...

10 respostas [Último]
imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Oi, bom dia!


Me Chamo Mariana, mas podem me chamar de Mari, eu nunca postei aqui, na verdade conheço o fórum faz algum tempo, mas hoje resolvi pedir a opinião de vocês, espero que possam me ajudar! ;**


Bom, estou muito interessada em um rapaz, nos conhecemos tem pouco tempo, mas até que conversamos bem porque eu puxo papo com ele na maioria das vezes, ele é tímido, bem na dele e que demora bastante pra confiar de verdade nas pessoas(foi ele mesmo que disse), não gosta muito de sair, disse que prefere ficar em casa tocando violão do que sair com os amigos pra zuar, eu já notei alguns olhares dele pra mim, inclusive ele já me elogiou dizendo que eu estava bonita, o que foi uma surpresa pra mim, afinal nunca o vi elogiando ninguém.

Embora eu seja bem comunicativa e goste de me aproximar das pessoas, não sei como jogar charme e nunca fui muito boa em conquista, nos últimos dias notei ele mais simpático comigo, fui tomar café com ele e com um amigo em comum e foi bem agradável, nós rimos bastante, mas ontem eu o notei bem seco comigo, bem na dele, já notei que se eu chego e não falo com ele, esperando ele falar comigo, ele só olha e fica na dele, eu acabo não resistindo e indo falar com ele, e ele sempre diz: \" é, você chegou e nem falou comigo né? Não presta atenção em mim?\".

O Fato é que ele me deixa sem graça e ao mesmo tempo me desperta uma coisa diferente, uma vontade de ir a fundo, mas não quero me decepcionar novamente, quero ser prudente nos meus atos... como dizia minha avó: \"apressado como crú e quente.\"

E um detalhe importante: ele é amigo do meu ex- namorado, pelo qual eu fui muuuuito apaixonada, mas terminamos e não foi legal.

vocês acham que devo mudar de comportamento? O que eu posso fazer pra ter certeza que ele está tão afim quanto eu, ou simplesmente não está afim? acham que devo me aproximar como amiga?

Sei que aqui no fórum vocês já devem ter se deparado com alguma história assim, mas se puderem me ajudar...

Obrigada! boa semana a todos!!! :)


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi querida!

só procure, já no título, resumir sobre que se trata o post, ok? facilita para as pessoas poderem te ajudar.


acho q vc pode chamar atenção dele sem assustar... se ele é timido, vc tera que demonstrar seu interesse mas deixando ele a vontade para se aproximar...

é um joguinho, vai devagar e sempre!

bjoos e boa sorte!


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Oi Preciso falar, obrigada pelo seu post, achei que ninguém ia se manifestar, rsrs.


Eu acho que já demonstrei bastante, atitudes falam mais que palavras né, e acredito que apesar de tímido ele não é besta, com certeza já percebeu que estou interessada...

Mas sei lá, conversando com uma amiga ela me disse que os homens gostam de mulheres mais sérias, que parecem um desafio pra eles, então estou pensando em mudar meu comportamento mesmo, ficar bem na minha, mas não sei se vou conseguir, afinal sou bem comunicativa e agitada, acho que acabo assustando um pouco o rapaz.. passa tantas coisas na minha cabeça!!

Será que essa coisa de dá um \"gelo\" funciona mesmo?

Ele é um rapaz pra namorar, ele é bem diferente, tem uma história de vida que o fez amadurecer muito cedo, enfim...

quero conquistá-lo mas sem me machucar, será que é possível??


me ajudeeeeem =)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

O cara pode estar se esquivando por ser amigo do seu EX,alguns amigos possuem um \"código de honra\" em que não se pega ex/mina de amigo. O que eu acho correto, há muita mulher de bob pro cara quere ficar com Ex.


O cara pode ser tímido mesmo, vai devagar, deixa o tempo mostrar o que ele realemnte quer.


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

sim, embora eu queira bastante vou ficar na minha...

agora vamos ficar quase 20 dias sem nos ver, vamos ver como vai rolar... obrigada smoking!


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Nossa, eu queria tanto que mais pessoas participassem e pudessem me ajudar... =(

mas obrigada as pessoas que postaram!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

\"conversando com uma amiga ela me disse que os homens gostam de mulheres mais sérias, que parecem um desafio pra eles, então estou pensando em mudar meu comportamento mesmo\"


Se você mesma disse que ele é um rapaz \"pra namorar\", pra que fingir logo de cara? Óbvio que se vocês ficarem ele vai perceber que você não é quieta.


Como dizem, quem não arrisca não petisca, então convide ele pra sair, só vocês dois e veja a reação dele. Alguns caras gostam de iniciativa feminina e quem sabe ele não é um desses hein? Se ele se recusar não vai tirar pedaço né? Pelo menos você acabou com esse suspense todo, hehehe.


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Pois é annebonny, eu não quero mesmo fingir nada pra ele, não conheço nenhum relacionamento que começa errado terminar certo, mas enfim...

Ontem uma amiga almoçou na minha casa, estavamos conversando(eu, ele e eu), aproveitei a oportunidade e o convidei também porque um dia antes ele tinha brincado comigo dizendo que ia passar qualquer dia na minha casa, mas ele recusou! Disse que não dava, que tinha que passar no mercado! AFF!

Foi a partir daí que me passou pela cabeça: SERÁ QUE ELE ESTÁ ASSUSTADO COMIGO?


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Ops.. estava conversando eu, minha amiga e ele! rs.. digitei errado..


O que assusta um homem?? alguém sabe me dizer?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Falo por mim, o que assusta é antes de qqer envolvimento o h ou m dizer que quer casar ou dizer q ama!

Mas não é o seu caso. Na minha opinião ele é fiel aos princípios dele. Ex de amigo não se mexe. EU faria o mesmo.

Pode ser tb que ele tenha interesse em outra, ou está namorando/ficando com alguém.

Conselho: vá e fale com ele das suas intenções, melhor se arrepender do que vc fez ao invés do q vc não fez!

Abç


imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Eu sei que ele não tem ninguém, ele não namora e nem fica com ninguém, só se faz isso escondido, o que eu acho difícil pelo perfil dele...


Poxa, e passar pela minha cabeça que ele pode estar interessado em outra pessoa enquanto eu estou do lado dele, dá um receio sabe?

Eu namorei o amigo dele (que me fez sofrer), mas acabou, é passado, eu não sou pior que as outras porque namorei o amigo dele, pelo menos eu penso assim...


Mas obrigada pelas palavras Eisbrecher! ;**