Sim eu mereço

16 respostas [Último]
imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Nossa como tem mulheres passando por isso..e eu que achava que era so comigo...luci...eu tb estou nessa ...quero tenho esperança ..depois desilusao...começa td de novo ... as vezes acho que não mereço ....me indigino qdo vejo quem não queria (pelo menos não agora)e de repente esta gravida....e eu que quero, não engravido! que droga....mas não vamos perder as esperanças ....afinal como diz o ditado...AGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA. no nosso caso a pedra é bem dura kkkkkkkkkkkkkk...brincaderinha só pra descontrai. BJS BOA SORTE sempre... e seja feliz de qualquer forma.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Luciana fiquei bem comovida com seu relato e eu estarei torcendo para vc engravidar o mais rápido possível e não pense que vc não merece ser mãe!Vc merece sim e muito.........tenha fé em Deus que o mais ele fará e seu neném virá em um momento bem especial! Acredite minha linda ...vc vai conseguir!


imagem de AnjoNegro
AnjoNegro
Offline
No PF desde: 22/03/2011

Estamos todas acreditando em Deus.....e querendo que ele nos de a oportunidade de ter um anjinho nos braços.......para isso temos que descontrair e amar e ser amadas......bjs


imagem de Dynha
Dynha
No PF desde: 14/06/2011

Concordo com vc anjo negro .."descontrair amar e ser amadas"...é isso ai. bjs.


imagem de lucianaamaral
lucianaamaral
No PF desde: 23/08/2011

É MESMO NÉ DYNHA,OLHA VC QUER VER EU ME REVOLTAR É QUANDO VEJAS PRAGAS DESSAS MULHERES QUE JOGAM SEUS FILHOS NO RIO,NO LIXO...NOSSA EU FALO COM DEUS,PORQUE?PORQUE QUE ELA QUE SÃO ASSIM CONSEGUEM ENGRAVIDAR QND QUEREM,E EU QUE DESEJO TANTO,TENHO TANTO AMOR PRA DAR A ESSA CRIANÇA,NÃO CONSIGO?MAIS AÍ EU ME LEMBRO DO QUE MINHA MÃE ME DIZ:CALMA MINHA FILHA,O TEMPO DE DEUS,NÃO É O NOSSO TEMPO!AIIIII COMO É DIFÍCIL NÉ?RSRSMAIS NÓS VAMOS CONSEGUIR SIM,COM FÉ EM DEUS!!!


imagem de lucianaamaral
lucianaamaral
No PF desde: 23/08/2011

NOSSA DELILAH,QUE LINDAS PALAVRAS,NOSSA VC LEVANTOU MEU ASTRAL!COMO FICO FELIZ EM SABE QUE UMA PESSOA QUE NEM CONHEÇO TORCE ASSIM POR MIM!!MUITOOOOOO OBRIGADAAAAA!!!ESTOU REALMENTE MUITO FELIZ!!!!BJS!!!