Sobre o aborto

385 respostas [Último]
imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Mais um tópico sobre aborto, mais um tópico de discussões, mais um tópico e bla bla bla


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Eu consigo, teho certeza, eu EU nõa bortaria caso engravidasse de um extupro. Mas se fosse para salvar minha vida ou a do bebe, eu não sei se teria toda esta convicção !


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

pequena morena, cada um opina no topico que quizer...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Kathya,

Sério ! Tu ainda lembra o nome ? era documentário ?Amo documentários deste tipo.


Eu vi no Fantástico, mas faz muuuuito tempo, acho que uns 15 anos... Nunca mais procurei sobre, não tenho coragem de assistir.


Quote:
Eu consigo, teho certeza, eu EU nõa bortaria caso engravidasse de um extupro.


Embora eu seja mãe, eu não sei como reagiria nesta situação, mas reconheço que é preciso muita nobreza de caráter para ver que apesar do crime, há uma alegria no meio.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Embora eu seja mãe, eu não sei como reagiria nesta situação, mas reconheço que é preciso muita nobreza de caráter para ver que apesar do crime, há uma alegria no meio.


Eu conhecendo meus limites, sei que conseguiria ver através da névoa de ódio e nojo.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Pior né... Ser forçada a algo desse tipo quando não se quer... Acho que é uma das piores humilhações que uma mulher/homem pode sofrer.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mais um texto da leva preconceituosa. Penso que uma mulher que pensa em abortar deve ser respeitada e não passar por esse tipo de comparação esdrúxula.


Quote:
Eu sei que é a mãe que tem que se decidir e que ela está sob traumas e tudo o mais, então quer nada relacionado ao criminoso com ela, no corpo dela

Mas acho que se depois de algum tempo, elas parassem para penar, veriam que a criança, nada teria a ver com o crime !


Olha Thamires, é bem fácil sugerir que os dias nublados se tornem arco-íris quando não somos nós as estupradas. Nunca fui, felizmente, mas penso que essa deva ser a maior agressão a que uma mulher pode ser submetida. E se disso ainda resultar uma gravidez, penso no trauma que pode ser para a mulher... Naturalmente que algumas mulheres decidem levar adiante a gravidez, mas muitas abortam por não conseguirem conviver com uma criança que a todo tempo lembrará a elas a cena do estupro. É sua opinião, respeito, mas penso que deve ser um sofrimento imenso para uma mulher ser estuprada e ainda se ver grávida do estuprador...


E não, nem todas as mulheres se sentirão glorificadas ao ver seus filhos sorrindo, correndo atrás pedindo doce, essas coisas. Existem mulheres que não querem filhos, menos ainda quando são fruto de um estupro.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Não Circe,


De sua parte é apenas uma opinião de quem não viveu, apenas supõe o que e o que não é. Bem diferente da minha opinião no caso, que já foi vivida, por mim.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
De sua parte é apenas uma opinião de quem não viveu, apenas supõe o que e o que não é. Bem diferente da minha opinião no caso, que já foi vivida, por mim.


nossa, que coisa Thamires... :(


imagem de AnnieSweet
AnnieSweet
No PF desde: 29/12/2010

grande texto!!

eu concordo c o aborto em caso de violações, de resto... SOU CONTRA