Sobre o aborto

385 respostas [Último]
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Liga não,

Pensam que só pq expressamos nossas opiniões não quer dizer que são apenas em nossas cabeças. Muitas das vezes, nada mais é que uma lição de vida. Um aprendizado. :s


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Que bom que você enxerga desta forma, é assim mesmo, procurar ver como oportunidade de crescimento aquilo que não foi tão bom em nossas vidas!


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Eu sei, mas eu sofri o aborto espontâneo, fazer o que. Não vou dizer que chorei litros (seria mentira), mas não me senti feliz também não.


Já superei, isso para mim é passado. Só comentei realmente, pois achei que era preciso.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sim, é o ponto de vista de quem viveu a situação e não meros \"supositórios\". :)


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

sahushaushaushuahsuashu - sim.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Thamires, sempre pensei que neste caso (estupro) também não teria coragem de abortar. Conhecer a opinião e quem passou por isso me deixou mais certa da minha escolha.


Parabéns.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Só sou a favor, qnd a gravidez comprovadamente representa risco de vida para a mãe.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

\"E não, nem todas as mulheres se sentirão glorificadas ao ver seus filhos sorrindo, correndo atrás pedindo doce, essas coisas. Existem mulheres que não querem filhos, menos ainda quando são fruto de um estupro.\" [2]


Exatamente, a Circe falou tudo.

Fico feliz que tenhas conseguido superar, Thamires, mas nem todo mundo pensa assim. Eu jamais quero ter filhos, muito menos de um estuprador.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Kvet,

Fico grata em saber que msm depois de anos, isso ainda toca no coração das pessoas.


Jonas,

Acho que neste caso, quase todos são a favor.


Giseleks,

Obrigada. Eu respeito o ponto de vista de cada um, mesmo que seja oposto ao meu. Eu apoio mulheres como você Gi (fui intima agora), pois é melhor não ter filhos do que te-los e abandona-los.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Já conhecia o texto e considero-o apelativo. Tanto quanta as \"cartinhas\" escritas pelos \"bebês\" abortados ou os vídeos de abortos. Vídeo por vídeo, prefiro esse:


http://www.youtube.com/watch?v=b3Sph4BUGiY


Acho que fica bem clara minha posição quanto à descriminalização do aborto.