Tópico excluido

31 respostas [Último]
imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

que otimo ... quando vi os absurdos escritos nem continuei a ler...


lipe
No PF desde: 30/03/2010

pf tudo bem por ter excluído o topico!!

eu sou a moça q esta gravida, a bay só criou o topico por gentileza e por ser uma otima amiga, só qro dizer pra quem não conheci ela e ficou chamando de um amiga má, veio até aqui dizer q ela é maravilhosa e adoro ela!! namoro a 3 anos e o filho é dele sim yasmin ah e naphele não sou piranha não ta sou de familia e meu namorado quer muito ter esse filho eu q não quero!! obrigada a todos pelas resposta e desculpa pf!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Problema nenhum, foi até bom. Só espero que a ideia da amiga da Bayma de fazer isso se apague também...


lipe
No PF desde: 30/03/2010

e por favor quem vem até aqui pra me julgar ou rogar pragas como a naphele só perdeu tempo, pq o meu DEUS é maior, se ele quiz assim então assim vai ser!! se eu estiver gravida mesmo vou ficar com o meu bebe, mais ainda não tenho total certeza pois só fiz o teste de farmacia ainda vou fazer o de sangue!! ãh e eu tomava pilula e ainda tomei a do dia seguinte!! bju e obrigado a todos


Ursula
No PF desde: 04/06/2010

Preciso Falar, e o \"Quem não quer\"?

Não tinha nenhum conteúdo inadequado - muito pelo contrário!

O que houve? Será mantido na lixeira?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

entao nao vejo motivos para abortar! siga em frente e boa sorte.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Preciso Falar, e o \"Quem não quer\"?

Não tinha nenhum conteúdo inadequado - muito pelo contrário!

O que houve? Será mantido na lixeira? [2]


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

lipe fico feliz por vc ter mudado de opinião

se vc realmente estiver grávida papai do ceu

irá te abençoar ainda mais com esta criança.


Nos deixe informada


Ursula
No PF desde: 04/06/2010

Preciso falar,

deletar o \"Quem não quer\" pode estar dentro dos direitos que vocês se atribuem mas terá sido algo completamente equivocado. Frustrante!

Por favor, me diga que é apenas prevenção e que vocês vão conferir post por post pra ver que não há NADA de inadequado ali, muito pelo contrário.


lipe
No PF desde: 30/03/2010

obrigada shi, eu não tive coragem de criar o topico e a bay fez pra mim, mais sabia q não ia dar certo pois ia ser julgada demais :( eu me cuidava e tomava pilula e aconteceu o q posso fazer!! Ah e vou pdeir a DEUS q me ajude pois to muito confusa mesmo e me sentindo sozinha pq meu namo ta longe de mim. obrigada flor bju