SINTOMAS DE GRAVIDES ....

28 respostas [Último]
Layni
No PF desde: 03/11/2009

huuuumm.... cuidado o psicologico pode te fazer sentir os sintomas e você não esta grávida!! faz um exame de sangue que é melhor!!


Layni
No PF desde: 03/11/2009

huuuumm.... cuidado o psicologico pode te fazer sentir os sintomas e você não esta grávida!! faz um exame de sangue que é melhor!!


imagem de Nathylua
Nathylua
No PF desde: 04/11/2009

Concordo Layni.. gravidez psicologica existe!


Já fez o exame de sangue Nina!!


ROSILAINE
No PF desde: 06/11/2009

Oi td bem , vou fazer o exame nesse sabado, mas tenho quase certeza que to , andei lendo sobre esse corrimento que to teno de dois para cá , se chama nidação , é quando o ovulo esta indo para o utero, muito bacana, se tiver to de 4 semanas kkk

se não tiver naum tem problemas mas to feliz , depois que li sobre isso, beijocas


imagem de Nathylua
Nathylua
No PF desde: 04/11/2009

Quero saber o resultado!!! to curiosaaaa.....


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

e ai rosilaine?

ja tem o resultado? estamos todas muuuito curiosas!

conta, conta, conta!

não vale fazer suspense, hehehe

bjao


ROSILAINE
No PF desde: 06/11/2009

oi meninas , desculpa a demora, mas é que aconteceu bastante coisa esse fim de semana e semana, fiz o teste estou mesmo gravida, mas estava com dor tive que fazer uma ultrassom para ver se naum tinha abortado. felizmente ele ta aqui , estou de um mes, mas tive descolamento, entaum estou em casa de repouso , mas estou preocupaa acho que meu patrao me mandara embora, pois meu contrato de tres meses aina naum venceu, o filha da mae mandou meu marido embora ontem , mas poor sorte amanha ja começa trabalhar na tia dele, graças a Deus ,sabe to ate a fim q me mande mesmo pois a tia dele disse que se ele me mandar e agente for na justiça , ele tem q


ROSILAINE
No PF desde: 06/11/2009

ele tem que idenizar por 14 meses , melhor ainda , ganhar em casa, mas isso é a tia dele que diz, o sindicato diz que naum , q ele tem direito de mandar, se mandar , meu marido vai ter que arcar com a casa sozinho, mas fazer oq vamos nos virando, beijocas a todas