Tres meses de tentativas

19 respostas [Último]
imagem de Tati_Rafinha
Tati_Rafinha
No PF desde: 31/05/2011

Ola meninas ...


Eu tenho 20 anos tomei anti-c por uns 6 anos e agora parei de tomar a uns 3 meses meu noivo esta louco por um bebe e eu tbn ... Mais to na tentativa não vejo a hora de ser mamãe. Gostaria de sabe se existe algun remédio que aumenta a fertilidade.


Beijos.


PS: Thalita fica em paz deixa tudo acontecer no tempo de Deus. Boa sorte


thalita m silva
No PF desde: 26/03/2011

Tati tbm tomei por 6 anos e faz 4 meses que parei, todo mes é uma ansiedade danada ele tbm esta louco por um bebe, o ultimo mes atrasei 22 dias mas nao foi dessa vez, continuo tentando, dizem que apos muito tempo tomando ac demora mesmo. Bjs


imagem de Tati_Rafinha
Tati_Rafinha
No PF desde: 31/05/2011

Eu tbn atresei uns 20 dias ... Ai veio a menstruação ele tava ja todo feliz mais não foi dessa vez... To tentando muito.


Beijoooos


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

olha, eu tb estou nesta, sei como é ficar esperando todo mês...as vezes até achar que é,e não é....e olha que já faz 6 meses.estou indo ao genico pra avaliar esta situação....qto a vc eu acho que tem mto mais chances pq e bem mais jovem...muito boa sorte. me conte aqui quando vc conseguir


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Anúncio de gravidêz só se faz depois de passar o 3º mês.;)


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"O que mas me abalou foi que minha cunhada nao queria mas filhos e ta gravida de gemeos\"


Fala sério que ainda nos dias de hoje ainda existe o \"engravidar sem querer\"!!! Não acredito.


thalita m silva... na boa .. vc e o teu esposo tem uma boa segurança financeira? Vocês tem casa própria? Vocês têm no mínimo o segundo grau completo.. já se graduaram em algo (intelectualmente falando)? Vc é uma mulher jovem de 23 anos. Vc já vislumbrou o quanto de oportunidades vc ainda pode se dar na vida? Parece-me que vocês querem engravidar p/ agradar a sogra ..os familiares, etc. Filho não cura carencia de ninguém, hein!!


Quanto ao diclin ... ele nao interefere na fertilidade da mulher. Aliás nenhum contraceptivo tem efeito negativo sobre o aspecto reprodutivo da mulher.


Vcês já se perguntaram o pq desejam um filho?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que eu não entendo são as reclamações por causa do tempo de tentativa. Na boa, queridas, sexo com os maridos de vocês é uma penitência tão grande, que vocês precisam falar disto como se estivessem fazendo tratamento de canal?


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

Putz, tratamento de canal... kkkKKKkkkKK

Caronte, você é impossível...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Veja o q postei no \" Eu tb quero eng.......\" Boa sorte!