Ter um filho!!!

7 respostas [Último]
imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

Oi meninas!! Vcs acham que 21 anos eh muito cedo pra ter um filho??Namoro a quase 6 anos e moramos juntos a 2anos!!


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Acho que não Dudda...quer dizer,na verdade acho que depende de cada pessoa né,vcs namoram a um tempão,querem ter um bb,tem responsabilidades,então sei lá,não vejo mal algum...Idade não é sinal de responsabilidade!


bjo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com 21 é cedo. Mas tbm é bom, p/ ter um acompanhamento com o filho.. Acho bem importante isso Bj


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Vai mais da tua maturidade. Se tu tens conciência do que vem a ser a maternidade e está preparada emocionalmente, financeiramente p/ educar um novo ser, ótimo! Vá em frente...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Dudda, não acredito que seja cedo para vc engravidar. A questão é a seguinte: vc se sente preparada? é uma decisão sua e de seu companheiro? vc vai se esforçar para ser uma boa mãe? é um desejo mto forte que vc tem de ser mãe?

Se VCS DOIS decidiram juntos em ter um filho vá em frente, só acho um absurdo mulheres que engravidam escondidas sem falar com seu companheiro.


imagem de Dudda
Dudda
No PF desde: 09/04/2009

Roberta penelope!Eh assim...Eu ainda nao falei com meu namorido!Mas vou falar!! Eh que na verdade eu me sinto muito sozinha..No ano passado ele falou pra mim que queria ter um filho ainda aquele ano..pra quando ele crescer dai ia ser parceiro(a) dele..soh que eu disse que eu era muito nova e nao queria agora!Dai ele nunca mais me falou nada!! Quase todos nossos amigos tem!Tem um amigo dele que tem bebe bem novinho!Ele gosta!!Dai eu fico olhando e agora tambem to com vontade de ter um!!Ateh pra que ele amadureça um pouco...assim como os amigos dele mudaram!!Eu tenho certeza que ele seria um pai otimo!!E eu teria alguem para amar muitoo!Minha vida esta muito voltada soh para meu marido!!Eu me sinto muito dependente dele!!Quero um filho para repartir esse meu amor!! Mas claro que nao pretendo fazer sem antes falar com ele!!!Beijooo Muito obrigada a todas!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Que bom Dudda que vc pensa dessa forma. Converse sim como ele e se vcs dois estiverem com essa vontade de ter um filho procure um médico e comecem a tentar.

Boa sorte e mtas felicidades para vc.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q a idade não tem nada com isso...

o legal é vc ter muuita vontade, maturidade, estabilidade financeira e emocional e paciencia...

se vcs sentem q ta na hora e que ja aproveitaram a vida a dois, pq nao?

eu esperaria pra ter depois dos 25, mas isso é bem particular!

boa sorte e bjao!