Suspeita de Gravidez,me ajudem!

11 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Gente...é o seguinte,mes passado eu mudei de antioncepcional começei a tomar algestona (injeção) acontece que nos primeiros dias q eu tomei a injeção eu tive relação sem camisinha.Minha menstruação no mes passado veio antes do tempo e com um fluxo beeem menor mais com a mesma quantidade de dias 08.Mais eu to c mt medo de esta gravida,porque eu como demais e tenho mt sono! Serááá q to gravida?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mêzinha,


É comum a menstruação desregular quando há troca de anticoncepcional, inclusive algumas mulheres tem sintomas semelhantes aos de gravidez dada a substituição por injeção, um efeito colateral.


A menstruação este mês deveria vir quando? Além da fome excessiva e sono, tem outros sintomas? Já fez teste de farmácia?


Se a menstruação atrasou por mais de 4 dias, faça o de farmácia e marque médico, peça o Beta HCG.


Boa sorte!


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Ela n esta atrasada eu só estranhei ela ter vindo menos e antes da data! Fora esses sintomas n sinto mais nenhum outros e n fiz teste nenhum to sem coragem.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ah sim, como disse, pode vir desregulada com a mudança e se deste mês não está atrasada então, aguarde descer, caso atrasar, procure um médico. E para evitar este tipo de situação, aposte no preservativo também, assim as chances de engravidar serão remotíssimas!


Abraço,


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Só pra lembrar a camisinha tem lado serto para colocar . porque tem um monte de babaca que fala que a camisinha rasgou mais e porque foi colocada errado


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Verdade..eu vou esperar! Muito obg Miss Audrey


Beijo


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Por nada garota!


:-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e vê se para com o fuk-fuk né miguxa! dá um tempinho até a poeira baixar! esse pessoal só pensa em fazer coisa feia...


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Foi da troca de anticoncepcional, mas da próxima, use camisinha. Cuidado com doenças, mas antes uma gravidez que uma doença. Boa sorte e nos retorne. O susto a deixará mais cuidadosa. Torcemos por VC.


imagem de Paula25
Paula25
No PF desde: 29/05/2012

Olá. Eu tomava injeção há mais ou menos uns 4 anos, só que eu parava por alguns meses, não foi direto tomando a injeção. Eu estava tomando injeção, tomei até o dia 11 de abril bem certinho, mas não tomei no mês atual (em maio), porque eu quero engravidar. Eu menstruei no dia 05 de maio e não tomei injeção no dia 11 como já falei, então tive relações nos dias 17 e 18 (meu período fértil). Pergunto ansiosamente, há grandes ou pequenas chances de estar grávida? há possibilidade que eu esteja? porque exite a possibilidade de não estar, devido o pouco tempo que eu parei de tomar a injeção, e dizem que leva uns meses para engravidar, quero saber o meu caso. Quero muito está!!!!!!!! me ajudem!!!!!!!!!!!