Sou casada e vou ter que dar o Golpe da Barriga!!!

61 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Se você quer ter um filho e está disposta a dar amor, carinho e todos os cuidados necessários, que Deus realize seu sonho e você seja e faça outra pessoa feliz.


Agora, não pude deixar de notar umas contradições entre a 1° e a 2° postagem.


Você disse agora:

\"Algumas pessoas postaram que quero arrumar um filho p/ ter um convivio melhor com a minha sogra...nada a ver ela pra lá e eu pra cá...ela não gosta de mim e isso é um fato.\".


Mas disse da 1° vez:

\"minha amiga furou as camisinhas do marido e parou de tomar o remédio...lá era o sogro que não gostava dela... agora falta carregar agua na peneira p/ ela...\"


Mas, enfim...Cada um cada um e eu não tenho muitas esperanças na raça humana...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

é incrivel, as pessoas só dizem teu marido depois vai gostar, e blá blá blá, se eu engravidasse agora eu iria ficar muito p. da vida pq nao é meu momento, lógico q iria gostar depois nao tem como nao, mas meus planos iriam por água abaixo, quantos homens aí rejeitam as mulheres e os filhos pq nao queriam isso? depois fica aí mais uma criança perdida no mundo, com pais desajustados, ouvindo brigas de pai e mae, aquilo tudo que todos ja sabem...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Golpe da barriga para mim não é só desonestidade como também crueldade contra o seu marido e contra seu futuro filho. Provavelmente você não ama mesmo seu marido, se amasse não pensaria em enganá-lo com uma atitude tão baixa e desleal, isso prova que você não é uma boa companheira. Provavelmente seu marido ficou alegre com sua provável gravidez pelo efeito \"João Bobo apaixonado\", esse efeito não dura muito assim que a criança nasce e atrapalha as intimidades do casal, a renda familiar, a paz da casa, liberdades individuais e rotina diária.


Filhos devem ser planejados para nascer somente se o casal tiver estrutura material-financeira, emocional-psicológica, cultural-moral e genética, se vocês não tem essas estruturas então não tenham filhos. Ter filhos não pode ser uma atitude egoísta e fútil, deve ser algo pensado, filhos não são para quem quer, mas sim para quem pode criá-los bem. Calcule bem com seu marido antes de engravidar, não use o termo \"vou dar golpe da barriga\", isso só faz pensar que você assim como várias só usa o marido para seus objetivos como um objeto.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Amoramil,


Eu e outros por aqui somos sem-filhos, mas somos contra o golpe da barriga, o próprio nome já diz que se é golpe não é coisa boa, logo é enganação. Ela pode ter filhos sim, mas planejando tudo com o marido, pois filhos devem ser muito bem pensados, colocar mais um humano no mundo implica em várias coisas que gente de mente pequena não calcula.


Muita gente tem filhos por motivos egoístas e fúteis, quase sempre esses casais fracassam e depois reclamam pelos filhos que têm. Espero que ela pense muito e tome as decisões certas, não é por eu ser sem-filhos que torço para todos pensarem como eu, não sou proselitista, só quero que as pessoas sejam mais racionais antes de tomar decisões tão sérias na vida, pois quem se lasca com tudo é a criança.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Claraluz,


\"Se vai tudo bem entre vocês, se não há conflitos, brigas, ou seja, se é um casamento saudável, eu não vejo por que você não ter um filho. E não chame isso de \"golpe\", porque não se trata disso. Você está apenas tomando a dianteira de uma decisão que ele anda prorrogando indefinidamente, sendo que tem condições de te apoiar no caso de acontecer! Ele já ia fazer isso antes, por que não ia agora? Filhos são parte de uma instituição chamada casamento, ou seja, não é errado querer e ter filhos do seu marido, tenha ele medo ou não de ser pai!

Sabotar as camisinhas, ou fazer ele querer não usar, vai depender da tua lábia. Seduza ele com sua melhor tática, quem sabe não acontece de ele querer consensualmente fazer esse filho com você?


Não dê bolas para quem acha que sua intenção de querer ter filhos sem a \"aprovação\" do teu marido é errada. NÃO É!!


Boa sorte e felicidades!!\"


Essa é uma atitude de uma mulher que não é companheira e honesta com o marido. O casal deve decidir ter filhos juntos, sem golpes e outras sujeiras. Se tudo der errado quem se ferra é a criança que vai ter que aturar uma mãe egoísta em um lar desestruturado. Essa mania do nosso povo em \"dar jeitinho\" é repugnante, as coisas sérias precisam de estrutura e planejamento para dar certo.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Giseleks e Caronte,


Concordo com vocês plenamente.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Thaynazinha,


Minha primeira mensagem foi para você. Essa sua amiga é uma traidora desonesta sem maturidade, companheirismo, seriedade e racionalidade, não siga as idéias nocivas dela pois além de criar um filho em um lar sem estrutura ainda poderá perder seu marido, ele pode enjoar de você depois, pense nisso.


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

oi,


olha sua história é parecida com de uma amiga virtual, a sogra se metia em tudo e não foi diferente quando ela quis ter um bebe.

Ela então engravidou, o marido falou que nao queria , com menos de dois meses devido a muito estress e tristeza pela rejeição de todos...ela acabou perdendo o bebe. Com o aborto espontaneo, veio também o fim do casamento, o rapaz pediu divorcio, disse que nao tava pronto para ser pai e que ela fez de proposito , que ela engravidou sem ele querer.

E pior que ela disse que não tava planejando ainda ter filhos, ela queria esperar alguns meses ainda, mas aconteceu.

Isto aconteceu em janeiro/fev deste ano... e a ex-sogra continua perturbando ela.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Eu so tenho uma pergunta a te fazer:E se depois de toda esta cafagestada que vc ta pensando em fazer ,seu marido se apaixonar pelo filho ,e deixar vc de lado?Vai descartar o bb como quem descarta lixo?


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Muitas vezes o cara só passa a dar atenção para a criança e a esposa vira a \"nojenta da ex-esposa idiota\" que ele tem que olha de banda pelos próximos 18-24 anos de pagamento de pensão com visitas agendadas para dificultar o contato entre filho e pai. É a vida, isso não é conto de fadas!