos e que somos lixos ambulantes.


7. Não responder e-mails e mensagem. Caríssimos, se mandamos um SMS ou e-mail é porque queremos uma resposta LOGO. Se quiséssemos demora, mandaríamos carta.


9. Achar que TPM é frescura. Já imaginou sangrar todo santo mês, sentir cólicas, ficar irritada, sensível, chorosa? Não, né? Então, cale-se.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Meu namorado tem mania de olhar para o traseiro de outra mulher na rua isso me irrita profundamente. Um dia ele viu a foto de uma pessoa e ficou olhando descaradamente eu somente fiquei observando. Eu e minha irmã, porque ela estava do meu lado.


Quando foi domingo, fomos almoçar na casa da irmã dele, e meu namorado tem um primo lindo (deve ser o mais bonito da família) ai foi a minha vez.


Quando eu estava indo embora com ele, passou uma menina na rua, ele olhou para ela, eu simplismente disse você gostaria que eu olhasse para o seu primo e igual vc encarou essa menina e a outra menina da foto?


Ele disse olho pelo menos perto de você seria pior se fizesse pelas costas. E ainda disse você nunca vai ve eu encarando um primo seu, amigo ou irmã.


Eu falei com ele, mas independente é falta de respeito e eu procuro lhe respeitar. Isso me mata de raíva.


Já teve casos que outros homens olharam para o meu traseiro e ele ficou P.U.T.O e eu simplismente com uma voz de ironia respondi a ele "enquanto você olha para outras...tem vários que olham para mim. rsrs


Todas as 4 que citei me irrita, mas a 3 e a pior de todas.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Menina.... sabe que essa história de olhar, deu muito pano pra manga aqui em casa??? EU não consigo tolerar isso, fingir que não me importo. Eu me importo, eu não gosto e isso me irrita demais. E ele tinha esse hábito desgraçado...

Hoje em dia , ele procura se controlar, eu vejo isso. E sei como é difícil mesmo, isso é enraizado nos homens. Já choramos juntos por causa disso, eu mandando ele embora e ele se sentindo péssimo por me fazer chorar.

Mas foi difícil.

Mas consegui fazê-lo entender que se é "instintivo" neles, é profundamente doloroso em nós. Quando ele entendeu meu lado, ficou mais fácil para ele, afinal ele faz tudo pra me ver feliz ( isso eu amo nele hehehe) e ele foi honesto comigo: não seria fácil mudar um hábito de anos, mas que se fosse pela saúde de nossa relação, ele ia exercitar sim seu auto controle, pediu paciência e que eu não desistisse dele.

Enfim, valeu a pena. Hoje isso não incomoda mais.


JAKE 12
Offline
No PF desde: 15/10/2012

TODOS OS QUESITOS NOS DEIXAM DOIDA MESMO.