=(

5 respostas [Último]
imagem de Manuella-freitas
Manuella-freitas
Offline
No PF desde: 08/04/2012

OLÁAA

já fiz alguns topicos aquiii

Não sei muito oq fazer !

casa caso é um caso , e esse é diferente

RESUMIDAMENTE :


" moro com meu namorado , ele me pdeiu em casamento e até hj não vi alianças , fui comentar p gente comprar uma para ficarmos noivos e ele disse q não dava pq estava muito caroo , ontem peguei um papel no carro dele , um contrato no qual ele comprou uma moto de 30 mil reais , deu uma entrada e parcelou em 70 meses " Moramos de aluguel e temos muitas dividas , mesmo ele ciente de td isso pq já haviamos discutido que não é o momento de comprar nenhum bem , a não ser um IMOVEL , ele fez isso escondido de mim , e detalhe pra comprar as alianças não tinha dinheiro "


SINCERAMENTE ESTOU MUITO DECEPCIONADA ...

muita imaturidade minha?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Engraçado, p/ comprar moto ele tem dinheiro. Agora p/ comprar algo que é importante p/ vcs ele não tem. Vc ta certa em ta chateada com isso, conversa com ele tenta saber o motivo que ele comprou a moto e não a aliança


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpa, mas acho que a imaturidade é dele...


A moto não é só as 70 prestações; mesmo (acredito eu) sendo mais barata que um carro, a moto também tem custos de manutenção.

Além da questão da confiança, da parceria e cumplicidade que deve existir entre um casal para o relacionamento dar certo, que ficaram em xeque depois dessa atitude dele, não é?


Agora é chamá-lo para uma conversa franca e dizer que se decepcionou com ele. E veja também quais eram as intenções dele ao fazer isso. Dependendo da resposta, voce vai ter uma boa amostra do pensamento do seu namorado a respeito do que é ser um casal.


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Manuella, dá pra perceber que vc não é prioridade na vida dele!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Imaturidade dele. E como disse a Ktrina, vc não está sendo prioridade na vda dele. Bom... ele não pensa numa vida a dois com vc agora, e sinceramente se ele fez isso, me faz crer que o cara está "cagando e andando" pra ti, pra relação de vcs.


De boa, se ele é assim antes de casar, não espere o "sim" pra descobrir que fez burrada continuando com o elemento.


Ashlee Simpson
No PF desde: 30/06/2012

Vc ta certa em ta chateada com isso, conversa com ele tenta saber o motivo que ele comprou a moto e não a aliança .