Suspeita de gravidez - Me ajudem!!!

9 respostas [Último]
belacouy
No PF desde: 02/07/2014

Tô muito desesperada e angustiada, preciso dividir isso com alguém!


É o seguinte: No dia 10/05 tive relação com camisinha (não tomo anticoncepcional deve ter 1 ano, mais ou menos), mas sempre usei camisinha, no final sempre dou uma olhada pra ver se não furou ou algo do tipo, mas só passo o olho mesmo, e foi o que fiz.

Acontece que minha menstruação, que tava programada pra vir dia 23/05 atrasou (meu ciclo sempre foi de 28 dias, certinho). Fiquei desesperada, no 3º dia de atraso, fiz um exame de farmácia e deu negativo.

No 5º dia de atraso (dia 27/05), começou a descer um corrimento marrom bem clarinho, fiquei com medo de ser nidação e fiz o beta no mesmo dia! Na parte da noite, começou a descer sangue, aí despreocupei, o beta deu negativo: < 2.0.

Acontece que essa menstruação durou apenas dois dias! Sendo que no primeiro foi praticamente só um corrimento marrom! Com isso, fui ao médico, ele mandou eu repetir o beta, e passou exame de prolactina e tsh basal, e ainda disse que a causa disso tudo seria provavelmente por stress, e que minha menstruação não demoraria a descer outra vez.

Repeti o beta e deu a mesma coisa: <2.0

Acontece que hoje já é dia 02/07. e até agora NADA da menstruação aparecer! Fiz um terceiro beta ontem, e deu a mesma coisa! <2.0! A prolactina e o tsh basal estão normais!


Será que ainda posso estar grávida? Tô desesperada, porque sou nova e não planejo filhos tão cedo!

E pior, que já li pessoas dizendo que o beta pode dar errado, isso me desesperou mais! Não tô sentindo nada demais, reparei meus seios com um formato um pouco diferente, mas nada além disso.


Espero que alguém leia! =( De qualquer maneira, obrigada e me desculpem o desabafo!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Peraí,não entendi.Nessa relação q você teve em 10/05,a camisinha furou ou não?Então,se você fez o Beta e deu negativo,pode ser q você não esteja grávida,e q tenha sido só um susto.Meu conselho:alie o anticoncepcional e a camisinha,são proteções em dobro...


belacouy
No PF desde: 02/07/2014

Danny, eu não percebi nada de anormal na camisinha, mas com o atraso da menstruação fiquei encucada com isso, vai que furou e não percebi. Tô com muito medo, acho que vou marcar um ultrassom. =(


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso mesmo,faça um ultra-som.Mas faça o morfológico,também popularmente chamado de 4D.Ele mostra detalhadamente.E não fique com medo.Às vezes você pode não estar grávida e sua ansiedade pode estar atrapalhando seu ciclo...


belacouy
No PF desde: 02/07/2014

Tô tentando ficar calma, mas tá difícil. Até o dia do ultrassom, vou ficar nessa agonia. Será que faço outro beta? Problema é que já fiz 3! Será que tem como estar grávida sem estar com esse hormônio aumentado?


imagem de Lunaa&#039;
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

amor , já me aconteceu , também tive uma menstruação fraquinha , andava no maior estresse e quase certeza que foi por causa disso , o teste tem dado negativo , por isso mantem a calma e leva a vida , vai ver que mais tarde a menstruação vem direitinha ... daqui por uns 3/5 dias volta a fazer so por precaução mesmo , uma amiga minha andava na mesma situação e a menstruação durou 2 semanas pra vir , agora imagina , ela quase entrava em colapso , agora se desceu algum sangramento menos mau , acho .


tem calma amor.


belacouy
No PF desde: 02/07/2014

É mto ruim, pois a cada dia que passa, fico mais nervosa. Mas vou tentar confiar nos exames de sangue e manter a calma ._.

Obrigada!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Vc não está grávida


belacouy
No PF desde: 02/07/2014

Tomara, pois não estou preparada pra isso =(


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Tô desesperada, porque sou nova e não planejo filhos tão cedo!


e pq foi si deitar com um homi entãum?


hein