Terminei o tratamento para endometriose

14 respostas [Último]
vil
No PF desde: 21/06/2009

Olá Sandrika, eu menstruei um mês depois da última dose de zoladex e engravidei neste ciclo. No entanto, meu médico já havia me orientado sobre a enorme possibilidade de engravidar antes da menstruação, disse também que muitas pacientes dele engravidaram antes da menstruação.

Caso tenha dúvida, sugiro que faça pelo menos um teste de farmácia. Eu fiz antes do de sangue, agora estou de 16 semanas e muito feliz.


Boa sorte para vc!!! Depois nos conte.


Abraços.


sandrika
No PF desde: 23/10/2009

Oi Vil

estou hiper mega feliz!

estou grávidissíma! de 5 semanas! fiz meu primeiro ultrason e estava lá no lugar certinho o saco gestacional!

Estou sentindo um pouco de cólica, a minha go me receitou buscopan que alivia bem!


Que DEUS abençoe nossas gestação!


e bjim fértil a todas as treinantes!!!


Van
No PF desde: 08/03/2010

Olá. Li seus depoimentos s endometriose. Uma amiga minha minha tem e o sonho dela é engravidar. Ela engravidou o ano passado, foi uma festa, mas ela perdeu. Ficamos muito triste. Este fim de semana me comprometi c ela a achar um médico que faça o tratamaneto da endometriose. Vc poderia me indicar o seu médico e me contar como foi seu tratamento??? Parabéns. Bj


kotta
No PF desde: 02/10/2010

Como ficou seu ciclo depois do Zoladex?

Tomei uma injeção de zoladex em março deste ano e depois de 4 meses menstruei novamente, fiquei mais de 10 dias menstruada e o fluxo foi estranho, ralo e vermelho vivo. Agora estou com 45 dias e nada dela descer novamente, meu ciclo antes era de 24 28 dias e nunca falhou, pode acontecer do ciclo ficar desregulado e não descer?

Grávida acho que não estou pois fiz o teste de farmácia e deu negativissimo, além de não ter nenhum sintoma de gravidez.

Já tive 3 abortos antes de tomar o Zoladex.

Ai que angustia e ansiedade, será que alguém pode me ajudar?