triste

5 respostas [Último]
graça
No PF desde: 04/01/2010

hoje estou muito triste,tenho uma relaçao á um ano com um homem ,já vivia com ele e tdo,em outubro engravideisem kerer ,ele asumiu tem estado comigo,mas sao só discussoes,ofensas,constantemente eu lembro o que esta na minha casa e k posso falar como kizer,ele entao diz ke ninguem manda nele,faz a chantagem k vai embora ,pois a terra dele é a 600klm da minha ,eu hoje mandeio embora,foi dormir c amigos certamente,amanha volta pra terra dele ,e eu?deixei passar o tempo pra fazer um aborto,tenho + 3 filhos,tou desempregada,nao tenho apoio da familia ke faço?acabo comigo?vontade nao falta,desculpem a xatisse mas nao tenho ninguem pra desabafaR.


imagem de Rafaella.
Rafaella.
No PF desde: 15/09/2009

Quee isso \'graça\' sei ki parece ki naum tem mais como resolver osproblemas , mas pra tudu tem se um jeitoo, excetoo a mortee.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Graça minha amiga, calma que tudo tem uma solução, tem que encontras forças, nao pode desanimar assim, e ficar a mercê deste homem que so lhe faz mal.

E ele é o pais das crianças, ele tem que dar alguma ajuda sim, coloque- o na justiça, ou seja bem firme e direta pra ele e peã pensao, se ele negar aí sim leve as autoridades.

Desse jeito nao pode ficar.


Vc nao tem ngm com quem contar? uma mae, amiga para morar... pra te ajudar com os filhos por enquanto, aí vc vai tentando arrumar algum emprego, se virando, sei lá.


E nao é nenhuma xatisse vc vim aqui desabafar, estamos aqui para ajudar as pessoas, e eu te falo mulher que vc tem que ser mais guerreira, nao pode desanimar. Nada de aborto, nao intendi direito, mas acho que vc nao fez ne? A criança nao tem nada haver com essa situação, tao inocente.


reze e peça mto a Deus, mas faça a sua parte tbm, nao deixe esse homem sair impune e te deixar com 3 crianças sem nada.


Boa sorte!

:***


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Graça... leve-o a justiça! ele tem que dar apoio..

e quanto a abortar, não faça isso.. pode não dar certo e vc pode ter um filho com sérios problemas.. vc quer isso?

Bom!!! quem sou eu pra te julgar?

Eu sei que tem clínicas que fazem o aborto, e que fazem direitinho, mas é outro risco, porque vc pode ter problemas e morrer com uma infecção, já que não é legalizado, eles nada têem a temer!

pense bem!

Procure uma igreja ore bastante! só Deus pode te ajudar!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi graça!

acho melhor vc acabar com ele logo e curtir sua gravidez!

é um momento magico e pelo jeito ta um pesadelo...

ele tem obrigação de sustentar esse filho!

se ele fica te chantageando q quer ir embora é melhor q va logo mesmo... vc não quer ele do seu lado por pena, certo?

ja tentaram se entender e conversar?

querida, vc precisa de tranquilidade, o qnto antes resolver isso melhor para vc e seu bebe!

bjao e boa sorte!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá graça! Não consegui entender quando vc diz que \"engravidou sem querer\". Na minha opinião nenhum casal engravida \"sem querer\"!!! A camisinha furou? Teu método contaceptivo falhou? Sim, pois só se engravida \"sem querer\" nestas condições ou quando a mulher é vítima de estupro!! Um ser humano é algo muito SÉRIO p/ que venha ao mundo \"sem querer\"!!! Se vc não usa métodos contaceptivos e nem exige que seu parceiro use camisinha COM CERTEZA daqui a algum tempo vc estará grávida de novo \"sem querer\", já pensou nisso? Consulte um ginecologista e informe-se mais sobre os métodos contraceptivos. Pelo SUS (postos de saúde), são distribuidas camisinha de forma gratuita, bem como contraceptivos hormonais(pilulas) e faz-se a colocação de DIU, também!!! Existe também a possibilidade de se fazer a ligadura tubária que é um método definitivo de contacepção ( no caso das mulheres) .. e a vasectomia ( no caso dos homens). nenhum ser humano merece vir ao mundo \"sem querer\", ok? Considere estas minhas palavras apenas como um convite a reflexão, ok? Pensa nisso!


Quanto a esse homem que é o pai do filho que vc carrega no ventre, ele não tem muita opção: assume ou assume!! Pra isso existem leis que asseguram o direito da criança que vc gera! No mais o que vc tem a fazer é procurar os direitos do teu filho. A lei está aí para se fazer valer e ponto final. Se vc não tem como constituir advogado procure a defensoria pública de sua cidade.


Quanto ao aborto ... bem, infelizmente o aborto ainda é considerado crime nesse nosso \"querido\" Brasil!!! Se vc optar por fazê-lo lembre-se que todo o cuidado é pouco!! Considere sempre o local, o médico, as condições que serão feitos os procedimentos , os riscos que vc corre, etc. Leve tudo em consideração!!! Boa sorte e cuide-se!!