Tópico excluido

31 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

oi gente...

desculpa...

nem tínhamos visto este tópico do \"quem não quer?\"...

vamos ver com o pessoal lá do TI, pq eles que mexem nesta parte... Se foi deletado algo... foi por algum bug no sistema... o pedido foi só em relação ao topico do aborto... já estamos vendo com eles, ok?


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Lipe, se você tomou a pílula do dia seguinte dentro do tempo recomendado e do jeito certo, muito provavelmente você não vai ficar grávida.

E fico muito feliz de saber que se acontecer, você vai ficar com o bebê. Te desejo muito boa sorte \"pelo sim e pelo não\".


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Sobre o que era o tópico Quem não quer?


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Preciso Falar


Obrigada pela explicação :) espero que consigam reaver o tópico.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

lipe vc tomava a pilula direitinho?


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Apple Pie


Sobre quem não quer ter filhos e seus motivos.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Apple Pie o tópico \"Quem não quer\" era sobre as mulheres que não desejam ser mães.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Bem.. eu acho não vejo esse escândalo todo no aborto.

Claro que vcs deveriam sim apagar um \"como fazer um aborto\", é contra a lei, é como se alguém postasse Como estuprar uma mulher..

Mas vou postar um tópico sobre aborto nos Temas polêmicos, sobre a discussão da legalização do aborto.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Sim, Lazevedo... A discussão sobre a legalização do aborto está ai, aberta...

Mas como fazer um aborto são outros 500, né?

O bom é que entenderam... e no que a gente puder ajudar as meninas sobre prevenção... Estamos todas dispostas, não é?

Bj


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Só consegui me manifestar sobre o tema agora, mas estava desde que li an passant este tópico da minha querida Bayma. Vinha com intuíto de sugerir a exclusão do tópico em face da sua ilicitude e possível responsabilização penal da autora e sua amiga Lipe.


Fiquei mais preocupado ainda quando li alguns tópicos dando dicas e orientações sobre medicamentos abortivos, etc. Acho tudo uma irresponsabilidade sem medida, posto que esse Site é de domínio público e quanto malefício pode causar nas incautas essas informações. Saliento que elas também podem ser responsabilizadas penal e civil por essas atitudes!!


Não se trata de posicionamento sobre a matéria - como no tópico da Lazevedo -, mas atitudes criminosas ou coautoria delas.


Cumprimento ao Preciso Falar sobre essa medida corretiva e insto que as pessoas pensem bem antes de postar algo que possa extrapolar a simples curiosidade, auto-ajuda, experiências, etc. Não podemos consentir com ilegalidade, principalmente envolvendo vidas!!!


Sucesso...